27/07/2012

Sem comentários...aff

Bom Dia Divas!!!

Obrigada por todos os comentários ontem, fico feliz com o carinho de todas.
E hoje venho com a maior cara lavada mostrar o meu peso :(

Sabe como é né então....ai está.



Ninguém merece né??
Merece sim, se a sua motivação saiu de férias por tempo indeterminado.
E sabe o que é pior ??
Eu não tô nem aí para esse peso, as roupas continuam servindo muito bem, o que é mais louco nisso tudo.... como 6kg não me fizeram perder nenhuma roupa ainda??
As caminhadas continuam firmes em média 40min por dia.
Consegui voltar a beber água como antes, no mínimo 2L por dia.
Alimentação não tá lá aquelas coisas, mas também nem tantos exageros.

Acho que é normal porque não sou a única a estar assim, de qualquer forma, sei que não posso engordar mais, já que no ano passado a coisa desandou nessa época.

Espero que tenham um ótimo fds

Beijos e obrigada por todo o carinho sempre.

15 comentários:

Carla disse...

Olá Gê querida, em primeiro lugar quero te parabenizar pela data da união, que Deus continue os abencoando hoje e sempre. E quanto ao peso, se ele não esta te incomodando esta ótimo, mais tem que observar daqui pra frente, fiquei feliz em saber que agora vc enfim comecou a caminhar, ainda mais sabendo da sua dificuldade pela AF, BEIJOS QUERIDA E ÓTIMO FDS.

Lilian disse...

To 10 a mais que voce... beijo

Danielle disse...

Gê faz parte e a melhor coisa é que tuas roupas continuam dando isso é ótimo, já as minhas amiga meu Deus estão sem entrar e se entra marca o pneu enorme dos lados ai já tiro... um abraço Dani

Kéca disse...

Igual vc disse é só não passar deste peso sua linda, eu hj acordei com 54,800 rumo aos 53 mas se tudo serve então nada de desesperar kkk beijos e um ótimo fds a ti

PRIK@ disse...

AMIGA,BORA ENCOTRAR ESSE ÂNIMO !!!

FAÇA UM DESAFIO ANIMADOR E BOA SORTE COM a R.A

BJÃO

ivana. disse...

Se estás bem com este peso, então, não te estressa muito ! Um beijo.

Fer disse...

Gê sem pressa,devagar e sempre.
Não podemos é desistir e recuperar o que já eliminamos.
Já fez uma analise com a dona Fita Metrica???para mim fez diferença.
Bom fim de semana.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
O pesinho ainda continua lindo. Mas, acho que na roupa o que faz mais diferença são as medidas não acha? Verifica.
Ótimo final de semana
beijos

Arlesandra disse...

Oi!
De qualquer forma seus habitos, como ingestão de agua e alimentação não são ruins; talvez seja uma questão tempo mesmo!
Otimo fim de semana!
Bj

CLÉLIA TAVORA disse...

O IMPORTANTE É QUE VC CONTINUE FIRME!!!NÃO DESANIMA NÃO!!BEIJOKAS!

Grazy e Naty disse...

Ain, como eu gostaria de ver esse numero na minha balança... Mas como vc mesmo disse: determinação é tudo!!! Vamos correr atrás...!!!

Bom findi....


bjus

grazy

Geovana Centeno disse...

oi bonita, eu penso ando pensando assim ultimamente, eu gostaria muito de pesar meus 63kg mas vi que iria fica muito seca, e esse não é o meu objetivo, sempre gostei de ser grandalhona, e sempre fui, mesmo com 15 anos o meu quadril ja media 100cm, é da minha natureza, se eu emagrecer muito vou ficar feia e muita magra, mas cada um é um

então eu pensei e muita pressão da familia, resolvi que aminhameta seria, 69 a 67kg, e como esta dificil chegar nela, estou a 3 meses com 72kg e fico oscilando entre os 72 e 73, faz 2 meses de academia, mas ja noto resultados nas medidas e é como tu falou se mesmo com esses 6 a mais as roupas estão te servindo e tu esta se sentindo bem, melhor...

acho que tu deves mesmo continuar a caminhar, isso ajuda bastante e te cuidar pro peso não subir mais

beijos diva mor...saudades de ti, a vida aqui ta corrida, as crianças de ferias e ai tu imagina hehehe

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, queria tanto ter felicitado no post anterior mais as vezes este cel ñ colabora muito ñ, então mesmo que atrasada lhe deixo meus votos que a sua união seja duradoura cheia de paz e amor :). Gê sobre seu peso acho que vc ta fazendo a tua parte caminhando bebendo agua ñ exagerando na alimentação,penso eu que vc deve ter recuperado um pouco de massa magra por isso que subiu os ponteiros e ñ afetou suas medidas e as roupas continuam lhe servindo acho que é isso.E logo com a R.A e a caminhada vc volta a perder gordura se vc tiver porque sinceramente acho que vc ta ótima assim, diferente de mim que eliminei 29 kgs mais a barriguinha saliente teima em ficar aff o teimosa rsrsrs... bjos tenha um ótimo domingo Gê.

Eveline disse...

Meu peso também esta uma loucura, me sinto inchada como você, mesmo bebendo muito chá e muita água, não ta dando resultado.

Camila Santiago disse...

tb engordei 10kgs e muita coisa seve kkkkkkk ..vai se entender .. mas em fim .. o que importa e vc se sentir bem ..so isso ... vc faz seu limite ..beijos flor.