Tudo bem por aí ?
Aqui está tudo ótimo a R.A essa semana que não tá tão como eu gostaria mas vamos ver no que dá amanhã.
Não sei se comentei já estou tem um bom tempo sem comprar, roupas e acessórios para mim, primeiro porque comprei muito em 2010, depois porque começamos a economizar por conta do nosso sonho da casa ( que realizamos, mas continuamos pagando ), depois porque sai do emprego e também não precisava de roupas novas já que tinha muitas.
Ao todo estou 8 meses sem comprar nada de roupas, só um brinquinho ou outro.
Agora em setembro completo 1 ano sem comprar sapatos, ( isso para uma centopeia como eu, é de admirar muito )
E em outubro faz 2 anos que não compro um jeans ( dá pra imaginar a quantidade de jeans quando sai do 42 para 36/38 ?).
Pra ser bem sincera passei muito tranquila sem esse consumismo todo, mas tudo nessa vida chega uma hora que precisa mudar, não eu não vou sair gastando a toa, mas como voltei a trabalhar, e as roupas estão ficando já "usadinhas" resolvi que farei compras conscientes, afinal não dá pra passar o resto da vida com o que tenho.
Então vou avaliar bem meu armário e ver o que preciso ( garanto que jeans ainda tá ótimo ), talvez fazer uma listinha e ir comprando aos poucos o que achar necessário.
Depois uma pessoa que postava looks diários no blog, precisa no mínimo voltar a se vestir um pouco melhor, e antes que o Esquadrão da Moda apareça aqui pra me levar preciso voltar a me arrumar um pouco mais.
O nível de vaidade aqui estava abaixo de zero, sabe quando você pega a primeira roupa e coloca ? É assim que eu estava.
Estava porque resolvi mudar isso na semana passada, apesar de não ter tirado foto no sábado me preocupei com o que usei para ir ao almoço, ( o porco a paraguaia que falei aqui ), e no domingo na apresentação da filha de amigos nossos usei vestido, sapato de salto (
Como as roupas não tem muito o que inventar mais por aqui ( até comprar algumas peças novas ), segui o conselho da minha amiga Leila Diniz e voltei a usar acessórios ( pois é aqui no máximo era um brinquinho e o relógio ).
Hoje mesmo estou com pulseiras, anel, brincos .... e o cabelo super lambido, preciso urgente ir ao salão cortar ( mas isso fica pra sábado ).
Essas duas pulseiras iguais são pink biju A outra também é pink biju e foi a Leila Diniz que me deu já tem um tempão... |
Então por hoje é isso, aos poucos preciso aprender a mudar, deixar de "focar" só em uma coisa preciso aprender a dividir tudo e não só prioridades.
Beijos e um ótimo final de tarde, amanhã volto com o resultado da balança, que por sinal não deve ser dos melhores já que essa semana a coisa aqui tá meio descontrolada.
8 comentários:
. está lindona na foto e adorei saber que vc voltou a pensar nos looks diários, em consumir consciente pq isso nos faz bem e nos motiva, comprinhas para mulheres é como vitamina hehehe.
. conte comigo sempre.
. estou de mal da RA, ñ sei mais o que fazer.
. bj. fique com DEUS.
Realmente, os detalhes fazem toda a diferença, amiga. Parabéns pelo visual, lindão ! Beijo.
Oi lindona!
Que bom te ver mais preocupada com a vaidade, é uma forma de se ver melhor, se gostar, continue assim!
Adorei as pulseiras!
Fique com Deus!
beijos
Que lindona!
Amei as pulseiras *-*
Se puder, dá uma passadinha no meu Bloguinho, estou começando! :)
É sobre nosso amado universo feminino e seus dilemas! Inclusive o dilema da RA!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br
Beijão!
Adorei as pulseiras...
Tmb to precisando me arrumar um pouco mais, até que nos últimos dias pelo menos fiz uma make mais ou menos mas de acessórios e roupas to uma negação...
Bjos
Adorei as pulseiras...
Tmb to precisando me arrumar um pouco mais, até que nos últimos dias pelo menos fiz uma make mais ou menos mas de acessórios e roupas to uma negação...
Bjos
Pulseiras lindas! Realmente os acessórios dão uma levantada no visual!
E adorei saber que vc é uma pessoa mais consciente na hora de comprar. Por motivos de força maior (falta de grana hahaha) eu tb estou assim! rsrsrs
Oi queridinha
Com relação às roupas, vi que fiz como quase todas as colegas quando eliminara peso, enchi o guarda-roupa com coisinhas maravilhosas que me falaram muito naquele momento e eram como um brinde!
Passou.
Voltei à razão tem um tempo porque de fato não sou um tipo consumista/tenho roupas para vestir 3 Lelas e isto me causou um sentimento nada nobre...rs! Como vc descobri que acessórios fazem diferença! Gosto muito da moda "meio riponga" e agora que posso usar jeans apertadinho com camiseta básica, vejo que adoro roupas largas e que posso usá-las "sem que sejam" para disfarçar barriguinha ou outra coisa, hi!
Gostei do post!
Beijus
Postar um comentário