24/05/2012

Dia 3.


Bom Dia!!!

Ontem depois que fiz o post tive uma triste notícia, que o meu tio havia falecido, apesar da dor e tristeza da perda, eu sei que ele já vinha sofrendo muitos anos em uma cama, por problemas de coluna, e ha uns 3 meses ele teve um AVC e vinha sofrendo ainda mais, então prefiro pensar que ele vai parar de sofrer.
E o que estava triste ainda ficou mais, porque quando chegamos no velório tinha uma vizinha da minha sogra, aquela menina que conhecemos desde criança, morreu de acidente com 21 anos, muito triste ver aquela mãe, pai e irmãos passando por essa dor.

Então com esse dia todo atípico minha alimentação não foi lá aquelas coisas, pra ser  bem sincera nem contei as calorias.


Café da Manhã -> Cereal integral com iogurt

Almoço
1 colher de servir de arroz
 1/2 concha de feijão
Abobora
1 bife pequeno

Lanche da Tarde eu acabei não fazendo, tomei 1 chá e 2 cafés ( mas já estava pronto com açúcar )
Acabei jantando na casa da sogra
Arroz
Feijão
Carne cozida.


Acabou faltando 1 cápsulas de chá,
Mas a água eu consegui beber os 2 litros.

A balança .... subiu de novo... mas o peso válido aqui só amanhã.

Beijos e um ótimo dia!!
Obrigada aos recadinhos no face para as Divas que leram sobre o meu Tio e deixaram todo o carinho pra mim e minha família.

17 comentários:

Carol disse...

poxa é um momento triste né=/
meus sentimentos pra vc e sua familia
beijo lindona
fica com Deus

Bethynha disse...

oieee
nossa é muito triste isso..mas pelo menos ele oarou de sofrer ne..e sobre a jovem que morreu aos 21 anos é mais trsite ainda, ela nem pode apropveitar a vida. Mas faz parte, Deus sabe o que faz.
E esse teu peso que aumenta e diminui..ta parecendo o meu..que saco ne
bjaoo

Carlinha Fernandes disse...

own flor, sinto muito viu? esse é o tipo de coisa que a gente nunca está preparada :(

está se alimentando super bem, parabéns

que cápsula de chá é essa que vc tá tomando?

bjs

Ana Lange disse...

É muito triste mesmo. Meus sentimentos.
Ano passado a mãe da esposa de um tio meu faleceu e na capela ao lado estavam velando um rapaz de 17 anos q tinha falecido num acidente que tocava numa banda q tava começando a ficar famosa aqui.

Kéca disse...

nossa flor que tristezaaaa... mas Deus é maior e conserteza confortará os corações dos que precisam dele... beijos se cuida♥♥♥

Anônimo disse...

Força ai lindonaaa

Lú Freire disse...

Se ele estava sofrendo o melhor caminho para descansar foi visitar o andar de cima, minha mãe sofreu 10 anos de um câncer que a consumiu eu me alegrei no dia que ela se mudou para ter um momento de paz...
Beijos

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

ô Gê, meus sentimentos pelo seu tio =/

Estava lendo seu post sobre o look black, o que me assusta nem é o black pois mesmo magra sempre gostei de tons escuros, o que apavora é qdo vc sai TODA de preto e pior, sempre a mesma blusa larga, a calça legging ou a jeans arroxada..eu tava vivendo isso, por isso acordei p/ sair dessa!

Nada de Fofinha hein!! fofinha só no nome do blog, rsrs

beijo!

Geovana Centeno disse...

nossa flor que triste viu, sinto muito, nesse momento é dificil a gente pensar em ra/dieta, te cuida ta...beijos

Carla disse...

Oi Gê, amiga meus sentimentos pelo seu tio viu? Mais se ele estava sofrendo a morte talvez era o jeito melhor pra sarar a dor. E quanto a alimentação, continue tudo certinho e esqueça da balança porque senão ela pode te desanimar. Beijos querida.

Érica Oliveira disse...

poxa Gê meus sentimentos pra vc e sua família!

Érica Oliveira disse...

poxa Gê meus sentimentos pra vc e sua família!

Bethynha disse...

sinceramente nao vejo a hora de me sentir magrelona de novo..a sensação é otyma ne..ja provamos esse gostinho um dia..
Eu adorei a dieta..mas eça é bem enjoativa..acho que farei uma semana sim e outra nao..
bjaoo

Andrea disse...

Nooossa q triste!
Quando perdemos alguém q já vinha sofrendo é um conforto saber q estará melhor,como foi o caso da mãe da Adriana Leite,mas quando perdemos alguém assim tão repentinamente é um choque tremendo...Q Deus as famílias!
Beijo!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Meus sentimentos pelo seu tio, sempre é triste a perda de alguém querido. Mas, rogue a Deus misericórdia por sua alma e conforto aos que ficam.
Fique com Deus
beijos

ivana. disse...

Meus sentimentos, amiga. Beijo carinhoso.

Fabi Sereia disse...

Olá!Meus sentimentos pelos seu Tio...força para a familia!
Bjs