04/01/2013

E não é que baixou....


Oiii

Depois de tantas festas, a R.A e as minhas caminhadas estão entrando nos eixos.
Pra quem não se lembra o Natal me trouxe 1kg a mais ( 52,8kg) achei até estranho pois não comi tanto assim, mas foi o que me mostrou a balança na sexta feira passada.

E depois de mais festas essa semana, quando voltei pra casa tratei logo de pegar o meu diário e começar a anotar tudo.


Na terça cheguei em casa quase a noite, mas mesmo assim fui subir na balança pra ver o rombo...
E assim fiz todos os dias dessa semana.
E hoje ela marcou 53,2kg +0,400gr depois de todas essas festas, pra mim foi ótimo, porque estou controlando o que ando comendo nesses últimos dias, mas ainda não cheguei aonde quero, preciso ir ao mercado comprar frutas e mais algumas coisas.
Eu estou satisfeita com o resultado.
Dia 08/01 faz uma semana que voltei a R.A e a minha meta é estar de volta aos 52,8kg e depois controlar pra eliminar 0,500gr por semana.



E aqui pra dar um exemplo do que eu ando comendo....
Eu tenho postado quase sempre no instagram, então se quiser dar uma olhadinha por lá...



Ah! Minhas medidas hoje... algumas subiram um pouquinho, vamos ver ??

Busto -> 31/12 91cm 04/01 -> 91cm ok
Cintu -> 31/12 71cm  04/01 -> 74cm ( achei onde está o peso a mais )
Pança-> 31/12 80cm  04/01 -> 82 cm ( aqui tbm tem )
Braç ->  31/12 28cm  04/01 -> 29cm
Coxa -> 31/12 55cm  04/01 -> 55cm
Pant  -> 31/12 32cm 04/01 -> 33cm
Quad-> 31/12 94cm  04/01 -> 96cm ( será que é por isso que a capri apertou ?? rsrs)

E o look de hoje Gê cadê ???

Eu tirei a foto, mas esqueci o cabo pra descarregar...aff
Estou basica de neon com spikes...rsrs

Se eu conseguir conectar em casa eu mostro amanhã pra vocês, senão só semana que vem....

Espero que todas tenham um ótimo fim de semana.

7 comentários:

Juliana disse...

Isso aí Gê! começando o ano com força total !

Beijocas ;*

Unknown disse...

Oi Gê parabéns iniciando com força total o ano novo...
tbm estou retomando a R.A com força total.

Bjs fique com Deus !!

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

Nossa que beleza que a balança baixou, mas foi devido ao seu controle esse é o ponto.


Beijos

Dany disse...

oi Gê, parabéns!! começando o ano com tudo hein!
Eu tb já to na R.A. certinha, chega de enrolação, quero emagrecer de novo.
Adorei as fotos da sua alimentação.
bjos.

Carola disse...

Oi Gê!
Que determinação...desse jeito vc chega longe! Adorei sua alimentação, está ótima!
Beijokass e força nesse finde:)

ivana. disse...

E vamos que vamos, amiga ! Beijo, bom findi.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oi Gê!

Tenho visto no instagram q vc come muito a magic tost e bolacha água e sal, pq vc não substituiu por pão integral? acho q sacia mais e tem menos gordura..

Me perdi no post anterior, quanta foto, quanto look! Gamei na tomara q caia preta!!! Linda!

Beijoos