19/01/2013

Fofinha interativo escolha o seu preferido da semana.

Olá Divas!!

Voltamos com a programação normal desse blog e postar os looks da semana aos sábados pra escolherem o que mais gostaram.



Sábado (1)
churrasco em casa

Sábado a noite fazer compras... (2)
Foto depois das compras, por isso a cara de acabada.


Domingo o almoço foi aqui em casa... (3)


Segunda (4)
Vim trabalhar com frio e chuva... 


Terça (5)

A famosa calça vermelha veio mesmo para o meu armario..
( aguardem ela vai andar sozinha #adoro )


Quarta (6)
Foi dia de trazer minhas caveirinhas pra passear, elas estavam por todos os lados, lenço nos cabelos, anel, brinco,pulseira, camiseta...
Faltou só na sapatilha...rsrs
Como não amar ??


Quinta (7)
Foi dia de preguicinha, friozinho de manhã... que vontade de jeans, camiseta, blusa e tênis...
Eu me esforcei..rsrs

Sexta (8)
E eis que fez se o sol
São Pedro foi muito legal, mandou um sol lindo e eu consegui usar esse look que já estava nos meus planos desde segunda .


Totalmente Inspirado nesse look aqui da foto a baixo.
 Como quando eu usei esse look ele foi o que vocês escolheram então pensei em fazer algo do tipo, e saiu esse look de ontem....

Esse já ganhou uma vez, não está participando tá....

E vamos a foto do look que vocês mais gostaram semana passada...
Quem diria heim... nem eu botava tanta fé nele.... teve até quem não gostou, ( eu eu gostei de saber a opinião pq eu respeito a opinião de todas as minhas amigas Divas ), mas no sábado ele ganhou disparado ..


 Obrigada por participarem da brincadeira e fazerem o Fofinha ficar ainda mais legal com a opinião de cada uma por aqui.

Beijos e um lindo fim de semana!!

E lembre se se jacar, não chore o leite derramado depois!!!

19 comentários:

Danielle disse...

gê vc é uma grande amiga , muito obrigada pela força que vc me dá sempre mesmo nos meus recomeços vc está sempre alí me dando o maior apoio par aseguir seja lá o que for e nunca desistir, te adoro viu estou recomeçando e vou seguir algo decidi pela dukan porque serei ajudada tb com relação a cândida para ela não voltar a reinar no meu corpo e a alimentação é totalmente a base de proteínas e zero de açucar...enfim só terei a ganhar;
Não vopu responder a sua pergunta porque detesto assumir responsabilidades mas quem sabe 2013 promete né não? Eu sei qeu tb posso conquistar e conseguir esta vitória
bjs Dani

Fabiane Pereira disse...

Olá!!
Estou passando aqui para avisar que meu marido está com uma empresa de Webdesign que oferece serviço de identidade visual, se quiser dá um up diferente no blog é só entra em contato com ele, o site é esse aqui:
http://www.tdmdesign.com.br/site/
Beijos!!!!

Desabafo.com disse...

todos estão legais mas gosto do primeiro , beijos ke .

Unknown disse...

Todos são de muito bom gosto Gê, mas esse que vc está de saião verde e um casaquinho, sei lá o nome de gripi, está divino!...bjos!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

8 lindoooooooooooo.

Unknown disse...

Oi Gê...
Adoro seus looks, mas e último é muito lindo, elegante!! Lindo de mais!! Bjs

Unknown disse...

opa...eu me referi ao que foi escolhido da semana passada... A saia mais curta.
Agora o dessa semana, gostei de dois, o n3 e o 8. Bjs

Unknown disse...

Não consigo me decidir entre o 5 e o 8 kkkk os dois ta kkkk bjs bom domungidomingo

Unknown disse...

Não consigo me decidir entre o 5 e o 8 kkkk os dois ta kkkk bjs bom domungidomingo

Anônimo disse...

Monԁay night is pizza night at our hοuse, with Mom's homemade vegetable pizza at the top of the list of favorites. That's right, no buying that sorгy excuse for pіzza dоugh at yοur local
gгοcery store; wе're talking the real deal here. Roll each portion into the thickness of a broom handle.
Review my web site ... Pizza Pan At Walmart

Camila disse...

Gostei mais do look de sexta e depois do de sábado. Amei a blusinha da Minnie, de onde é? rs

Michelle Carvalho disse...

Adorei os looks de saia! Muito bacana vc mostra-los!
Beijos

Cris disse...

Amiga,
Achei a blusa azul do segundo look linda#!#.A calça vermelha da um up em qualquer look, muito legal! A saia longa um charme, a blusa de caveirinha amo, hahaha. Ta dificil aqui...O q gostei mais?? O 3 lindo, leve e combinando c esse calorao!!!
Bjbj.

Érica Oliveira disse...

oi Gê...to voltando para o blog....pra ver se dessa vez flui...se não der...desisto de vez...conto com sua ajuda novamente ok?!!

Ariel disse...

Ai que dificil ,os meus preferidos são.
O primeiro look ,o da calça vermelha ,e os de saia .Lindosssss
beijos

MGabriella disse...

O desexta e o ultimo e o de quarta ameiiii.

Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

Unknown disse...

vc esta linda lindaa em todas!!!
mas eu gostei mais do look da calça vermelha!! esta linda... e em segundo lugar gostei do look simples com a blusa preta e a calça jeans!!

uma beijoca! esta linda!
raquel
www.nut-on.blogspot.com.br

keidma disse...

Adorei se blogs, para eu conseguir seguir adiante preciso de exemplos como você, estou te seguindo, beijinhos.

Natália disse...

Adorei o look da saia longa!

Beijos,
www.demodaemmoda.com