07/11/2011

Devagar quase parando....

Boa tarde Divas!!!

Como estão vocês ai, se comportaram bem no fim de semana...
Eu to indo bem gente, fazendo A.F mantendo a R.A tranquila, porém a balança ta devagar quase parando...
-200gr.

Nesse ritmo não sei se vou conseguir chegar ao peso que eu quero até o Natal.... Balança má.
Porque eu sei que estou me comportando bem até nos finais de semana que eu não costumava fazer.
Mesmo ontem com churrasco, fiquei em um pouco de vinagrete, arroz e poucos pedaços de carne, inclusive nada de álcool, eu tenho bebido H20 enquanto todo mundo bebe álcool e refrigerante, eu sei que não é bem água,  mas é um tipo de refrigerante, com bem menos gás e sem corante, então acho que não faz tão mau.

Agora que eu esperava um pouco mais que 51,6kg é fato, eu não vejo a hora de ver a casinha dos 50kg de novo.

Peso hoje - 200gr.



Outra coisa que tenho feito, é por em prática coisas que eu fazia antes qdo estava firme na R.A.
Esses dias o marido quis cachorro quente, e apesar da louca vontade de comer, dei só uma mordida.
Tenho comido frutas no lanche da tarde.
Bebido meu chá religiosamente duas vezes ao dia e sempre 30 min antes das refeições.
E feito a bike, pelo menos 3 vezes por semana.
E os exercícios do DVD, mas queria um pouco mais sabe, a impressão que tenho, é que depois que emagrecemos muito (no meu caso 16kg) temos que nos manter ao máximo no peso porque senão é muito mais difícil voltar a emagrecer.
Tenho visto em vários blogues as Divas que emagreceram passar pelo que eu estou passando, e graças a Deus eu consegui ver o minha situação antes que ficasse pior.
Quando ela chegou a 53,3kg eu liguei o meu sinal de alerta e voltei a me preocupar com isso.
Por isso se vc já emagreceu, está na sua meta, controle seu peso, nem que for uma vez a cada 15 dias se pese, e se a balança subir, trate de fazer algo, antes que a coisa fique ainda mais difícil.
Se pra mim emagrecer 3kg ( essa é a meta para o Natal a de 46kg é para 2012 ), tá difícil você imagina se for 5kg ou 10kg.

De manhã eu visitei as meninas que estão comigo na A.F e agora a tarde vou tentar retribuir os carinhos de todas vocês por aqui.

Beijos e bora fazer mais uma semana light.

33 comentários:

Carla disse...

Oi amiga, vc esta certíssima em se vigiar o quanto antes, eu tbm fiz assim a balança marcou 1 kl a mais e eu já corri pra voltar pro meu pesinho senão Gê o negócio fica bem mais dificil né amiga?
Gê quero te agradecer por ter me indicado na revista Tua, mandei minha história e hoje já estou nas bancas amiga, só que aqui na minha cidade a revista ainda não chegou, só sei da novidade porque a Tatiana da revista entrou em contato comigo e me avisou. Muito obrigada viu amiga? Nunca imaginei em sair em uma revista e vc me proporcionou esse luxo todo, beijos no seu coração e ótima semana.

Marie disse...

Temos que estar sempre de olho na balança para a coisa não fugir do nosso controlo, eu descontrolei um pouco e olha no que deu.
Agora continue a fazer tudo certo, pense que ao fazer exercício vai também ajudar a definir o corpo e isso é bom neh.
Beijos e boa semana

Eydu disse...

Diva e diva
obrigada pela força sempre
eu me descontrolei legal acho que só não esta pior devido a AF que tô fazendo
graças a sua força tb
bjim e logo vc chega lá certeza

Rô Barbieri disse...

Oi Magrela!
Eu já te acho lindissima e perfeita assim, nao se cobre tanto ;)
Beijosssssss

Alles disse...

Oi!
O que vc escreveu é verdade, chega um ponto que começa a complicar, quanto menos peso mais difícil vai ficando emagrecer, pque a quantidade de calorias diminui.
Mas temos que ir seguindo e adaptar-nos. ser magra é muito bom e vale o esforço.
Vc é muito bonita.
Um abraço.

Geovana Centeno disse...

Concordo com a Ro, ela disse tudo, tu ja esta linda e maravilhosa, faço as minhas palavras a dela, gatona!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estou no mesmo rema rema e hoje 56.500kg, desse jeito realmente eu tb não sei se chegarei na meta até o Natal.
. vc está no topo das comentaristas no meu blog de emagrecimento e em segundo lugar no vitrine, fiquei tão feliz com a constatação, risos, esse novo top comentarista encontrei no blog da Giovana Bila, adorei! Ele seleciona dentre os últimos 1000 comentários, breve muito breve farei sorteio para quem estiver entre as 20 de cada um dos blogs, risos.
. bj. fique com DEUS e sigamos firmes!

mikaella disse...

oi ge!
acho muito certo vc cuidar da sua manutençao,ficar buscando sempre melhorar,sei que facil nao eh,mas vale a pena!
esta indo muito bem ,com certeza a balança vai cooperar nesta semana!rs
bjoss e boa semana!

eu,eu mesma... disse...

realmente, temos q ficar vigilantes mesmo, eu só consigo me manter na meta se malhar, pq vira e mexe eu faço umas besteirinhas e como o que não devo ...

Conquistando Sonhos disse...

Gê eu concordo com vc, acho que conforme o tempo vai passando tudo vai ficando muito mais difícil incrível!!! =(

Bethynha disse...

amiga..essa semana vou tomar shake todas as noites de noite pra balança nao subir..sexta quero me pesar..e pelo menos quero estar nos 59 e nao ter engordado ne..
ai isso da um medooo
mas vamos firmes..
vi que vc colocou novas metas..eu to pensando tbm em me impor metas..
afinal nesses ultimos 2 meses eu so mantive o pesoo..as vezes engordava..mas confesso que to ainda com uma pança..nao to feliz com barriga..hehe
vamos ver ne
bjos e bom inicio de semana

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Acho válido tomar conta do pesinho, com o "excesso" que considera necessário eliminar. Mas, lógico tem que declarar que o seu pesinho atual é meu sonho de consumo...rss
Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Magrela!!!!

Vc está certíssima,quanto mais deixar o peso subir mais difícil será para elimina-lo depois, digo isso por experiência própria!

Vc está se dedicando,com certeza alcançará a sua meta até o Natal!

Força ai!

Beijos

Anônimo disse...

Temos que ficar atentas sempre com a balança né.
Mais não desiste não Gê falta pouquinho e logo vc vê os 50 viu
bjos

Anônimo disse...

Gê eu tive ue dar uma apelada menina, tava muito estagnada, por causa da dieta to maneirando na AF, mas hoje caminhei e manhã vou além disso voltar a fazer o dvd, estou fazendo média de 4 vezes na semana, dois para membros inferiores e dois para superiores...
Bjocas

Anne disse...

Oiii! Ai que vergonha ainda não dei as caras com a Solange, mas de amanhã não passa!!!
Boa semana! Beijos

Desabafo.com disse...

ola Ge , é muito bom percebermos as coisas logo no começo para poder nos controlarmos melhor parabéns keila .

Érica Oliveira disse...

de repente a balança não está te mostrando "grandes" resultados por conta da AF, essa história de massa magra, o músculo criando resistencia e tal é a mais pura verdade, de repente vc ta ganhando massa e por isso a balança não tá abaixando tanto como vc esperava afinal músculo pesa bem...

Leilinha.... disse...

Amiga, preciso dizer que vc ta linda e magerrima.
Mas ta certa de ficar atenta mesmo.
bjs

VIVIANE disse...

Oi flor,

Obrigada pelo seu carinho no meu cantinho!!
O que vc falou é verdade sobre o emagrecimento!
Eu entrei na minha meta de peso em agosto, mais quero só mais 2 kilos pra ter uma margem de segurança...mais me pergunta se eu saio do lugar...tô indo e voltando na mesma casinha já tem um mês..então tento pelo menos não tentar passar do peso que estou...pq já estou feliz nele!!

Mais vamos continuar lutando, né amiga, o importante é não desistir!!

beijos

cacau disse...

é gê o efeito platô né? é muito dificil depois que emagrece, continuar emagrecendo, manter já é difícil imagine perder peso...vá em frente, bjs

Camila Santiago disse...

o bom que naum ta almentando .. antes devagar do que nada...rsrsrsrs... gostou do cabelo entaum .. mudei na raça ... nem gosto muito de tesoura ..rsrsrsrs.. boa semana ... bjus

Lisi disse...

Flor teu peso é um sonho, eu nem me lembro quando pesava isso, tu ta tão bem assim, por que tu quer emagrecer mais??

Beijão no teu coração.....

Ramona disse...

Vc consegue chegar já já aos 50kg.
Esses maridos, as vezes tem desejos. Hehehe
Muito boa a dica amiga, isso já aconteceu comigo,
perdi 30 quilos e depois engordei novamente mais serve de lição.
Ótima semana !

Joci disse...

Oi amiga você esta certa,eu mesma se não tivesse minha balança eu não iria saber que eu tinha engordado 3kg.e eu não poderia ter me puxado pra perder,então temos sim que nos pesar e fik de olho!bjks pra você eu amei a visita mesmo antes de ter um blog lá no auge da minha gordura eu estava sempre por aqui e ja me inspirava em você!

Andressa Orlandi disse...

Oi Gê,

A AF anda tranquila, aindo fazendo esteira ou caminhada, ainda não consegui começar o DVD da Solange... snif snif

Concordo com seu post, se pesar é sempre bom para termos uma idéia do que anda acontecendo...

bejos

Anônimo disse...

ai amiga, nem me fale, eu to doida pra sair da casa dos 70... bj

Laís Mazzega disse...

Olá! É a primeira vez que estou aqui, fiqwuei super feliz de ver seu progresso ao longo do tempo! Saiba que já é mais um blog de inspiração,daqueles que dos dias mais difíceis eu passarei para dar uma olhada! Boa sorte, beijos!
www.naoqueromaisobrigada.blogspot.com

Bethynha disse...

lindonaaaaa
vamos la..hj e terça temos ate sexta para fazermos tudo certinho...eu tbm emagreço devagar quase parando haha..mas parar nao podemos nunca ne
bjos e boa terça

Danielle disse...

"e se a balança subir, trate de fazer algo, antes que a coisa fique ainda mais difícil."

esta frase foi para mim...já estou viu beijos

Danielle disse...

Gê chutei o balde e deixei de lado as tentativas de se emagrecer fazendo RA assim só me mantenho neste peso alto vou ver atpe onde conseguirei ir na dieta Dukan ai sim começo na ra e nutry de volta...bjs Dani
Gê não senti um pingo de canseira pelo contrário e ainda fico saciada acreditas nisso? Bjs

Ane disse...

tambem penso como vc se engorda custa a voltar o peso normal, então tem que correr atras logo no primeiro quilo.

Valquíria disse...

Tenho que me reorganizar viu! Parabéns pelo foco!