04/11/2011

Mico do Baile....

Bom dia Divas!!!

Depois de dois dias voltei.
Mas não é porque dei uma sumidinha que passei dos pontos e fiquei sem fazer meus exercícios não, minhas calorias essa semana até agora não passaram de 1200kcal nenhum dia, até no feriado que exagerei no almoço, acabei jantando uma maça.
Na quarta não fiz A.F porque na terça o marido me chamou pra ir em um baile em outra cidade, e depois de umas 4horas em pé de salto, as batatas da minha perna, estavam me matando, então achei melhor descansar na quarta, mas ontem já fiz 1parte de DVD e 40min de bike.


Preciso contar sobre o Mico do Baile.....

O marido me ligou já no começo da noite pra me chamar pra ir a um baile, e apesar de não estar muito afim de ir, aquela preguicinha de quem tinha acabado de fazer 40min de bike, eu falei, vamos, afinal eu percebi que ele queria ir.
E ai na sua cidade eu não sei, mais aqui tava um frio na terça, e eu já passei da fase, que passa frio pra ficar linda, agora eu prefiro me encapotar..rsrs
Coloquei uma saia um tomara que caia, meia calça e bota e o sobretudo pra cobrir meu frio...
E estava quentinha, e sabia que meu look não era o mais interessante pra um baile, mas tbm nem tive tempo de pensar em nada mto melhor....e meu guardarroupa não anda o mais interessante ultimamente.
E fui assim, como está na foto a cima.... chegando lá, o baile era "Tropical"... (momento tenso) pensa a minha cara quando viu todas as meninininhas do baile de saia e vestido floridos... ( aquilo era um jardim ), e eu fico pensando, gente essas garotas não tem frio . ( só posso estar ficando velha )..rsrs
Tá eu não era a única "encapotada" tinha várias pessoas assim, talvez não com um sobretudo, mas de calças e jaquetas e botas.... 
Mas não pensem que liguei não, como disse meu marido... não dá pra negar que vc tem personalidade..(.Ou falta de noção mesmo), mais no fim o baile foi ótimo e demos muita risada.
E muita gente deve ter me achado louca pelo meu look, mas não tem problemas porque eu não conhecia ninguém na cidade mesmo rsrs

E ai você já foi o Mico do baile / Festa.... 
Usou a roupa errada....

Beijos e um ótimo fim de semana...light.

40 comentários:

Bárbara disse...

Ixiii que situação!
Nunca passei pelo mico de errar uma roupa não mas casamento e festa de 15 anos a gente sempre fica com receio né? Será que é longo, será que é curto?! rs
Mas você tirou de letra!
Beijos

Sara disse...

OI Ge!!
Acho que o meu foi pior!!
O marido me convidou para irmos à festa da igreja de um amigo, para comermos churrasco. Fui de calça jeans, sandalinha e blusa de alcinha, afinal, calor e churrasco, só no jeans mesmo!!Chegando lá o povo todo tava era de longo, era um jantar,quase matei ele. Apesar do mico o pessoal foi muito educado e fomos muito bem recebidos, mais, eu queria matar meu marido, pra aprender ler o convite, que jantar não é churrasco!!!No final demos muitas risadas e tudo ficou bem!!!
Beijos...

Rosângela Barbieri disse...

hehehe
Mesmo assim... é uma Diva que sente frio ué..hehehe
Beijossssssssss

EU FAÇO MINHAS ESCOLHAS ! disse...

G~e, tô rindo demais amiga, ô situação kkk, mas coisas assim acontecem, seu marido não sabia não que esse era o tema do baile???? Mas sabe, o importante é se divertir, e já que chegou até lá, o negócio é se jogar e não se importar com a opinião alheia!!!!
Bjocas

Amélia Calórica disse...

kkkkkkkkkkkkkkk que mico ,mas tb já tive micos assim eu e o meu guarda roupa somos inimigos eternos beijos Dani

claudinha disse...

Olá Gê!!!! Saudades de comentar por aqui!! finalmente consegui!! kkk
que mico, hein!?!? mas ó, quer saber?!? o importante é que você não passou frio, porque por aqui estava frio mesmo, arrasou no look,(acho sobretudo linnnnndo) e se divertiu!!!
beijos, beijos, beijos

ॐ Cคмเlค ॐ disse...

ahhh seu esposo foi mau uai ... naum te falou nada ... kkkk ... mas vc estava linda .. como sempre ..bjus

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, já passei por isso quando fui a uma festa na casa dos meus sogros e por serem meio "chiques", fui toda arrumada, quando cheguei lá tinha até banda de pagode, pense?
Acontece amiga....rsss
beijoos

Márcia Lima disse...

Vou falar uma coisa quando o marido chama a gente para sair e não explica direito a situação, acaba por acontecer isso, já fui toda arrumada a uma festa de aniversário de quinze anos, deixa estar que era só um churrasco em pleno verão preciso dizer algo mas não né,vexame total aaaffff.
Beijokas.

Ane disse...

os donos da festa é que estavam loucos o dia não estava frio então era festa de inverno claro rs rs

ღ Deyse ღ disse...

Afff... acontece ... mas vc estava linda ...

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, hahaha, amei o look, pra mim tu ta linda...mas já passei por isso hehehe, mas que bom que tu soube levar na esportiva e aproveitou o baile hehehe...beijos!

Karina Sp. disse...

Oi Gê... Após ler o seu "mico" não pude deixar de lembrar o meu...
Foi parecido com a sua situação; na minha cidade chamamos de 'Baile do Havaí', mas como eu nunca havia ido não sabia com que roupa ir (coisas de mulher né) resolvi pedir ajuda a uma "amiga" mostrei a ela a roupa que eu usaria e ela disse que estava ótimo, q não tinha problemas de eu ir com aquela roupa. Pois bem, coloquei aquela blusa com brilho, calça jeans e salto, quando cheguei lá, eu tive vontade de enfiar a cabeça dentro de um buraco kkk todas as meninas de saia, short e camisas estampadas e a "amiga"? Ah... Ela sim estava vestida apropriada para tal. Depois concluí q na verdade ela queria mesmo, era me ver pagar esse mico. Nunca mais eu me esqueço desse dia. E a "amiga"? Despachei, não era tão amiga assim... Abafa!
Bjx

Angela Gaudencio disse...

Também me lasquei uma vez... fui pra um aniversário achando que ia ser informal... e tava frio demais! Então eu fui de calça jeans, bota, jaqueta... enfim! Toda empacotada por causa do frio! E quando cheguei lá todo mundo tava de social! Todo mundo formal! E só eu de idiota! Ai, que ódio! Se eu pudesse matar o cretino do meu noivo eu teria matado tranquilamente! Mas tudo bem! Deu tudo certo! E eu não saí em nenhuma foto pra não registrar mico! hahahaha...
Beijos e Queijos

Definindo um corpo !!! disse...

Nossa eu ja passei por uma.. eu tinha uns 15 anos meu pai me chama pra sair..fala se arruma que nós vamos a Coxim (cidade do MS) vai ter um churrasco lá, ta coloquei uma saia social preta de tecido fininho com uma blusa até social tbm de tecido fininho, na época estava na moda as roupas da Jade da novela O Clone, aqueles tecidinhos transparentes... ai tah..saltãoo.. make.. Quando cheguei lá era um churrasco de um time de futebol em um ginásio de esportes e eu todaaaa produzida.. primeiro teve várioss jogos depois o povo se reuniu na frente do ginásio pra comer espetinho... MICOOOO

Dessa vez é pra valer disse...

Flor comigo aconteceu de ir em uma festa e chegar lá e ter uma moça com o mesmo vestido que eu, afff que mico, eu não queria nem levantar da cadeira me senti super mal, pior é que eu tinha comprado o vestido um mÊs antes e paguei caro pra dedéu...

Mas tu tava linda amei o look, beijossss

Flá BH disse...

Oi Gê
Menina que tudo ficar dentro de 1200 kcal..... a minha dieta ainda é de gorda emagrecente kkkkk 1700 kcal por ai.... ai ai
Tá linda, adorei o casacão, um luxo.. E você nem foi o mico da festa se tava frio uai.... tá certo que preto não é tropical kkkk mas quem não ajudou foi o tempo e não seu look =]
Beijos
=*

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida,

Eu imagino o que vc passou....no momento bate um constrangimento...mais tadinho do seu marido, ele não sabia o tema!!
Mais como a Rosêngela disse: É uma diva que sente frio!!

beijos

Dani Almeida disse...

Pode até ter sido um mico, mas tenho certeza que várias pessoas que estavam com roupa tropical e passando frio ficaram com invejinha do seu sobretudo, que aliás é lindo. Bjs!

Val Bernardo disse...

Oi ge acho q todo mundo já pagou um mico em festa né, eu tb paguei,mas o q importa é q deu tudo certo né amiga o baile foi legal né, bjusss

Viviane Logrado disse...

Como meu irmão costuma dizer: "essas meninas tem tudo pele de cobra!" Pq realmente não sentem frio!

Na faculdade onde faço minha pós com meu irmão, pela manhã um super frio, chuvendo e as meninas com shortinho ultra curto e blusinhas... eu e ele ficamos de cara, pois é algo surreal!

Mas vc estava linda Gê... dessa essas garotas ai... Somos classudas e divas, não estamos para mostrar nossa pele aveludada a toa... rsrsrsrs
Beijãoooooooo

Dricka disse...

Desculpa Gê< mas eu ri, rs.
E o pior é que isso acontece com todo mundo. Já passei vários micos, mas agora não me lembro, rs.
MAs olha, com o frio que você falou você realmente devia esta corretamente vestida. Tava linda e isso é o que conta no final!
Bom final de semana!
Beijos!

Naty disse...

Você estava muito era linda, parabéns pelo corpo e bom gosto! Bjos

carla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Gê do céu, amiga passei por isso semana passada e fiquei com vergonha de contar aqui, mais já que vc abriu espaço vou te contar.
Semana passada fui num baile aqui no clube da minha cidade (detalhe eu nunca na vida toda tinha ido em um baile) tá eu fui com um macaçaode lino lindo e um ombro só, fui me achando né?
Chegando lá estavam todas de shorts e blusa xadreza, era baile country amiga, quase morri de vergonha me senti um et e mis do que depresa chamei marido e fomos embora. Mais foi ótimo pra eu saber que realmente não nasci pra frequentar esses lugares, eu odiei e paguei mico feio, beijos querida e ótimo fds.

Desabafo.com disse...

que coisa né !hehehe .
acontece nas melhores famílias. não lembro de ter acontecido algo assim comigo ,mas mico tenho vários ...

Érica Oliveira disse...

ta linda! o look ta lindo!
Graças à Deus eu nunca passei por isso não, pelo menos não que eu me lembre! rs

Dellis disse...

kkkkk eu morri de rir agora kkkk,
Tambem ja me aconteceu! Ha um mês fiu em um aniversario aqui em PT e me aprontei toda, puz vestido cuto, salto alto, um monte de bijus, me maquiei, arrumei a juba, e quando cheguei la, era so um bolinho mesmo p a familia (cinco pessoas) e eu era a única convidada. Então, estavam todos bem à vontade, de chinelos...me senti ALOKA, mas curti na mesma!

Eu adorei seu look! Ja reparou q quando agente passa dos trita, ficamos bem mais desncanadas?
Apesar de sempre q acontece algo semelhante a primeira coisa
q pensamos é: "Nossa, eu tô tao velha assim rsrs"!
Bjos, queria ter visto tambem o look completo, sem o sobretudo, deve ter ficado show!

Dellis disse...

Ah, e adorei, no final vc diser: " Mas nao tem problemos, porque nao conhecia ninguem na cidade mesmo!" kkk Olha agente sacodindo os ombros e nos consolando! kkk vc é d+! é tipico agente pensar isso! rsrs

Ana Paula disse...

Afffff! Que situação!
Mas acho que vc se saiu muito bem dela e o maridão está com toda razão: isso demonstra a sua personalidade!
Não esquenta, não! rs
Bjks!

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Eu tbm já passei da idade de colocar roupa para a festa e ficar com o frio a noite toda....fazia isso muito isso com 20 anos.

Já paguei mico indo a festa de um amigo, e chegando lá era churrasco.. Imagina eu toda produzida e de salto e todo mundo largado..... Morri de vergonha.

Bjs

Amy disse...

amiga maravilinda, mico que nada, vc tava era lindona, coitada das meninas com friuuuuuuu e vc toda elegante viu linda amei o look, então eu sinceramente não lemro de mico por causa de roupa fora de ocasião mais outros tipos de mico ja tenho ate criação de macacos. kkkk bjn ho amada tenha um lindo findi.

Fit Light disse...

Olá desde o inicio do ano que estou sumida do Blog agora nem te reconheci nas fotos..Menina vc tá de Parabéns:)
Vc é uma nova mulher..

Otimo domingo:)
Bj no coracão!

medidas a menos disse...

hehehe, eu só passei mico num culto de formatura q vesti a roupa da mesma cor que as formandas,kkkkk
agora, baile tropical no frio? pudera vc trocar o look,rsrs
bjos
Iris

Palestrante disse...

kkk Nossa Gê...
quem não pagou nenhum mico atire a primeira pedra rss.

Já passei por isso e só não fiquei vermelha p a natureza não permite... rss

Boa semana p vc!
Bj
LU

. mechamamdelu.blogspot.com .

Liliane disse...

Eu tinha escrito um monte de coisas e n apareceu aqui, rs.
Eu nunca fui o mico do baile, mas já fui o "alvo" pq estava gordinha e isso não é nada legal, rs.
Eu n acho que quem esteja se protegendo do frio pague mico, pelo contrário, sentir frio é um micão, um verdadeiro king kong! rsrs
Ótima semaninha com muita água e muita malhação! rs
Bjokas

Tati disse...

Oii Gê...sempre dou uma passadinha por aki...resolvi criar um blog tb...me adciona: acadadiabastaoseucuidado.blogspot.com

Liz disse...

kkkkkk
um montao de vezes acho q to ficando expert em pagar mico rsrs

Amélia Calórica disse...

Gê to passando para te desejar uma ótima segunda e início de semana, bjs Dani

Lucilene Moraes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Adorei a história, Gê! "Não dá pra negar que vc tem personalidade." foi ótimo, ri demais. O importante é que o baile foi bom e vocês se divertiram, né? Também não consigo mais passar frio ou desconforto pra ficar "bem", já levei muita chuva na cara em show's, já voltei com pé todo cortado, aff. Faço isso mais não... rsrs

Beijo linda, bom começo de semana!

Fernanda Soares disse...

KKKKKKKKKKKKKKK.. Adoreeeii !! Eu nunca fui com roupa errada mas já fui arrumada de mais e arrumada de menos! Fiquei me sentindo mal pq não gosto de chamar atenção!!! Mas tbm nem ligo! Obrigada pelo carinho de sempre.. Beijão!!!