23/05/2012

Dia 2.

Bom Dia Divas!!

Tudo bem aí....aqui tá tudo ótimo.
Segundo dia dentro dos meus propósitos, que era não passar de 1200kcal. ok
Beber 2l de água ( bebi 2,5l )
Chá as 3 cápsulas de chá verde ok.

Café da manhã-> Bolacha integral mais café
Por mim beberia o café todos os dias, mas tenho que controlar por causa da gastrite.


Almoço
1 colher de servir de arroz
1/2 concha de feijão
beterraba cozida
Frango desfiado e refogado


Lanche da tarde 
1 Maça
1/2 pera ( esqueci da foto )



Jantar
Pastel
( pra quem não sabe eu emagreci comendo meu pastel e não vou abrir mão dele não)

Hoje a balança baixou mais um pouco, mas agora só vou postar o peso na sexta....
Só coloquei ontem mesmo porque achei maluco ela subir..rsrs

Beijos e um ótimo dia!!!

21 comentários:

Rita Queiroz disse...

Gê, manda esse pastel pra cá!

Pastéis daqui são banhados no óleo e saem pingando...

Ai como eu queria...

=**

Anônimo disse...

Lindonaaa, ja experimentou a versão da nestlé combina com seu dia desse biscoitinho aii? é uma deliiiicia e tem 93 calorias. esse tbm é otimooo né? kkkk. beijocaas minha linda

Rô Barbieri disse...

Oiee Lindona!!!
Fala para Rita que vc nao vai mandar o pastel para ela não hahahahahaha
E os exercícios magrela?
Beijossssssssssss

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Adoro suas postagens com foto do que come, me lembra demais qdo te acompahava no seu processo de emagrecimento...tbém tô focada para alcançar meu objetivo, e tenho casório da minha irmã em outubro e quero menos 10kg. Se eliminar 2 por mês , alcanço e nem é algo assim absurdo né!!!
Concordo com vc sobre o pastel. Afial se tá dentro da meta calorica não tem problema!!!!
Bjocas

Carol disse...

lindo cardapio!!
isso mesmo nao abra mão do que gosta pq vc vai er que viver com isso né? comer de tudo mas sabendo comer
ótima quarta pra vc
beijoO

Bethynha disse...

oi lindonaaaaaa
pois eh..eu adoro o estilo magrela hehe...eu te mandei a dieta por e-mail..tu olha e me diz o que achou..
bjaoo

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Gostei do cardápio, com pastel ainda melhor..rss
E obrigada pelo seu carinho!
Continue firme!
beijos

N@ny disse...

Oi Gê sou sua seguidora a um tempinho já, mas é a 1° vez q comento aqui.
Adoro seu empenho nas fotos, eu sinceramente não consigo sempre esqueço. O bom da Ra é isso né podemos as coisas q gostamos muito, mas com moderação. bjaoooo

Fernanda Soares disse...

Tá certissima, R.A é isso! Não devemos nos privar de tudo! Temos q aprender a comer de tudo mas com moderação! Sabia q hj o seu peso ia baixar... Sempre quando fazemos udo certo e a danada da balança aumenta, dps ela acaba baixando =) ótima quarta pra vc! Bjuss

*Marli* disse...

Oi querida

Também emagreci sem abrir mão do prazer do pastelzinho,rs!

Dieta sequinha, gostei, os números da balança vão cair rapidinho!

Beiju

Anônimo disse...

nossa, mal consigo tomar 1,5l de agua!!!!arrasou! beijooo

Isis Gonzalez disse...

oie lindona.
Se vc emagreceu comendo realmente não tem pq tirar.
O bom é ter o equilibrio.
bjão

Angélica disse...

Ola boa tarde!!!!!! vim te visitar e a respeito do pastel você não precisa privar das coisas que gosta, eu mesma como de tudo mas deixo pra comer meu pastel (que também não fico sem) no fim de semana. Tudo de bom.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. diante do tumulto que está minha vida, não tenho tido o foco para o recomeço amiga, nem sei mais o que dizer.
. siga firme, vc está no caminho, estou na torcida por vc.
. bj. fique com DEUS.

Érica Oliveira disse...

o famoso pastel.. :) adoooro
quero emagrecer sem abrir mão do chocolate....será que consigo?! :S

ivana. disse...

Perfeito, amiga !

ivana. disse...

Perfeito, amiga !

Ramona disse...

Humm...esse pastel me deixou babando.

Marli disse...

Parabéns pelo esforço e determinação; você é muito bonita e sobre pasteis..humm!
Conhecendo seu blog e seguindo!
Também te Convido a visitar meu blog:

http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

Abraço!

Aline disse...

Oii, boa noitee!!!
É assim mesmo né, seguindo em frente, um dia de cada vez e conseguiremos alcançar o objetivo, vc mais do que eu sabe disso.
Um super Beijo.

Stefany Oliveira - Bella Vita disse...

Oiie, passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog .. To precisando de seguidoras para incentivar , rs Obrigadaa Bjiinhoos

http://vittabela.blogspot.com.br/