07/01/2013

Projeto de Looks... é o que tem pra hoje...


Boa tarde Divas!!

Faltou inspiração nos últimos dias, eu não sei o que é nem o porque, mas tô desanimada, então já vou dar um jeito de tentar melhorar porque os últimos dias foram de "looks" ou tentativas não muito inspiradas.

Sexta como havia dito, look básico neon com spikes.
( e essa juba presa é por conta do calor que tá difícil aqui )


Spike na orelha, na pulseira e na sapatilha.

Sábado eu achei que era dia de faxina, mas marido resolveu sair logo cedo, então adiantei algumas coisas e peguei a primeira roupa....falta de inspiração até pra fotos.


Domingo
Isso não é "look", mas como tenho tirado fotos todos os dias, tirei pra mostrar que domingo de sol e calor pra almoçar na casa de mamys é assim short e rasteirinha.



Segunda

Depois da insônia dessa noite, de sonhos nem um pouco legais, o look ficou no básico demais novamente...
Destaque só pra meu anel de "oclão" como diz a Leila  e a blusinha com aplicação fofa!



Fim de semana teria sido lindo se ontem eu não tivesse jacado, pois é comi emoções, eu não gosto disso, mas depois de tantos meses sem ter essa recaída eu tive, e levei um susto qdo vi que passei de 3000kcal ontem....

Agora é viver de "Brisa","Luz" e muita água..... ( gente isso é brincadeira, eu não fico sem comer, até gostaria, mas não dou conta kkkkk)

Eu não fiz o post com os looks da semana no sábado, porque estava faltando o de sexta, então aqui está os looks da semana passada....







Espero que todas tenham um excelênte dia!!
E uma semana linda e light!!

Beijos

8 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ando super viciada nesses looks basiquérrimos

e vc heim? cada dia mais linda

bjss

Anônimo disse...

Gosto dos acessorios na cor neon ,ta muito show
beijos

Unknown disse...

Adoei os looks!

Dúvida do dia? Será que consigo sair nesse tanto de revista esse ano? rsrs

Bjos!
Sou nova por aqui...
http://expancinha.blogspot.com.br/

ivana. disse...

Sinceramente ?? Achei linda, bem básica !!! Beijo.

Desabafo.com disse...

ta linda com cabelo curto ou preso és um arraso ! lindos acessórios ! bjo ke .

Kéca disse...

TA LINDA FLOR... BJS OTIMA SEMANA

Otome Lud disse...

Ta ficando craque nos look amiga! Ta lindona!

Unknown disse...

OI Gê, vendo os seus looks até criei coragem pra fazer os meus, mas tô pensando em um só na semana, me deu coragem porq vc é como eu básica e se tem muita blogueira como eu estou enjoada desses looks fora de lógica e de marcas caras só pra exibir a grana que tem ou que finge ter, quem sabe né?...kkkkko que vc acha de eu fazer um look por semana, vc acha que dá um incentivo pra gente continuara firme na luta?