01/12/2011

Fim do Projeto 15 Dias... Resultado

Olá Divas!!

Primeiro desculpem pelo sumiço, mas a minha net tava muito ruim, então como não consegui retribuir visitas, achei melhor nem postar.
Mas como hoje tinha que postar o resultado do Projeto 15 Dias do blog da , então hoje eu vim postar.

Estou fazendo umas artes aqui em casa, fazendo uns presentes de Natal (lembrancinhas), não estou trabalhando então vou economizar nos presentes, e ainda dar algo feito com carinho e pelas minhas próprias mãos.
Assim que começarem a ficar prontos eu coloco aqui pra vocês verem... Eu também tenho umas encomendas de biju, não são muitas mas já dá pra ajudar né...

Bom o projeto nem era tão dificil pra mim, como já disse tirando a A.F é quase tudo que faço normalmente, o problema é que no meio do percurso, a TPM veio com tudo, e me fez comer coisas que estavam fora dos planos... Normalmente eu faço 1 lanche a tarde, que no caso era a fruta, porém, a tarde aquela vontade de comer me fez atacar algumas bolachas, ( pra minha sorte, nada muito calórico) mais com certeza fez efeito.
A A.F eu confesso não dou conta, ir pra bicicleta parecia que estava indo pra forca.... mais fui fiz 30 min 3 vezes por semana, deve ter sido isso que ajudou a coisa a não ficar pior.

Então aqui está o resultado....
Início do Projeto 15 Dias


Fim do Projeto 15 Dias



Só 400gr ... é assim mesmo gente, depois que a gente chega a um peso, a balança desce a passos de tartaruga, mas eu estou feliz, só pelo fato de ter passado por uma TPM atacada, e ela ainda ter baixado, já estou no lucro.

E você participou do projeto... Como foi, se saiu melhor que eu.....

Beijos e obrigada por todo carinho, estou meio atarefada aqui em casa hoje......

#saudades

16 comentários:

Lisi disse...

Ge parabéns linda, teu pesinho ta ótimo, ter perdido 400 gr. depois de tudo que tu ja perdeu e com uma TPM no meio, ta maravilhoso...

Parabéns por esta determinação que tu tem...

beijão

Anônimo disse...

Gê nem ala, o meu estacionou de um jeito menina nesta infeliz casa dos 83... mas a culpa é toda minha que tento, tento e não to fazendo certo... puxa como alguém pode se sabotar tanto????
Tbém vou fazer uns mimos para presentear... mas os meus serão reaproveitando potes de vidros...
Bjocas

Laninha disse...

Parabens, o importante é que vc esta 400 gr mais proxima do seu objetivo...bom dia

Anônimo disse...

Foi muito legal o Projeto eu adorei ,eu tbm acho que depois que vc emagrece muito ,chega no peso ideal fica mais dificil emagrecer
Mais valeu participar né e seguir as dicas
af é tenso mesmo
bjos

Bruna disse...

Gê, que peso lindo! hehe
Com certeza os últimos kg são os mais difíceis de perder, mas qual é a dúvida de que você já esta prestes a cruzar a linha de chegada. Parabéns!

Beijos Bruna.

http://foconara.blogspot.com

mikaella disse...

oi ge!
parabens pela disciplina,porque nesta fase de manutençao emagrecer eh o mais dificil,sei bem...rs
bjoss e bom dezembro!

Desabafo.com disse...

Parabéns vc eliminou algo isto que importa ! não participei mas queria entrar em algum desafio de natal conhece um que ainda de para entrar ? bjo ke

Flávia disse...

Oi Gê
pois é menina
balança a passos de tartaruga é tenso
mas pelo menos desceu.... minha meta do projeto da Rô eram 3kg.... eliminei 2kg.... antigamente eu perdia 2kg por semana kkkkk tá ficando cada vez mais difícil mas é assim que vamos levando né?
Beijoooooos

Dieta e Prazer - Mey disse...

parabénssss

vc esta esta em excelente forma

beijossss

Carla disse...

Oi amiga

Meu antigo cantinho deu piti kkk..

Acebei montando outro, om o tempo vou ajeitando-o


http://contocomvoces12.blogspot.com/

beijinhos

Candy disse...

Com certeza 400 g é um lucro e tanto menina!! Devagar e sempre é o que importa!!!

Dany disse...

oi Gê!! obrigada pela força!
Parabéns pelo resultado do desafio, emagrecer 400 g já está muito bom, ainda mais no meio de uma TPM aff...
Que bom que vc tá fazendo umas artes, depois quero ver rsrs.
bjos.

Shaiene Giatte disse...

OI vc está otima..cada dia melhor amiga..bjssssss

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Parabéns pelo pesinho, perder é lucro.

Ei pq vc não divulga no blog seu trabalho com biju? Eu seria uma pessoa que faria encomendas para o natal.

Bjs

Fernanda Sodré disse...

Minha primeira foto de RA eu ofereci a você na net. Era um cereal com iogurte e ameixa! rs...
Obrigda dinda.
Precisamos em 2012 partir pra AF.
um beijão.

Micha Descontrolada disse...

imagino...eu q tenho 20kg a perder, só eliminei 1,5kg nesses 15 dias.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….