30/07/2012

Senta que o post é grande.


Boa tarde Divas!!

Tudo bem por aí??
Aqui está tudo ótimo, tirando a minha balança é claro.... ( depois que mudei ela não foi nem um pouco gentil comigo... :( )

Esse fds foi cheio.... além da faxina em casa, e todas as coisas que tem pra ser feitas, tinha uma festa julina e ainda o Folclore.

Então aqui a foto do bolo que fiz para a festa junina, confesso que bolo de chocolate não é a minha melhor habilidade, mas era o que tinha que levar então fiz assim individual, nem dá pra chamar de cupcake, porque eu ia usar uma outra cobertura, mas a ausência de tempo me fez improvisar. 
O que importa é que ficou gostoso e não sobrou nenhum pra contar história.
Fora que no meio de tantas coisas compradas, alguém ter o trabalho de fazer faz toda a diferença né....eu acho.



Uma geral da mesa quando chegamos, mas confesso que ela foi se multiplicando a cada família que chegava.


Apesar de tanta fartura, eu comi bem pouco, e o único doce que comi foi 1 bolinho dos que fiz pra ver se estava bom mesmo.


Teve até quadrinha....
Eu gostaria de ter ido a carácter também mas como não tinha nada que lembrasse festa junina fui de jeans e blusinha mesmo.





E ontem fomos para Olímpia assistir o desfile de encerramento do Folclore...
Dessa vez não tirei fotos, fui mesmo com a ideia de curtir o meu príncipe, que adorou a festa.




E a balança hoje marcou + 400gr de sexta pra cá.... 
Vou seguir o conselho de vocês e tirar medidas, outra coisa preciso voltar a tirar fotos dos pratos e anotar tudo o que como, pq pra mim não tenho exagerado tanto pra balança não parar de subir, então tenho que ver onde estou errando...
De "olhometro" posso dizer que a barriga, os seios, e as pernas estão mais arredondadas, afinal esses 6kg tem que estar em algum lugar né ?

Espero que tenham uma ótima semana light.

Beijos

18 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amanhã faço 4 anos do início da RA, hj tomei um susto com dona B, aff! sem comentários.
. adorei as guloseimas das imagens e fotos de todos a carater na festa.
. bj. fique com DEUS.
. ps: seu Augusto um show de lindo.

Kéca disse...

adorei o post de hj quantas coisas maravilhosas kkkkkkkk bjsss

Andressa Orlandi disse...

Gê,

É incrivel como é dificil esse lance de RA e emagrecer neh...

Eu sempre fui muito magra, antes de cometer a besteira de engordar, pesava 47 quilos.

Mas agora estou animada de verdade para continuar e seu apoio é muito importante, obrigada.

Bjs

Elizandra Santos disse...

Oi Gê! Menina quanta coisa gostosa,meu fds não me comportei bem e acabei assim como vc aumentando 0.400 gr.Dá uma raiva! Agora já foi,né? Correr atrás do prejuízo. criei um projeto passa lá no blog pra vc conhecer. Bjssss
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Rosani disse...

Adorei seu blog, eu e minha filha também fizemos um blog #embuscadotamanho36# para nos incentivar a perder peso, tarefa difícil, e estamos muito animadas, passarei sempre por aqui para dar uma animada!!! Bjss

*Marli* disse...

Oi queridinha!

Festa em família é mesmo "engordiet" e conta tanto a alegria!

Adoro kitutes de festa junina, gosto de tudo! E tem gente que nem liga pra doce...como pode? kkkkk!

Espero que consiga ir "baixando o pesinho" de vagar e sempre!

Beijus no Principe"

Dani disse...

Ai q festinha gostosa!!

E sem dúvida, faz toda diferença fazer do q comprar;D

Tb preciso voltar afotografar meu cardápio, tô com uma preguiça aff rsrs

GÊ, vc vai conseguir novamente, tenho certeza!!

bjinhus

ivana. disse...

Ah, amiga, acontece, né ? E também tu não irias deixar esta grandiosa festa de lado ... Beijo carinhoso, boa semana.

Liza Barros disse...

Ta uma das coisas q sinto muita saudades do Br sao as festas juninas alias o folclore brasileiro, nao tem igual em nenhuma outra parte.Mas cá pra nós.. com as delicias q tinha nessa mesa amiga, sua balança ate nem foi tao má rsrs. pq se eu tivesse com essas delicias brasileiras na minha frente ela ia marca bem mais q isso kkkkk(a mis pig falando!mas agora ja passou e só resta correr atras do prejuizo. lindona brigado pelo carinho viu. beijao e otima semana.

Jeeh disse...

Que legal, eu amo essas festinhas, o problema são as guloseimas, kkkkkk parabéns por ter resistido! bjsss

Giovana disse...

Deve ter ficado otimo Gê!! A cara estava bem apetitosa...rss...

Amo festa junina/julina ainda mais essas q cada um leva um prato.

Bjs!

Camila Santiago disse...

tirar fotos ..anotar calorias foi ideia sua pra mim lembra se ?? eu tava desesperada por que não emagrecia ..dai vc deu a ideia por que eu estava comendo mais que gastava ... e deu certo ... beijos sua linda...

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Realmente tanta guloseima é uma tentação mas, vc se comportou bem. Parabéns!
Tirar fotos acho uma ótima ideia, de ve ajudar muito pra o autocontrole.
Segue firme!
Uma semana de vitórias!
beijos

Dric@ disse...

O melhor desses encontros é a troca começando pelos quitutes partindo para a oportunidade de estar juntos, papear, curtir, sorrir.
Seu princípe está cada dia mais lindo e aproveitando o colinho gostoso. Criança faz tão bem a nossa vida, não é???
Bjão e vamos correr atrás de ver a balança descendo.

Dani Cinderela disse...

Oi Gê!!...estou na mesma que vc...a balança não dá trégua!!...vou tirar medidas tb!!!

passa no meu canto!

beijokassss e focooo

Bethynha disse...

Aiai gê..tenta encontrar teu foco novamente, mais que isso não da pra engordar, pq qnto mais engordar pior fica pra emagrecer depois..
Sei que vc tem forças pra mudar, é dificil sim, sei mto bem disso. Passo pelas mesmas coisas, pq comer é bom demais.
Mas temos que conciliar.
bjao

Alex disse...

Boa tarde,

Gostaríamos de lhe fazer uma proposta de parceria, caso tenha interesse em conhecê-la pedimos a gentileza de que entre em contato conosco pelo e-mail divulgacao@jurua.com.br e informe o endereço de seu blog/site para lhe encaminharmos a proposta correta.

Muito obrigado!

Atenciosamente,
Alex Chagas
Juruá Editora

Anônimo disse...

Você fez algumas observações bom lá. Eu fiz uma pesquisa sobre o assunto e encontrada principalmente as pessoas com o consentimento do seu blog.