18/05/2012

A Fofinha tá voltando...

Boa tarde Divas!!

Eu dei uma sumidinha do blog essa semana né, mas até que andei retribuindo visitas pra ver se me animo um pouco, mas confesso que se tem uma coisa que eu não estou fazendo bem é comer...
Quer dizer eu estou comendo bem, só a qualidade é que já foi bem melhor...
E nem a água eu não ando bebendo tanto quanto deveria.

Ontem mesmo fiz para o jantar coxinhas de frango, o marido disse que estava com vontade e eu fui pra cozinha pra agradar o maridão.




Nesses últimos dias de frio só tenho vontade mesmo de comer coisinhas nada saudáveis, que vergonha né, mas fazer o que, preciso encontrar a minha força de vontade antes que a FOFINHA volte com tudo por aqui.

Essa semana eu estava tão inchada por conta da D.M que sem fazer nada a balança baixou 1,5kg...vai vendo a situação que a coisa anda ...

E amanhã tenho uma feijoada... pra completar a semana nada light...

É só a Fofinha aqui anda bem sem assunto, por isso não tenho vindo tanto aqui, mas sei que preciso começar a segurar a onda aqui, porque o peso não está ruim mas se ele começar a subir a Fofinha volta com tudo e não é isso que eu quero.

Um excelente fim de semana!!!

Beijos



15 comentários:

Anônimo disse...

Esse frio acaba com qualquer um ne? Ta dificil aqui tbm. tentando controlar ao maximo, mais e bem dificil. beijoos

Carla disse...

Oi Gê, minha querida se cuide, ânimo ai, o problema não é só o peso, mais a qualidade vida, se vigie mais amiga, vc foi um exemplo pra muitas aqui, não deixe a sua peteca cair, bora lá. Beijos.

Lú Freire disse...

Boa tarde, adorei seu blogas receitas são otimas e vou tentar fazer , pois sou uma péssima cozinheira...
Abraços

Rô Barbieri disse...

É bom vc voltar mesmo, senão te passo o chinelo hahahahaha
Boraaaa treinar com o Chris Powell ;)
Beijossssssss

ivana. disse...

É só retomar, amiga ... Um beijo.

Ju Gaúcha disse...

kkkkkkkkkkk
Adorei a Ro: te passo o chinelo! Tchê! se ferrou, já me imaginei junto com a Ro ainda aí te puxar a orelha com o chinelo na mão!
Vamos lá fofíssima, vamos por ânimo neste corpo e vamos entra na linha de novo!
Bjokas

Érica Oliveira disse...

Frio sempre dá vontade de coisas engordiets né?! AFF...

Thássia S. disse...

Amiga, usa o conceito da R.A.: come de tudo, porém pouquinho, neh!?

Bjaummm

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tem fases que a gente mais relaxada mesmo, ms vc poooode...
Sempre com controle claro, ms isso sei que tem.
Tenha um final de semana abençoado.
beijo

Elizandra Santos disse...

Oi Gê! To recomeçando minha R.A e estou atrás de pessoas que conseguiram e estão conseguindo emagrecer.criei um blog e conto sua participação. e juntas uma dar força a outra.Te aguardo por lá! Bj
www.eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

oi lindona, saudades tua....ai guria no inverno a gente tem vontade mesmo comer coisas mais caloricas, e nada saudavel, tenta fazer sopa, sei que o marido não gosta pelo menos o meu hehehe....vai dando uma adaptada, faz as receitas mas uso coisas light, né, assim pelo menos no inverno tu não engorda mas mantem, se cuida lindona..beijos

Juliana Morini disse...

oiiii...é o friozinho acaba com a RA de qualquer uma né.kkk
e esse marido heim...!!kk
bjnhus lindo sabadooo

Daniele disse...

Oi Gê!!
A minha situação também não é nada boa.. mas num dá pra desistir. No meu caso, é mais que um recomeço... tô com o peso de quando comecei o blog, em 2009 =(

Vamos juntas! Beijos!

Ana Lange disse...

Oiii!!!
Acho q esse frio contribui pra gente querer comer mais. Tenho andado com muito mais fome e menos sede. Quando deveria ser o contrário.
bjoss

Aline disse...

Oii, li uma frase esses dias e achei que ela combina bem com essas coxinhas delicias aí: "Comida gordurosa é romântica, vai direto pro coração!" hahahahah.
Foco minha querida, é difícil, mas depende de nós mesmas.
Super Beijo.