10/02/2012

Dia de Balança!!!!

Bom dia!!!

Por conta da correria hoje só passei pra deixar o meu peso mesmo....

E olha quem eu achei e voltei a tomar ontem mesmo.... já não dava mais pra ficar sem meu chá verde, por causa do calor eu fico super inchada, ainda junta a TPM me incomoda muito...
Logo eu sei que isso vai passar porque o chá me ajuda e muito.



Meu peso na segunda foi 55kg, diminui porções essa semana, e tentei voltar a uma alimentação melhor, e a balança já baixou quase 2kg..
Claro gente que eu não fiz milagre e emagreci 2kg em menos de uma semana, o que aconteceu é que eliminei os excessos de tudo que vinha me acompanhando nas férias....
E depois esse negócio de mudar queima muitas calorias....


É isso Divas, um ótimo fim de semana a todas... aproveitei o horário do café da manhã pra postar e agora vou lá correr contra o tempo, porque amanhã é dia de mudança e ainda tem muita coisa a ser feito.

Beijos

24 comentários:

Lilian disse...

Euvoltei com o cha verde/ branco em po... a diferenca é ionacreditavel mesmo! beijos

Rumo aos 30 disse...

foi muito boom!
parabens :)

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso ,é isso ai se mantendo firme que tudo vai da certo
beijos

Bethynha disse...

como eh bom qndo a balança desce bastante ne..a minha ta mga devagar..mas o importante eh ir em frente
bjaoo e bom findi

Sol Repaginando disse...

Oi! Adorei seu blog!
Parabéns pelo resultado.
Vou ler a sua história que deve ser muito inspiradora!
Um bjo

TATY (Kátia) disse...

oi ge, bom dia querida.
parabéns aí pelo sucesso, é bom demais quando a balança desce!!!!!!

amo chá verde, é muito bom;

Anônimo disse...

parabens pelo resultado!!!! E continue assim firme e forte!!!
parabens! vou tambem comprar meu cha verde hoje pois acabou!!!!!

Patrícia Rocha disse...

Q pesinho lindo ainda chego lá \o/ Parabens :D

Carla disse...

Bom dia lindona, amiga que pesinho lindo esta baixando, parabéns querida quando vc quer vc quer mesmo. Beijos e ótimo fds.

Gabi Sanches disse...

Haaaa não consigo tomar chá verde que droga :^S
Beijos querida

Produçao Penteados e maquiagem disse...

Bom dia!!!!!!

Nunca, nunca, nunca desista! Winston Churchill

Q uando você tentou realizar algo e fracassou, tentou novamente e fracassou e depois uma nova tentativa e fracassou novamente, isso – sem dúvida alguma - pode trazer um profundo desencorajamento. Porém, é neste ponto onde a persistência pode brilhar. Isso porque cada desapontamento que você experimenta lhe traz mais conhecimento sobre aquilo que funciona e sobre aquilo que não funciona; e lhe serve também como um poderoso lembrete do porquê você verdadeiramente deseja ser bem sucedido.

Seria um tremendo desperdício jogar no lixo toda a sua motivação e conhecimento. Portanto, eis aqui o melhor de todos os caminhos: siga em frente! Persista naquilo que você sabe que pode alcançar. Experimente o poder do desapontamento, direcione-o para a persistência e você criará uma força que poderá impulsioná-lo de forma surpreendente.

O tempo e esforço que você investiu já começaram a trazer-lhe resultados mesmo que esses resultados sejam –até aqui – desapontadores. Certamente que você não vai querer dar as costas a todo o seu investimento de tempo, energia e dinheiro antes de você começar a colher os frutos de tais investimentos. Persista. Vá em frente, focado no seu esforço e faça isso o tempo que for necessário. Você está fazendo positivo progresso. Você está caminhando em direção dos seus alvos. Use o que você aprendeu, use o que você experimentou. Faça um pequeno ajuste aqui e acolá e siga em frente! Com persistência, com os olhos focados no Deus que pode fazer por você em você a através de você muito mais do que você sonha ou imagina, não desista!


Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. Salmos 121:1-5

Anônimo disse...

Pesoooo lindoooooo...
Parabéns!
Beijosssss
Bom fds

An@

Érica Oliveira disse...

parabéns pelo peso eliminado!
tb tenho que voltar a tomar as minhas cápsulas urgente!

Fê Light disse...

Que maravilha ! Parabéns e forçaaa ! Beijo

Dellis disse...

Acho q aquela historia de que o nosso corpo se acostuma com o novo peso, quanto mais tempo nos mantermos nele, é verdade, e tá aí a prova! Vc no ano passado, se manteve, a maior parte do tempo em torno dos 53, 52, e agora vc consegui voltar p ele rapidinho!
Vc é prova de q quanto mais tempo nos mantermos no peso q desejamos, mais o corpo se acostuma com ele! ( aquela historia de um mês p cada quilo)

Desabafo.com disse...

que super mega blaster legal amiga tô felizona por vc beijinhos ke .firme hein !

Fernanda Belizário disse...

Olá Gê,vim aqui e estou amando cada post seu(estou lá no comecinho ainda,mania minha de ler os blos desde o começo..rsrs). Parabéns por ser essa mulher vitoriosa e guerreira. Já sou sua seguidora e ficarei hiper,mega feliz em ter sua visita no meu blog tb. Um grande beijo p ti! Vc é um exemplo a ser seguido!!!

meu blog:

http://fernanda-beliz.blogspot.com/

Carla disse...

Que peso lindo amiga...o importante eh ir eliminando, mesmo que demore...esse lema vc ja conhece bem neh kkkk...vc ja eh uma vencedora

Ahh...comecei a tomar capsula de vinagre de maca...tbm faz eliminar bastante liquidos

bjinhos

Ana Paula disse...

Muito beeem!
Tô precisando de um cházinho tbm!
Quero comprar em cápsulas pq é mais fácil de tomar!
Bjks e bom final de semana!

Joci disse...

oi amiga,eu tbm preciso voltar a tomar meu chazinho,amanha mesmo eu vou providenciar!bjssssssssss

Van Matesco disse...

Oiii ! achei seu blog hoje e achei o maximo ! estou começando um tbm... me da um apoio aii, rss. (www.agoraedeverdade.blogspot.com).
quanto ao cha verde, estou tomando cha de oliveira, assim q eu acabar o meu, vo tentar esse ! =))))
beijooos floor

Amy disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS.. UHH UHH e isso ai amiga firme na RA pós ferias rsr bjnho bem no fundo do coração

Andressa Orlandi disse...

Os excessos são fogo, mas vc esta querendo chegar nos 48 ou 49 quilos?

Bjs

Bethynha disse...

oi divã..
vc sabe os blogs de decoração?
ajudaria muito hehe..
bjos e boa terça