22/01/2013

Preguiça até de pensar no assunto do post...rs

 Olá Divas!!

Eu não vim ontem porque não tava uma boa companhia, insônia acaba comigo... acordei as 3:30 e não dormi mais....
A R.A tá lindinha, hoje a balança já marcou um tico a menos que sexta, sinal que tô fazendo a minha parte.
A.F por enquanto continuo só nas caminhadas mesmo, 40min 3,5km .
Água ontem foram 2,5l e meu chá acabou, e ainda não achei pra comprar, nem o verde nem o branco e nem o cavalinha.

Sábado é dia de que ??
Bater perna no shopping claro....
Fomos no centro e depois almoçar no shopping, e como o shopping é quase o quintal de casa, fui assim bem a vontade.




Domingo fui almoçar na minha mãe, e fui com o look "Leila Diniz" o chapéu panamá ela me deu ano retrasado e a blusinha fofa do mickey ela me deu esse ano passado...
Pra quem não viu a Leila ta atualizando o blog de emagrecimento tbm... ( click aqui )
Eu adorei... vocês já devem ter percebido a paixão pelo ratinho que ronda aqui... Isso é desde sempre... me lembro que na faculdade todos os meus ficharios ( 5 anos ) eram do mickey.




Look de ontem pra vir trabalhar, fazia tempo que não usava essa blusinha, e pensei vamos colorir ??
E a participação especial da Eydy Santana, com a carteira linda que ela me mandou de presente da Divas Acessórios... essas divas me mimam demais...


Sapatilha nova Gê????

viu que linda!!!
Um super achado na Renner, eu e meus garimpos nas lojas rsrs

Pra quem conhece a marca sabe que Bottero por menos de R$ 90,00 é quase um milagre, e ainda pra completar basiquinha assim.... por R$ 39,90... não teve jeito tive que abrir a carteira....

Lembre-se que essas promoções estão maravilhosas, mas tem que ser algo que compense, que você precise ou que vão usar, comprar só por comprar Não Pode!!!

E aqui as comprinhas para a semana, na realidade só o que faltava mesmo, pra seguir na R.A, como abasteci bem o armario semana passada essa foi só o que faltava mesmo.
Pão integral light esse pão tem só 37kcal por fatia, banana ali pra lanchinho, activia pra lanche da manhã. O requeijão light pra comer com o pão.
E esses palitinhos integrais com gergelim pra salvar na hora de comer algo gostoso (104 kcal)



Você quer saber do meu look de hoje??
Eu até gostei, mas a bateria da máquina acabou, então eu tirei umas 3 fotos mas elas estão carregando....
Eu ainda não sei consegui achar um jeito de tirar fotos do celular no automático... rsrs

Beijos e até mais.

9 comentários:

Ane disse...

adorei o look! e como esta em forma! parabens

VIVIANE disse...

oi amiga,

amei a sapatilha!! e como vc disse um achado mesmo.....que linda!!
e gostei muito do look do shopping.....
parabéns..

beijos

Desabafo.com disse...

realmente ta barato mesmo botero é caro amei os looks todos e que pena vc não dormi acaba com nosso dia né , beijinhos ke .

ivana. disse...

Bottero é marca de calçado muito confortável, amiga, adoro ! Beijo, lindo visual nas fotos.

Érica Oliveira disse...

vou querer seus puxões de orelha sim!!!
amo sapatilhas...tenho várias...mas todas que eu tenho me machucam "/
adorei o ultimo look...color block

Mari Aragão disse...

Oi Gê..
Ando precisada de uns mimos desses kkkkkkk
Sempre gosto de ver os looks...
O peso por aqui já voltou pra casa dos 60 kg ... Porque é tão difícil quando não é muito né... Af
Bjs

Bethynha disse...

Como é bom passear no shopping e poder comprar ne?
Eu no momento estou economizando tudo o que da..Reforma gasta demais..afeee
Obrigada pela preocupação
bjos

*Lela* disse...

Menina,

Tem que colorir mesmo, ficou lindo! Tudo a ver com o verão e chapeu eu adoro, só não tenho costume (mais na piscina)


Beijokas e lindo dia!

Candy disse...

Você pagou só R$ 39,00 na sapatilha? Baratex mesmo!!