31/07/2012

Divas retornando a R.A aqui alguns links

Boa Noite Divas!!!

Tudo bem por ai ?
Aqui está tudo ótimo só a R.A que tá dando medo, vi que várias divas estão voltando a dieta a R.A e fico feliz em ver isso, algumas das amigas "antigas" aqui do blogsfera estão voltando com tudo.
A Leila Diniz
A Dani Aoki
A Dani Moutinho
A Dani Páscoa
 A Andressa
A Lays
Indico todas se você não as conhece, algumas já atingiram a meta e assim como eu engordaram um pouco, outras continuam firmes pra chegar nas metas, é sempre bom passar e ver pessoas motivadas.

E falando em motivação eu mesma ando super desmotivada, então resolvi buscar em posts antigos meus motivos para ficar mais motivada e ver onde estou errando, e percebi que estou muito mudada e preciso voltar com urgência e ser aquela pessoa do inicio do Blog.

Nesse link tem alguns posts meus de motivação que vale uma conferida se você não anda muito animada ....
Click Aqui

Amanhã começa o mês de agosto, e faltam poucos meses para o fim do ano, para o verão, e se você assim como eu está se achando mais pra Boneco de neve do que pra Diva de Biquine, é hora de começar a fazer algo com urgência.
Eu já percebi que estou comendo mais do que deveria, ontem fiz 1350kcal, hoje passei bem disso....

Vou ficando por aqui, espero que todas tenham uma excelente noite.

Beijos

12 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Ge,

Primeiramente obrigada por ter indicado meu blog, vc é um amor.

Ganhei meu dia relendo suas postagens, me senti ainda mais motivada.

Tenho certeza que se vc voltar a anotar, começara a emagrecer.

Um super beijo

Ju disse...

Oi amiga, pois eh...as festa do fim do ano jaja tão chegando...vamos continuar focadas nos nossos objetivos... bjs

Anônimo disse...

É só manter a linha. O novo ano chega e a gente está bem com nosso corpo e mente ... Um beijo, ivana.

Dric@ disse...

Bom demais encontrar em palavras antigas alguém que na verdade está bem latente dentro de vc precisando apenas de um empurrãozinho para voltar ao bom controle alimentar que vc nos ensinou e breve estará novamente ensinando.
Vou visitar algumas meninas que ainda não conheço, obrigada por me proporcionar essa oportunidade através do seu post.
Bjkas
Ps.: estou curtindo conhecer sua nova casa e os "vermelhos"... rsrsrsr

Rô Barbieri disse...

Oie querida!
Adorei ver nossas antigas lindas de volta!
E as caminhadas? Pq vc está desmotivada lindona?
No que eu posso te ajudar?
Beijossssss

Rosani disse...

Oi Gê estou adorando seus posts, estou criando metas possíveis, para ver se dessa vez não desisto.
bjssss

Keila disse...

é sempre bom saber que podemos recomeçar quantas vezes forem preciso. bjs

Giovana disse...

Fim de ano tá ai mesmo!!
Temos que ficar de olho abert.

Bjs!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. obrigada por me incluir meu anjo, está difícil, mas vamos conseguir novamente.
. bj. fique com DEUS.

Kéca disse...

oi ge linda conserteza logo logo vc vai conseguir novamente... força mulher biejosss

Dani Cinderela disse...

Oi Gê!!!

vc é um sucesso amiga!!

tb tô de volta a blogsfera light!!! e já te sigo!!

vou ler suas dicas de motivação..precisamos muito destes toques!!

beijokas

Kawana de Campos disse...

Oie GÊ,
Hoje estou retornando com minha R.A. è bom ver que não sou só eu

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/