08/01/2013

Comprinhas mais look....

Boa tarde!!!

Tudo bem aí com vocês Divas??
Aqui estou melhor, me sentindo bem inchada, mas melhor... ( essa TPM tá chegando com tudo pelo jeito )
Por conta das fotos de ontem não postei as minhas comprinhas de sábado, os armários estavam desfalcados e isso atrapalha um pouco na R.A, mas agora estão prontos pra mais alguns dias seguindo em frente.
Eu hoje já estou controlando mais a alimentação, apesar de que ontem passei bem pouco de 1200kcal, mas sei que pra que eu emagreça tenho que ficar em 1000kcal ( quem mandou não crescer )





Look de hoje...
Continuo sem inspiração essa semana, eu até tentei colocar uma saia pra ver se gostava mais do look, mas ou eu to chata e exigente comigo mesmo, ou a coisa não tá ficando legal mesmo...



Colar Laços de filot
Sapatilha Beira Rio
Blusinha Riachuelo
Saia Cea
óculos Pink Biju
Brincos Divas acessórios


Só pra constatar aquela meta de hoje pesar 52,8kg foi para o espaço depois da jaca do domingo....Fazer o que né ??
Recomeçar....

Beijos

12 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

Belas compras prestei bastante atenção para comprar algo para mim parecido:).
logo esse período passa e você volta a se sentir bem...

Beijos

Michelle Carvalho disse...

TPM é uó né? rs eu tb fico super inchada! Adorei as comprinhas e essa sapatilha maravilhosa!
Beijos

MIRIAN PIRES disse...

NOSSA BELAS COMPRA ISSO MESMO COMEÇOU 2013 COM FORÇA TOTAL....ADOREI O LOOK.
BJS

Kéca disse...

oi Ge linda boa tarde
Adorei o look, preciso me animar em 2013 para colocar uns looks legais kkkkk
Espero atingir minha meta de 52 kg ficaria feliz kkkk vamos ver se consigo antes de engravidar kkk bjs linda

Eneida Freire disse...

Ei!!!
Saudades!
Feliz Ano Novo!!!
Olha, eu descontrolei a alimentação depois das festas.
Preciso voltar a controlar.
Adorei o look!!!
Ah, eu seguia o outro e agora sigo esse aqui também!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com.br
http://tengadocumentacion.blogspot.com.br

ivana. disse...

Gostei do visual de saia !! Hoje de manhã lembrei de ti, guria, pois coloquei um vestidinho preto, olhei para o marido e disse : hoje estou vestida de mulherzinha rsrs ... Beijos mi..

Jéssica Roberta disse...

comprinhas lindas ,

eu to voltando a dieta hoje

te espero
no meu cantinho

bjs

Geli disse...

amei as compras! adoro essas coisinhas lights que nos ajudam tanto!!!!
e ta bem linda de saia sim!

bjo

Unknown disse...

Gê, vc está um ARRASO de linda!!!
Vc vai alcançar sua meta!!!
Bjos

Desabafo.com disse...

não gostei do look apesar de vc ser linda de qualquer jeito e quanto ao peso logo vc da um jeito com estes produtinhos mara que vc comprou ! bjo ke .

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Eu adoro tudo que vc posta.

Anne disse...

Olhando para suas comprinhas, lembrei que tenho umas gelatinas diet guardadas, vou fazer pra comer depois do almoço como sobremesa! Parabéns você está linda! bjokas