09/05/2012

Vamos falar sério....

Bom Dia Divas!!!

Eu sei que muitas de vocês vem aqui pra saber de emagrecimento, saber de histórias que motivam cada uma, saber dicas que eu usei pra mandar aqueles 16kg embora, e nos últimos dias não é nada disso que tem encontrado por aqui.
Sei que as amigas antigas aqui do blog ( o Fofinha tem mais de 2 anos ), elas me entendem, sabem que o foco do blog foi sim "emagrecimento" e "dicas para emagrecer", passei 6 meses emagrecendo, e mais 1 ano só colhendo os frutos do meu emagrecimento, fazendo a manutenção e contando minha história em diversas revistas, ( 9 pra ser mais exata ). Porém as Divas mais novas aqui do blog devem querer essas dicas, devem ficar tentando entender porque um blog de emagrecimento não fala sobre o assunto....
Eu não vou dizer que ando enfiando o pé na jaca, porém não estou sendo um exemplo de alimentação saudável, tenho comido o que dá vontade isso inclui doces, chocolates e até frituras.
A balança continua entre 3 e 4 kg a mais, e já faz tempo isso, eu não estou engordando, mas emagrecendo também não. Porém não tenho vontade de falar no assunto, e por isso não tenho falado.
Eu sou pessoa de uma meta só, eu sei que isso é péssimo, mas se eu ficar me dividindo entre várias metas eu perco o foco e acabo não fazendo as coisas tão bem feitas, e isso tem acontecido, eu tenho me preocupado com o emprego que não aparece, com a casa que estamos comprando ( ai fico preocupada com tudo se vai dar certo ou não), aí fico "sonhando" com decoração, com o que vamos fazer, e nesse meio tempo resolvi voltar a fazer biju pra ver se entra uma "graninha extra pra ajudar aqui ".
Então esse é o motivo pelo qual esse blog não está falando em emagrecimento, esse é o motivo pelo qual não tenho conseguido retribuir as visitas carinhosas de todas vocês, porque o assunto R.A e A.F não está fazendo parte da minha vida nesse momento.
Quero pedir desculpas pra quem vem aqui pra ver minhas dicas, ter algum tipo de motivação pois não sou a melhor pessoa nesse momento.
Em qualquer momento eu posso retornar ao assunto emagrecimento, pois ainda quero voltar aos 50kg mas não agora, nesse momento as prioridades são outras.
Então posso vir aqui falar de outros assuntos, posso não vir sempre, ainda não sei o que farei, mas de qualquer forma  não abandonarei esse cantinho que é tão importante pra mim, esse cantinho que me trouxe tantas amigas maravilhosas.
Pensei em dar dicas de coisas pra casa, dar receitas, dicas de decoração, ainda não sei se farei nada disso, pois a minha cabeça está fervendo de pensamentos e ideias, mas nada tem haver com R.A....
E depois quem vem aqui pra ler sobre emagrecimento não sei se terá interesse em ler sobre outros assuntos.
Nem looks não tenho mais vontade de fotografar, pra ser sincera nos últimos eventos eu só estou mesmo atras da máquina, raramente na frente, acho que estou em uma fase menos vaidosa, mas isso não tem me incomodado não....
Então é isso precisava vir aqui desabafar e contar tudo, o que anda passando nessa minha cabecinha, afinal vocês são as minhas amigas e amigas são pra todas as horas boas ou não.

Eu quero deixar claro que nada disso está me deixando triste, estou feliz dessa forma, e pra mim ser feliz é o que mais importa, tenho um marido maravilhoso, uma família incrível e apesar de estar assim estou muito feliz com tudo que papai do céu tem me dado....

Essa é a foto mais recente, foi no sábado e apesar de ter mais de 70 fotos tiradas, eu só sai nessa.
Detalhe para o meu colar novo BY Gê Simões....


Espero que alguém tenha chegado até o fim do post... e possa me dizer o que acha de tudo o que disse.

Beijos e um ótimo dia!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gê linda. Imagino essa fase que está passando. Tem uma hora que a gente "cansa" de algumas coisas mesmo. Ahh amei a ideia de vc postar coisas pra casa e receitas rsrs. Boa sorte com tudo ai. beijao

Danielle disse...

Eu cheguei até o fim como sempre e te entendo perfeitamente sabe porque ? Porque vivo as mesmas coisas sonhando de um lado, querendo viver do outro , estando aqui e ali ao mesmo tempo , enfim falar sobre algo que não estou empenhada não é comigo, adoooooooooro quando estou totalmente voltada para tal coisa, mas na minha vida é tudo muito louco vem tudo de uma vez as vezes tudo junto e misturado e eu ficou doidinha mas se fosse diferente já reclamaria e assim vou vivendo vc mais do que ninguém já esteve no meu cantinho milhões de vezes e sabe de todas as fases que vivi e da mesma forma eu aqui por isso amiga viva curta , sonhe , busque , queira que somos muito mais capaz do que pensamos, eu te admiro muito e sei o que vc está vivendo e passando , as vezes as pessoas podem achar que estamos triste por não estar fazendo algo que antes fazíamos tão bem ou ao contrário mas não é é apenas uma fase, vai fundo e nos conta tudo serve de experiência e sem falar que quem te conhece estará torcendo para que tudo d~e certo sempre eu sou uma ... Não vejo a hora de ver falando aqui sai do aluguel comprei minha caaaaaaaaaaaaasa...bjs dani

Giovana disse...

Acredito que o blog tem q ser um lugar q vc vem pq quer e n pq precisa passar nada pra ninguem.

Se não esta no clima de RA no momento não se torture, viva o que esta vivendo nesse momento e qdo RA for novamente o foco vc se livra desses 4kgs e pronto!!

Bjo!!

Bethynha disse...

oieeeeee
cheguei até o fim do post sim hehe..sobre os blog s de decoração vc me mandou alguns a um tempinho atrás..e eu olho sempre eles, pra ver as novidades.
Sobre a casa e decoração, eu to passando pela mesma situação que vc..estamos pagando a prestação do ap..e por sinal é bem alta, não to conseguindo fazer ou comprar tudo o que eu quero..e as vezes fico frustrada por isso, mas temos que ir devagar, dar o passo como der e não se afobar..no final tudo da certo..
bjao e boa quarta

Anônimo disse...

Como falei no TT ,você está em um outro momento de sua vida ,RA é pra vida toda ,mas o foco central esta em outra coisa né.
E ai nem temos cabeça mesmo pra falar de emagrecimento.
Desejo uma boa sorte em tudo o que for fazer.
as bijus lindasss amo todas.
beijos

Desabafo.com disse...

acho que todas nós temos estas fases ,mas fica em paz curte sua vida quando tiver vontade volta ! beijinhos keila .

Lu Moraes disse...

Oi Gê, li o post até o fim! \o/
Acho que você tá certíssima, a vida não se resume à emagrecimento e, de qualquer forma, é sempre bom e necessário focar em outras coisas, senão o emagrecimento vira obsessão e passa a ser negativo. Li o Fofinha praticamente inteiro e conheço bem seu processo, as dificuldades que você passou e acho que ninguém tem o direito de lhe jugar ou de reclamar; se hoje você tá feliz assim, é isso que importa, além do mais continuas linda! Fale de decoração, de receitas, de artesanato, de plantas, não importa... Sempre virei aqui te visitar, não importa qual seja o assunto! =)

Um beijo!

Carla disse...

Oi Ge eu te entendo perfeitamente, tbm sou uma pessoa de uma meta só, então faço cada coisa de uma vez para poder me doar mais naquilo em que realmente escolhi como prioridade no momento. E quantoao seu colar, lindo, juromque achei que fosse um detalhe da blusinha, ficou lindo a combinação coma blusa. Beijos querida.

Divas pra sempre disse...

Gê...cheguei até o final do post sim e quero te dizer que independente do que vc fale aqui, sempre estaremos prontas a ler. Quem te acompanha com certeza te gosta muito e qualquer coisa que venha falar será de importancia para nós. Bom esta lindona na foto. Foi niver do príncipe??? Outra coisa adorei o max colar menina! AMEI!!!! Lindo.
Beijokas Divas
Deby Faria

Érica Oliveira disse...

entendo bem a fase que vc está passando tb passei um tempo assim qnd comecei a fazer minha casa, afinal de contas a gente tem uma vida pra dar conta né, e não é só de RA que a gente vive!
curta esse seu novo momento! o blog é teu e tu pode falar d qlqr coisa! rs
eu vou comentar do mesmo jeito! rs :)

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oi Gê, claro q li tudo e te entendo perfeitamente, às vezes sumimos dos amigos, até mesmo da família devido á tantas preocupações que precisamos resolver, e o blog se inclui nisso afinal ele é um espelho seu..pq falar de emagrecimento se de fato vc não está focada nisso como prioridade?!
Relaxa Gê, vc pode falar sobre girafas do Paquistão que estaremos sempre por aqui ;)


E logo aparece um emprego, fé!

Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu poderia simplesmente ter escrito essa sua postagem, trocando os objetivos emprego e casa/decoração por trabalho sobrecarregado que quero muito desafogar ainda esse mês.
. acho que somos almas gêmeas em termos de RA e AF, risos.
. que tal fazer uma postagem parecida com a que fiz no blog do meu emagrecimento, deixando ele standy by, para um dia quem sabe e direcionando as amigas para suas outras redes sociais, inclusive e principalmente com o link do blog novo, que leva seu slogan "Ge Uma Nova Mulher" e pode ser usado amplamente para qualquer assunto, fofinha vincula a emagrecimento, mas Uma Nova Mulher pode significar qualquer fase da sua vida, pense no assunto.
. bj. fique com DEUS.

Cátia disse...

Oi!!!
Eu compreendo perfeitamente o q disseste!
Para já estás super em forma, estás muito bem!
E acho normalíssimo q isso aconteça, tudo enjoa... Eu sei q isto é uma luta para sempre, mas não acredito que alguém consigo falar disto diariamente para sempre!!!
Dou-te os meus parabéns por continuares tão bem e continuarei a passar por aqui :)
Bjos!
Bjos!

Lari disse...

Oi querida :)
Eu entendo perfeitamente !
adorei seu blog ... estou em fazendo R.A e adorei as dicas que vc já deu ou dá !
uma super inspiração vc eim ?!
Parabens mulher !
Decorar com pouca grana ? isso é comigo mesma ! hahahaha
Estou casada a 6 meses ... e tdo é muito caro, tdo tem muito gasto, entao qualquer dica sobre decorar gastando pouco, é ótima :)
Como estão as coisas decorísticas por ai ? rs
beijoca, adorei sua presença lá no blog.

PS; Sobre o sofá; é meu xodó rs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie ge

obrigado pelo carinho e apoio de sempre, é muito importante para mim !!!

vc esta linda e seu filho uma fofura !!!!

beijssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie ge

obrigado pelo carinho e apoio de sempre, é muito importante para mim !!!

vc esta linda e seu filho uma fofura !!!!

beijssss

Keila disse...

Lindona e magrela, falar sobre sobre Ra me cansa às vezes, sendo assim mantenho dois blogs: um sobre ra e outro sobre meus devaneios, vontades e achismos! Mulheres são fases e a sua agora é outra, respeite isso e se quiser dividir conosco estaremos sempre aqui. bjs

Anônimo disse...

oi Gê,é Drirecife.estou com saudades...tenho novidades boas,vou manda no hotmail.fica bem tá é só uma fase seus pesinhos,mas amanhã vou te dar uma motivação incrível,preciso dormir agora vou ao médico amanhã.faz parte de minhas novidades.bjs até.

Dany disse...

oi Gê, nossa, parece que esse é o meu post, pq estou me sentindo exatamente como vc disse. Não quero abandonar o blog, mas ultimamente estou deixando a R.A. de lado, posso dizer que engordei desde quando cheguei na minha meta, mas agora to feliz com o meu corpo. Quero emagrecer mais um pouco, mas não to com pressa, não quero ficar na pressão sabe, quero ir emagrecendo devagar.
Que foto linda, o seu príncipe tá lindo e vc tb!!
Tomara que dê certo a compra da sua casa, to torcendo!
bjos.

Anônimo disse...

Oi Gê, sempre leio seu blog uma vez até te mandei um e-mail é que eu não tenho coragem de fazer um blog pq acho que não sou boa para escrever... enfim li seu poste até o final e te entendo, perdi 15 em 6 meses e depois que cheguei no meu peso não soube mais o que fazer só sei que não aguento mais dieta rsrs quero voltar a comer como gente normal então abondonei a dieta mas continuo na A.F... Tb estou desempregada e esta mto dificil de conseguir um emprego as vezes fico com tanta raiva que bate aquela vontade de me afogar em uma barra de chocolate rsrs, enfim mesmo vc não postando sobre emagrecimento eu leio até mesmo pq nós ficamos meio paranoicas com esse papo né, vamos relaxar e conversar sobre algo diferente ;-).