22/05/2012

Primeiro dia de volta a R.A

Bom Dia Divas!!!

Então ontem eu controlei o que comi, e não passei de 1200kcal, que é o normal para uma dieta de emagrecimento.
Como sai e fiquei praticamente a tarde toda fora, só consegui beber 1,5l de água, levei só uma garrafinha de água e onde eu estava não tinha lugar nenhum pra comprar uma garrafinha...
E não bebi meu chá verde, porque esqueci... agora tenho que me policiar pra não esquecer de beber ele.

E como prometi aqui está a foto de tudo que comi ontem, pode não parecer pouco, mas em comparação com o que andava comendo já foi um bom começo.

Café da Manhã

Almoço - omelete com 1 ovo 1 fatia de presunto 1/2 fatia de mussarela  1/2 cebola, feito sem óleo.
Lanche da tarde 1 fatia de bolo, que minha mãe mandou pra mim....



Jantar
1 colher de servir de arroz
1/2 concha de feijão
Beterraba
Bife picadinho acebolado.




Resultado



Essa eu não entendi nada, segurando bem o que comi e a balança subiu 400 gramas...bom sem stress, vou continuar segurando as coisas por aqui, mas não posso deixar de beber meus 2l de água e meu chá, pra ver se a coisa melhora amanhã...

Por hoje é só, ontem eu não retribui as visitas porque sai e passei o dia todo fora, e quando voltei estava com uma dor de cabeça muito chata, tudo porque eu almocei 12:00 e fiquei sem comer nada até 17:00, eu não imaginei que iria demorar tanto, mas preciso colocar barrinha de cereal na minha bolsa pra evitar essa dor de cabeça...

Beijos e um ótimo dia Light para todas.

14 comentários:

Danielle disse...

Gê muito obrigada pela força de sempre , eu tb estou nessa como vc viu lá no meu cantinho mas agora está sendo diferente a cada quero fazer melhor e mais, a balança é um parâmetro mas para mim ela emperra mesmo eu fazendo certinho, mas não vou me entregar desta vez pelo menos está emperrada e não desandando...kkkkkkkkkk Um beijão Dani

Ramona disse...

E assim mesmo a balança da umas osciladas, mas fica firme que sua alimentação esta ótima. Bjs!

Carol disse...

parece muito? ahaha pra mim é pouco ahah parabéns pela determinação é iss ai
beijo

Anônimo disse...

Cardapio lindooo. Ahh eu ja desisti de balança rsrs so servem para me deixar louca. beijocas lindona

Paola disse...

Olá! Conheci seu blog hj, muito legal! Vou seguir! bjs

Desabafo.com disse...

nossa vou recomeçar minha ra seriamente tbm ... beijos ke .

Unknown disse...

Força na nova etapa, já és uma vencedora por tudo o que emagreceste, mas corre atras do teu objetivo. Bjoo Adoro seu blog, sigo e leio direto.

Bjoo Pholy
pholynhah.blogspot.com

Daniele disse...

é um saco quando a gente sabe que fez tudo certo e a balança sobe.. mas ela desce depois! rsrs
Beijos!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo controle, apesar de já ter um pesinho lindo, continua se policiando.
Muito bom ver seu cuidado em não deixar descontrolar, muito bem!
Segue firme.
beijos

Érica Oliveira disse...

não me pareceu muito não! rs

Fernanda Soares disse...

Tá lindo o seu cardápio, logo logo essa danada da balança vai corresponder ao seu empenho!! Bjuuuuus

ivana. disse...

Parabéns pelo retorno, amiga, aos poucos vai retomando a alimentação saudável. Beijos mil.

Fabi Sereia disse...

Oi lindona, achei bem pouco o que vc comeu...
Tb preciso melhorar na quantidade de água, porque acabo tomando somente uma garrafinha de 500 ml e faz falta né?
Mas vamos conseguir!Bjus

Aline disse...

Continua assim e não liga pra essa balança não, pelo menos agora no começo, rs.
Super Beijo.