20/04/2012

Resultado do desafio Rô.

Olá Divas!!!

Hoje acaba o desafio da , alias se você não conhece ou ainda não passou lá hoje, é niver da nossa Diva, e ela fez uma montagem de fotos dos últimos anos, que prova o quanto ela está cada dia melhor.

Eu levei o desafio muito a sério por uma semana, e depois sem comentários... foi desastroso.

Hoje estava pensando o porque não consigo levar meu emagrecimento tão a sério como antigamente, a balança hoje marcou 52,9kg. É o seguinte, todas as minhas roupas continuam servindo e vestindo bem, quando me olho no espelho tirando a pancinha mais arredondada, e o braço um tiquinho mais redondo, nada mais me incomoda, ao contrario de quando eu resolvi emagrecer, que tudo me incomodava, que nada vestia bem.
Então acho que é isso que me faz achar que está bom, pra que mudar....

Vou pensar nisso, no que falei aqui ontem de mudar a alimentação, e segunda volto pra quem sabe reiniciar a minha dieta...já que a R.A não tá alterando nadinha.

Espero que todas tenham um excelente fim de semana.

Beijos

9 comentários:

Cátia disse...

Ai que delicia... é tão bom sentirmo-nos bem connosco próprias... pensar q já tá bom... n vejo a hora!
bom fim de semana! beijoo

Nany disse...

Gê... quero fazer a dieta dos pontos, onde vc comprou seu livro? custa qto?
agradeço mto!
Bjoss

Camila Santiago disse...

bom fds flor.

Érica Oliveira disse...

se vc está se sentindo bem assim mantenha, agora se tem alguma coisa te incomodando e sua real meta for os 48kg, vc já sabe o caminho, é difícil, mas é so voltar a segui-lo

Desabafo.com disse...

que legal feliz por vc ,vc é mesmo decidida e dedicada , beijinhos ke .

Cris disse...

Amiga,
Inevitavel de vez enquando a gente dar uma acomodadinha..eu como to achando bom meu peso dei uma folgada na AF, e nao pode nao que tb nao quero ficar molenga.
A gente volta é só fase, conto sempre com sua motivação e positividade!!!
Bjbj Cris.

Micha Descontrolada disse...

tb preciso levar mto mto mto mais a sério, pq me sinto sem sair do lugar...emagreço um pouco, engordo um pouco e assim fico, na mesma. :/

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ana Lange disse...

E eu q tenho jacado direto e continuo magra. E não entendo como. Minha barriga tá reta.
Mas hoje eu prometi q não vou mais errar. Pelo menos eu espero.

Bethynha disse...

oir ge..
hj eu to bem tranquila..sei que não posso emagrecer da noite pro dia ne..mas vamos indo com calma..um dia encontramos nosso ponto x..hehe
bjao e bom inicio de semana