25/05/2012

Dia 4.

Bom dia Divas!!!

Como estão ....
Aqui está tudo bem graças a Deus...

Ontem na hora que estava fazendo o jantar olhei pra fruteira e não resisti, tirei uma foto pra mostrar pra vocês.


E aqui o que eu comi ontem...
Além de ter bebido mais de 2 Litros de água.
E chá verde ok...

Café da manhã.
Eu como esse clube social por que eu gosto do sabor, eu sei que tem uns mais lights porém esse tem cereais  além de ser  integral.

Almoço...
1 1/2 colher de servir de arroz
1/2 concha de feijão
1 bife pequeno
salada de tomate


Café da tarde

Café da tarde 2... como eu sai eu acabei almoçando mais cedo e aí eu precisei comer mais um lanche, mas o bolo  era bem fininho....

A mesma porção de arroz e feijão do almoço
1 colher de farofa
linguiça assada

Perdi o sono de madrugada e tomei um chá pra esquentar...com adoçante.

E aqui o resultado de 4 dias mais certinhos, nada radicais, porém sem os excessos das outras semanas, não contei as calorias de novo, mas preciso anotar tudo e calcular....

Olha o resumo dos pesos essa semana...
21/05 -> 53,9kg
22/05 -> 54,4kg
23/05 -> 53,9kg
24/05 -> 54,6kg
25/05 -> 53,6kg

Já posso enlouquecer.....Dá uma olhada nesses números se não é pra surtar.... ainda bem que não liguei pra eles e segui em frente.
Então de segunda até hoje eliminei 0,300gr... é pouco eu sei, mas eu sei que de grão em grão a galinha encho o papo, e de Gramas em gramas eu chego a minha meta....


Essa semana nem sei o que vamos fazer, provavelmente será mais fácil seguir R.A se ficar em casa, vou ter que me controlar porque esse tempinho chuvoso e geladinho é uma maravilha pra abrir o apetite.
Espero que todas tenham um excelente fim de semana, que seja light...

E se for "jacar" não se arrependa, pense antes!!!!

Beijos e ótimo fds!!!

15 comentários:

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pelo cardápio controlado.
Ms, vc n gosta muito de verduras e frutas, sei que é experiente em assunto de RA, cada um acha sua forma, ms n acha que é legal introduzir mais variedades, o que acha?
E admiro quem consegue passar com um pacotinho de biscoitos e cafezinho pela manhã, não consigo, chego a passar mal, minha glicose baixa muito rápido.
Siga assim firme no findi!
Um fim de semana abençoado!
beijos

Anônimo disse...

Cardápio tãão lindoooo! beijocas flor

Rô Barbieri disse...

Oie Magrela
Peso baixando \o/
Cardápio ta lindo..agora boraa queimar calorias!!!

Beijãoooo

Keila disse...

Muito bem, vc esztá com cardápios perfeitos. Linguiça aqui em casa, só assada! O que é essa fruta verde, não consegui identificar, é manga?

Se eu me pesasse todos os dia, iria surtar! bjs

Carol disse...

menina Diva é vc com esse cardapio!! ahaha perfeito
parabéns
ótimo fim de semana
beijoo

Juliana Morini disse...

oi... humm.. é isso aí... firme e forte na dieta!!

mas sem neuras com os numeros... eu me pesava todos os dias tambem mas depois passei a me pesar 1x na semana.... foi bom!

bjnos e otimo fds light pra nós

ivana. disse...

Parabéns pelo cardápio, mas se queres baixar mais de peso (e precisa mesmo ?? Nossa, acho tu tão bem de corpo, mas enfim ...) deixa me intrometer um pouquinho, se queres baixar de peso, então não coma carboidratos na noite ... opte por somente carne e saladas ... ou então, carne e frutas ... Se tirares o arroz e o feijão na parte da noite, emagrece. Mas daí tens que remodelar ao meio dia e à tarde, pra não ficar deficitário ... Perdõe a intromissão, apenas uma sugestão. Um beijo carinhoso.

Camila Santiago disse...

tirar foto da certo neh .. ta indo mega hiper bem ... eu ainda peco na comida .. por isso meu peso não baixa ... ta lindona essa sua comida ..beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor, os legumes no grill foi a primeira vez que fiz, mas acho que deixei grosso demais, então voiu testar outra receita e posto no blog tá !!!!

beijinhos

Algodão Doce Light disse...

Oie... Cardapio enxuto!!! Parabens!!
Bjos

*Marli* disse...

Oi Gê

Você tá comendo no pires,? dieta sequinha miga, espero que atinja seu objetivo e não dá mole pra balança não; siga firme!

Friozinho e chuva... você gosta de sopa?

Beiju

Gabi Sanches disse...

Mas esse cardápio ta MARAVILHOSO...por isso tens esse corpão ai \õ

E a fruteira? lindaaaaa... ( vontade de comer tudo ) rsrsrsrs
beijos gataaaaaaa

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Frio é brabo né Gê? dá muita vontade de tomar uma sopinha (que nem sempre são light), um chocolate quente...é foda viu?! o jeito é ter muita força de vontade e tentar driblar essa vontade ao máximo!

Beijoo!

Diana disse...

oi ! tv passando e gostei do seu blog !
que boa alimentação :) também queria 53 kg !! buahhhh ainda faltam 5 kg!
vou add!
bjinho e boa semana

Anne disse...

Oi amiga!
tem selinho p/ ti no meu blog, bom feriado, bjo!