13/06/2012

Procurada!!!

Boa Tarde Divas!!!

Tudo bem por aí ?
Aqui tá tudo bem, o dia dos namorados foi ótimo, cheio de carinho e muito amor.

Procurada!!

Procura-se uma magrela determinada, que eliminou 16kg, e ficou nesse peso por 1  1/2 ano, que ajudou várias divas com suas dicas, e que há 1 ano atrás realizou um grande sonho de fotografar para uma grande Revista "Boa Forma", e anda sumida há alguns meses...
Se você viu ela por aí mande ela voltar com urgência antes que a Fofinha resolva voltar e tomar o lugar dela.
obrigada.

Foto de Junho 2011, pesando 50 kg


Hoje depois de uma conversa com a Eydy minha amiga da Loja Diva's Acessórios, fiquei pensando e resolvi voltar a falar de R.A, resolvi tentar mais uma vez, vou devagar afinal ainda continuo mega ansiosa em relação ao "sonho", tantas coisas estão me deixando maluca.
Vou ver se anoto os pontos/calorias/notas, da minha alimentação diária por uma semana, pra ver onde está o meu erro, ai depois vou analisar o porque essa balança não para de subir.
Outra coisa que vou fazer é reler as minhas revistas, quem sabe eu mesmo não consigo me motivar...
Acho que preciso de novas dicas também afinal o corpo acostuma com a nossa rotina né ?

Então é isso...

Mudei algumas coisas no blog, na lateral, e estou pensando em mudar a cara dele também, apesar de adorar o layout que a Tatha fez pra mim, acho que esse blog tá precisando de um UP, pra ver se me motivo também.

Não estou conseguindo comentar na maioria dos blogs, até tenho lido, mas alguns não estão abrindo os comentários, espero que a minha net melhore logo, pra poder retribuir o carinho de todas...
Muito obrigada por todo apoio....vocês são mesmo Divas lindas e me ajudam muito mesmo.

Beijos

24 comentários:

Carol disse...

oi querida
isso volte volte
importante é estar no caminho certo
beijo

Fernanda Soares disse...

Ela está dentro de vc!!! Beijos!

To Decorando disse...

Gê menina do céu, acredita que comigo foi a mesma coisa, me mudei há um ano, antes tava linda, esbelta, feliz da vida com meu corpicho.
Aí estress de financiamento que só saiu a 6 meses.
Contas imensas pra pagar que ficaram de acabamentos e móveis que precisamos comprar.
Casa pra colocar em ordem da mudança.
Resultado, estou fofinha de novo, menos do que antes, mas estou!!! Verdade seja dita!
Dos 10 que havia eliminado, voltaram 6 kg que estão a mais habitando o corpinho aqui...
Socorro!
Marquei nutricionista, vou nessa sexta, estou caminhando de manhã quando dá. Porque aqui de manhã geralmente chove, uix!
Ainda não posso voltar a pagar academia, grana curta.
Aí a tarde crianças estão em casa e não tem jeito de eu sair...
Enfim tbém me quero de volta, se ver uma morena por aí sem barriga nenhuma manda ela pra cá, rs!
Bjs

Bethynha disse...

ohh amigaaaaa
eu tbm to nessa procura por mim mesma...
mas bata acreditarmos mais em nós que tudo voltaraá como era antes
as magrelas vao voltar logoooo
bjao

Liza Barros disse...

kkkkkk tbm to procurando a q existia dentro de mim, desapareceu desde janeiro...
Meus como ta dificil viu, ate tento ai fico uma semana bem na dieta e depois deixo.confesso q to super preguiçosa.to aqui na torcida p vc encontrar a sua magrela bem rapida.bjs linda!!!

Érica Oliveira disse...

que legal que resolveu tentar mais uma vez amiga...
estamos aqui para te ajudar!
conte comigo viu?!!

Camila disse...

Não deixe que ela volte, não!!! ;)
Quanto à atividade física, tem mta coisa que eu não gosto de fazer. Por exemplo, detesto musculação, academia. Mas adoro atividades aquáticas. Faço natação. É algo de me dá prazer.
Vc tem que buscar algo que goste e que vc sinta falta se ficar sem fazer.
Outra coisa: eu não gostava de fazer caminhada, mas passeava com meus cachorros. Comecei a passear por mais tempo, andando mais rápido e sempre mais ou menos no mesmo horário. Criei disso um hábito. Se eu não caminho com eles, me sinto mal comigo mesma, pq eles ficam tristes, então sou obrigada a fazer e passei a amar, pq andar sozinha é chato, mas com meus cachorros tenho um objetivo! Sei que vc tbm tem dogs. Quem sabe se não criar esse compromisso com eles, vc não vai adiante em uma atividade física.

To Decorando disse...

Ué meu comentário sumiu!
snif

Desabafo.com disse...

ha tem que mudar sim gê as coisas depois de um tempo perdem um pouco o brilho , muda sim e se anima vc vai emagrecer ! beijos ke.

Ane disse...

olha isso é serio mesmo. retome o mais rápido possível. Porque isso é como aquelas bolas de neve de desenho animado que vai aumentando e aumentando, e depois vai ficando cada vez mais difícil, força e volte ao seu pesinho de antes.

Jéssica Roberta disse...

amiga vc é linda.

só não pode deixar voltar a fofinha.

bjs

ALEKA disse...

Oi Gê...
Sei o quanto é dificil o recomeço...o quanto que bate o desespero nessa hora....
Há quase 20anos atrás emagreci em um programa de emagrecimento...naquele momento foi maravilhoso para mim...foram quase 30quilos..mantive esse peso por quase 5anos...sendo que fui orientadora desse programa por quase 02anos em 03 cidades...era referencia...cidades pequena...imagine em seguida...engordar mais de 50quilos em pouco mais de tres anos...???
Demorei para voltar a ter auto estima...hoje já foram bem mais de 20quilos embora...aos poucos...
Não deixe que essa fofinha volte...coloca ela pra correr já...rsrsrs
Acredite em você...eu acredito muito...eis minha idala...
Beijokas

Lu Moraes disse...

Oi Gê, você conquistou tanto até hoje e sua maior motivação é você mesma, então tente refazer o caminho e analisar o que tá diferente agora. Olha, seu blog me ajudou muito quando comecei nesse caminho, então que tal ler ele desde o começo? Quem sabe você reencontra a Diva magrela por aqui, hein?

Um beijo!

Sandra Ferreira disse...

É isso ai Gê tenho certeza que vc consegue, oque são 6? pra quem já tinha eliminado 16 :-), ah Gê comentei no post anterior tbém ñ sei se era de mim que vc falou + mesmo assim deixei um pouco da minha história só pra vc saber + uma vez como este cantinho aqui ajuda tanto :-).

Geovana Centeno disse...

oi lindona, saudades de ti, acho que seria uma boa mesmo tu mudar o lay, dar uma repaginada no blog, assim quem sabe tu teria mais incentivo, ficaria mais determinada, essa mocinha determinada, esta escondida junto com a fofinha, loka pra sair, da uma chance pra ela...obrigada pelo carinho de sempre viu...te adoro..beijocas!

Anônimo disse...

Que notícia boaaa...me dá ânimo tbm!
Bjinhos

ivana. disse...

Mudanças sempre é bom, amiga ! Beijos mil.

Dric@ disse...

Ahhh!!!
Eu já encontrei a magrela que hoje postou com muita disposição e não deixará que a gordinha retorne a sua vida.
Bjnhos

Ju Gaúcha disse...

Ai que bom! Acho que tenho umas pistas sobre esta moça procurada...rsrsrs tá quente! Logo tu encontra!
Bj

Je Brandão disse...

Recomeçar quantas vezes forem necessárias! Volta sim, bora emagrecer com agente! bjsss

Camila Santiago disse...

que maravilha ... teremos a diva de volta .. fico feliz ... desistir jamais ..beijos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Gê,

Eu tb esto voltando... Uma loucura esse chip que não nos ajuda a manter o peso sem sacrifìcios, né?
Volte que a gente ta aqui pra te dar força!
Bjs

Denise disse...

Não deixe a fofinha voltar. Anote tudo e mude um pouco as coisas para dar uma agitada no corpo.


Vai dar tudo certo.

bjubju

Anônimo disse...

Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.
Gostaria muito se vc me seguisse. Pois saiba que vc foi uma das minhas inspirações.
Bjos,♥ Catarine.