10/05/2012

Dica de hoje ....


Bom Dia Divas!!

Hoje eu estava navegando no site da minha amiga Eydy ( ela também tem um blog ela emagreceu muito mas no momento não está postando), o nome da loja tem tudo a ver Divas Acessórios e lá tem tantas bolsas lindas,na realidade no site por enquanto só tem bolsas, mas na loja ela vende muitas coisas... então eu fiquei lá suspirando querendo mais uma bolsa da Loja, e falei pra ela que ia deixar a dica do site aqui, por que acho que muitas de vocês também precisam conhecer a loja. ( eu tenho uma bolsa da Loja e posso garantir que a qualidade é excelente).

Diva's Acessórios


Então vou deixar aqui alguns dos que mais gostei....

R$ 55,90


R$ 62,90


R$ 99,90

R$ 99,90


Essas foram algumas das que eu gostei, mas tem muitas mais por lá eu se fosse você ia lá dar uma olhadinha na loja Diva's Acessórios .

A minha é essa que veio pra fazer companhia pra meu net....



Espero que todas tenham um excelente dia.


Beijos e não deixem de dar uma passadinha por lá.

14 comentários:

Keila disse...

Amei a dica. As bolsa são lindas e os precinhos bem camaradas. bjs

Geh disse...

Olá!! Adorei a bolsa com detalhe de oncinha!!! Super luxo!!!
Bolsas bonitas e com preços bons!! Gostiii!!
Bjussssss e um ótima dia pra você também!!

Eydu disse...

obrigada viu amiga
tô aguardando o preços das pulseiras
bjim

Rô Barbieri disse...

Adoreiii a dica, vou lá ver os acessórios lindos!!
Beijossss

Monalisa disse...

O site é ótimo mesmo , eu já reservei a bege de oncinha,é minhaaaaaaaaa
Bjos

Desabafo.com disse...

que legal Gê vou dar uma olhada preciso mesmo de uma bolsa nova !!!bjo ke.

Valquíria disse...

Obrigada pela dica querida!

Fabiana disse...

Valeu pela dica!!! As bolsas são lindas.
Bjs!

Érica Oliveira disse...

adorei a dica amiga!

Micha Descontrolada disse...

bolsas lindas!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Anônimo disse...

Não sabia que ela tinha uma lojinha ,vou passar por la e dar uma olhada.
Alias só uma olhada mesmo porq o dindin ta curto por aqui rs
beijos

Giovana disse...

Amo bolsa cinza...no momento não tenho nenhuma....aiai...rsrs...bjos!

Anônimo disse...

Vou visitar, amiga ! Beijos. ivana.

Victoria disse...

Oi Ge! Tudo bem? Já tem um tempo que eu vi seu blog, mas agora criei o meu e vou segui-lo. Assim como você já fez, eu quero emagrecer também, e esse foi um dos motivos de eu ter criado meu blog. Você pode me indicar mais blogs de outras mulheres que tenham essa meta? E mais, eu queria saber o que você fezz pra popularizar seu blog, se não for muito abuso.
Parabéns pela sua conquista!
Um beijo,
Victoria.