14/05/2012

Resumo de um fds chuvoso cheio de comilança ...

Bom Dia Divas!!

Sábado começou com uma chuvinha boa por aqui, então levantei e fiz um bolo simples pra comer no café da manhã com um suco de laranja.


Depois fomos buscar meu sogro e minha sogra na rodoviária, e aquele frio nos fez pensar em uma feijoada, então fiz uma mais light e simples.
Eu vou fritando tudo com sua própria gordura e depois eu deixo escorrendo e tiro esse óleo da carne, assim a carne que vai pra feijoada fica mais leve.
Isso eu sempre fiz antes mesmo da R.A

Essa foi a mesa do almoço...simples mas queria agradar a família.


A tarde passei na minha mãe e tomamos café por lá.
E lembrei de fotografar esse jogo lindo que ela tem que era da minha avó.


Cheguei em casa e fiz a lasanha, eu deixo ela montada e depois coloco leite, e deixo na geladeira, prontinha pra assar no outro dia ( a massa não é cozida antes de montar )


Eu tirei fotos do doce e da mesa do almoço, mas o meu celular resolveu que não quer mais passar fotos então vou respeita-lo rsrs

Esse foi o doce Quarto Centenário 


E aqui o doce por dentro...



Eu adoro cozinhar, ver as pessoas saboreando e gostando do que fiz, pra mim não tem preço...isso atrapalha e muito qualquer R.A porque quando está em casa tem tempo de inventar de testar novas receitas, e eu sou assim, acho que cada um gosta de fazer algo mais que outras pessoas....
E você o que gosta de fazer... 
Cozinhar
Lavar
Passar
Limpar

Espero que todas tenham uma excelente semana.

Beijos

PS: A Eydy me convidou para colocar as minhas pulseiras a venda na loja dela, então se você quiser comprar as minhas pulseiras é só passar no Divas Acessórios e aproveitar, e aproveite pra ver as peças lindas que tem lá, bolsas, colares, cintos e pulseiras...
Não Deixe de conferir.

18 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa gostosa rsrs deliiiicia. Um otimo inicio de semana linda

Rita Queiroz disse...

Sou apaixonada por jogos de chá das vovós. Esse é muito lindo!!!

Bethynha disse...

Nossa Gê..
quanta coisa boa vc fez no findi ne..haja estomagoooooo
hj é segunda entao vamos deixar pra la tudo isso
bjaooo

Fofinha disse...

Nossa amiga, quanta comidinha gostosa, chega a dar agua na boca...Bjos

Rô Barbieri disse...

Aiii quanta coisa gostosa!!!
Esse jogo de louças da sua avó é um luuuusho de lindo!!
Beijosssss magrela

Paty disse...

Oi Gê...tb adoro cozinhar, e ir pra cozinha fazer coisas gostosas é bom demais!!!
Pena q engorda, rsrs...
Uma ótima semana pra vc!!
bjs

Érica Oliveira disse...

quantas delícias...hum... :)
que jogo de chá lindo! Amei!

Renatinha disse...

Oii Ge..quantas delícias!!! tem como vc me passar a receita desse doce Quarto Centenário ??rs..meu email é renataalzeir_@hotmail.com bjj obrigada

ivana. disse...

Nossa, quanta coisa engordante rsrs ... Beijos, amiga.

Aline disse...

Amo cozinhar. E como é bom receber pessoas queridas em casa né?!
Super Beijo!!!

Unknown disse...

Meu Deus, quanta coisa gostosa! Fiquei curiosa pelo doce, achei lindo e parece ser muito gostos...
Um beijo e uma semana maravilhosa

Gisele disse...

Eu adoro cozinhar....

da uma passadinha no meu cantinho...

bjus

http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br/

Dany disse...

oi Gê!! nossa, como vc é prendada!! parabéns! cada comida gostosa hein.
Desanima qualquer R.A. mesmo rsrs
uma linda semana pra vc!
bjos.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, devia estar delicioso esse bolo hein, e preferia um cafe pretinho passadinha na hora heheehe

ai feijoada o delicia hein..eu acho lindo esses jogos de louça antigos, a louça era muito mais bonita e resistente...

um dia fui num brecho e tinha um jogo, quase que comprei, mas ai fiquei com receio, me arrenpendi, nada que uma boa lavada com alvex não tiraria hehehe...era schimit a marca, tinha bules, xicaras, pratos, muito lindo o jogo...

que doce é esse guria passa a receita

beijos sua linda

Cristiane disse...

Oi lindona!
Que delícias humm água na boca rs
O que eu gosto de fazer?? Eu respondi nenhum desses kkkk vergonha rs mas vou ter que aprender a gostar pois vou me casar ano que vem ain meu Deus rs
Bjs

Drica disse...

Humm que comidas gostosas em me deu água na boca... Também sou assim, gosto de fazer muitas receitas na minha casa, só que com a R.A parei um pouco. rsrs

Fabiana disse...

Oi!!!
Que tentação esse doce hem...
Eu tb gosto de cozinhar, mas só pratos salgados.
bjs!!!

Ana Lange disse...

Ai q delícia de doceeeeeee. Mas não posso. Não vejo a hora de poder. kkk
Eu tb gosto de cozinhar, mas só coisas fáceis. Nada de ficar 3h na cozinha.
bjoss