13/05/2012

Feliz Dia Das Mães

Boa tarde Divas mamães....

Eu queria ter vindo mais cedo, porém estava com visitas aqui em casa, eu fiz o almoço do dia das mães então não deu pra passar antes pra desejar um feliz dia das mães a todas as minhas amigas Divas, que são mamães, que são avós, que são madrinhas, enfim a todas as divas que sabem o que é esse amor de mãe, mesmo sem ter tido um bebê, aquelas tias, amigas, irmãs que sempre foram uma mãe pra alguém de alguma forma.
Aquelas mães de coração que adotam e fazem a vida de uma criança ainda mais feliz...
Eu tenho tantas amigas mães por aqui que se provavelmente esqueceria alguma se fosse falar, então eu resolvi não dizer o nome de nenhuma, espero que todas se sintam abraçadas e beijadas....
Agora se você aí como eu ainda não é mãe, e algum dia quer ser, um feliz dia das mães pra sua maezinha ai também.... ( o marido me trouxe uma rosa, disse que ainda não sou mãe mas serei ) fiquei feliz...:)

Quero desejar um feliz dia das mães pra minha maezinha linda, e que cada dia vejo que sou muito mais parecida com ela do que achava.
Ela que me ensinou ser assim como eu sou, protetora e amiga ...
Um feliz dia das mães pra minha sogra que é uma mãe pra mim também...
Pra minha irmã e cunhada que sãos as mães da minha princesa e do meu príncipe.
Pra minha vó e minhas tias e as amigas que são mamães também.

Feliz dia das mães....

Minha mãe e minha sogra...

Beijos

6 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que linda homenagem, obrigada pelas palavras de carinho, obrigada por voce achar que sou uma guerreira, eu tento e Deus é testemunha disso, mas a batalha não é facil, sou humana, as vezes estou cansada e as vezes tenho vontade de sumir, não propriamente dizendo isso, mas o meu jeito de ''sumir'' é o meu blog de emagrecimento, esses dias disse pra psicologa da mariana, que ele o meu blog é o meu refugio, é ali que sinto em outro planeta, a onde tudo é belo e perfeito e a unica queixa é se eu emagreci ou engordei hehehe

vim desejar um lindo dia das mães pra tua mãe, sogra, vó, irmã, cunhada, tias e um dia quem sabe venho aqui desejar pra ti né, tu vai ser uma otima mãe sim...beijocas

ivana. disse...

Parabéns pela homenagem ! Beijo e o desejo de uma semana feliz.

Isis Gonzalez disse...

Feliz dia das mães para sua mamy tb!!!

Anônimo disse...

Gê, é Drirecife, a dri.ano que vem vão nos dar muitos parabéns aguarde.....bjs,amanhã mando a revista e dieta da nutri.

Anônimo disse...

olaaa, adoreei seu blog!
vim te convidar para dar uma passadinha no meeu...

ja estou seguindo!

Beijãão
larysilvestre.blogspot.com

Kéca disse...

oi Ge linda que Deus abençoe vc e sua familia linda e logo logo mamae a vista? ebaa