28/02/2013

E lá se foi mais um mês

Olá Divas!!

E acabou mais um mês, como pode esse tempo passa cada dia mais rápido, as vezes acho que as horas não tem mais os mesmos 60 minutos.
Parece que foi ontem que postei desejando feliz ano novo e já estamos com o pé em março.
E chegar no mês de março me assusta um pouco, porque já estou entrando no meu inferno astral, e pra quem já tem uma tpm como a minha não precisa de inferno astral né?

E com isso vejo tbm que faltam menos de 40dias para meu niver... e lá vou eu ficar velha de novo rsrs.
Bom graças a Deus que vou ficar mais velha né, o que importa é que estou com saúde, e muito feliz ao lado das pessoas que amo!!

Voltando ao normal, porque eu já falei demais, vamos ao look de hoje. 
Bem mulherzinha, bem simples, pra finalizar o mes e não ofuscar a saia verde de ontem.



R.A ??
Que medo de subir na balança amanhã, é que mesmo não exagerando, ela anda num sobe e desce irritante.
Já resolvi preciso com urgência voltar a usar algum auxiliar, que sempre ajuda . ( por enquanto estou só no chá de cavalinha, o branco sumiu do mapa, e hoje liguei na farmácia e só tem em cápsulas, até ai tudo bem se não fosse o preço $80,00 )
Eu não to louca nem rica pra pagar isso em 60 comprimidos né....
Preciso achar o chá pra fazer mesmo, e estou pensando em comprar a chia tbm, vamos ver o que acho pra AJUDAR.

Por hoje é só.

Beijos e que março seja lindo!!!

16 comentários:

Bethynha disse...

oieeee
vestido lindo..Suas roupas são lindass.
Fevereiro voou mesmo, temos que cuidar pq logo vem Natal de novo hehehe.
Sobre o peso? Ai aiiii aiii, nem me fala que minha balança esta de mau comigoo
bjos

Carla disse...

Oi Gê, a chia é boa viu? pra mim surtiu efeito. bj

Fernanda disse...

Oi Gê!
Adorei o look do dia!! Lindo!
Adoro vestidos.
Bjs

Manú Duarte disse...

E o tempo voa mesmo. Eu tinha uma meta para fervereiro, mas sei que não obtive êxito. Então nem vou consultar a balança... Vou zerar e bater essa meta em março com toda certeza. Boa sorte, ah ... Adorei o vestido. Bju

Anônimo disse...

Oi amada...
O vestido singelo tá lindo, amei, louca pra emagrecer e colocar roupitchas estilosas, tenho muito culote. Sabe que estou tomando chá de gengibre e estou adorando, quem sabe esse se não achares o branco(achei ele muuuuito amargo não consegui tomar).
BEZO.

misspera1.blogspot.com

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. já nem sei mais o que procurar como auxiliar. tô quase apelando para a Rô!
. amei o vestido, por ser minha peça favorita de vestuário acho que me encantei mais por ele do que pela saia longa de ontem kkkk.
. bj. fique com DEUS.

Dany disse...

oi Gê, nossa, vc tem razão, o tempo está passando muitoooo rápido, nem acredito que já estamos em março.
Adorei o seu vestido, muito fofo.
bjos.

Jéssica Roberta disse...

que fofura o vestido adorei, é realmente o tempo tem voado, eu já tomei chia é muito bom, bjs

ivana. disse...

Que trajinho lindo, adorei o vestido ! Grande beijo.

Lú Freire disse...

Oi
Preciso eliminar peso rápido para usar modelitos lindos como o seu.
Eu uso chá de cavalinha para retenção hidrica.
Abraços

Grasiela disse...

oi Ge, obrigada pela visita no Adoro Lilas, adorei.

gosto de vestidos assim, soltinhos e bem femininos.

beijo
Grasi
http://www.facebook.com/AdoroLilasBlog

Desabafo.com disse...

muito lindo seu vestido , então Gê acho que vc não precisa encanar tanto a ponto de tomar algo vc esta muito bem beijos ke .

Selma disse...

Adorei esse vestido! Amo vestido acho que nos deixa em feminina! Bjos

*Marli* disse...

Oi queridinha,
desculpe o sumiço; já começou o suga suga da faculdade, trabalho, curso e etc. espero que a Chia te faça bem; falaram maravilhas, experimentei 2 meses e nada...

Vc tá lindinha

beiju

Camila Santiago disse...

obrigada flor pela visita ... lindo vestido ... adorei .. adorooo seus looks ... e melhor subir na balança agora do que ter prejuízo maior depois ..beijos.

Eneida Freire disse...

Vestido fofo!!!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com.br
http://tengadocumentacion.blogspot.com.br