21/05/2012

Quando o look fica Black é que a coisa não tá boa não...

Bom Dia Divas!!!

Como passaram o fim de semana... ( ainda sem interrogação, mas acho que já acostumaram né ), o meu foi muito bom, e pra ser sincera apesar da feijoada no sábado não exagerei não.
Ontem o almoço foi na minha mãe, e depois fomos pra casa do meu irmão assistir o jogo com ele, na realidade eu passei foi um bom tempo brincando com meu príncipe lindo... ontem ele estava muito fofo, alias cada dia ele está mais lindo, e engraçadinho.

Mas o assunto do post de hoje é o meu look de sábado pra ir a feijoada, fazia tempo que isso não acontecia, mas resolvi me atentar a um detalhe, nas últimas vezes que sai, que me arrumei, acabo caindo no Look Black, e sábado não foi diferente disso.
Coloquei umas 4 blusinhas e não gostei de nada então eu cai novamente numa blusinha preta, com jeans black e percebi que preciso urgente cuidar do que entra nessa boquinha, antes que comece a ter problemas com a balança.
E depois que a disse que vai me pegar de chinelo eu fiquei com medo ( vai que ela joga esse chinelo lá do Sul e me pega aqui haha) Foi no comentário dela no último post.

Então hoje ou melhor esse fim de semana pensei e resolvi que vou deixar um pouco aquelas "porcarias" todas que ando comendo...e voltar a comer coisas mais saudáveis...
Afinal se eu não emagrecer pelo menos engordar eu não posso....

Hoje eu subi na balança e ela marcou ...



Esse ano a balança já passou dos 55kg quando voltamos das férias, depois disso ela já chegou a 52kg, mas tá nesse sobe desce irritante...
Não estava muito incomodada com esse peso, mas como as roupas já não estão ficando do mesmo jeito que antes então eu resolvi voltar a segurar e controlar a coisa aqui.

Hoje voltei a tirar fotos, pelo menos do café da manhã já tirei, e vamos ver se aquela Fofinha determinada dá as caras por aqui de novo. Não dá forma arredondada e sim determinada.

Espero que tenha um excelente dia e vamos a luta novamente....

Beijos

10 comentários:

Rô Barbieri disse...

hahahahahahaha
Vou te passar o chinelo mesmo heinnn
Boraaaaa mexer esse corpinho e voltar para a maçã heehehe
Beijoss sua magrela!

Paty disse...

oI LINDA...
COM CERTEZA VC VAI CONSEGUIR BAIXAR ESSE PESO...VC É DETERMINADA.
BJS E UMA ÓTIMA SEMANA

disse...

Amiga primeiramente queria te dizer um mto obrigada por está sempre me dando força em todos os sentidos, vc é mto especial, obrigada mesmo por suas palavras, segundo simbora correr atrás do prejú, eu tbm to de palhaçada e não podemos nos permitir isso né? daqui a pouco estou eu nos 70 e vc nos 60 já pensou que pesadelo? Pois vamos la, fazer 15 dias perfeitos comigo combinado?

Adoro tu, um cheiro

Érica Oliveira disse...

é verdade qnd a gente já não tá mais se sentindo bem nas roupas e sinal de que tem alguma coisa errada!
mas é isso aí...fotografar o que come ajuda muito, pelo menos a mim tem ajudado!

*Marli* disse...

Xi,miguinha!

Tem que ter cuidado com o chinelo mesmo,kkkkk!
Nada como uma amiga dedicada pra somar não é mesmo? Invista nos chazinhos e despiste a fome; a balancinha vai adorar!

Beiju

Giovana disse...

sempre me escondi atrás de roupas pretas...há pouquíssimo tempo comecei a investir em cores no meu guarda-roupa...confesso que o branco ainda me assusta..

Roberta Zero Cal disse...

Oi Gê..
É isto mesmo, temos que ficar alerta no primeiro sinal que nosso corpichto dá e pisar no freio antes que engorde tudo de novo pq para emagrecer o tempo parece uma eternidade mas para engordar, piscou e ganhou tudo de novo.

Beijos e ótima semana

ivana. disse...

Ah, amiga, é só retomar, logo, logo voltas ao melhor peso. Um beijo, boa semana pra ti !

Cristiane disse...

Apesar que vc ta achando esse seu pesinho alto eu o acho tão lindo!
Queria tanto que fosse meu kkkkkk
Vamos que vamos
Bjs

Aline disse...

Oi Gê, td bem?
Amei essa frase: "Não dá forma arredondada e sim determinada." Imprimi pra colocar na porta da geladeira, rs.
Sou avessa a dietas milagrosas, mas estou tomando um suco verde quase que diariamente e to vendo resultado. Misturo meio pepino com casca (que é bom pra pele e muitas outras coisas) couve (folha) e limão. Bato no liquidificador com um copo de água bem gelada e ainda acrescento uma colher de sobremesa de linhaça (dourada). No que eu fiz hj ainda acrescentei meia maçã. O sabor não é dos melhores, mas pensando nos benefícios, eu estou tomando diariamente, toda tarde, na hora que bate aquela vontade de atacar a geladeira vendo tv. Um super beijo.