25/11/2011

Desabafo ...

Bom dia Divas!!

Tirei essa imagem daqui 


Essa semana a TPM me pegou de uma forma que não vinha a muito tempo...
Ela veio com um desanimo, uma vontade de comer, e uma irritação que não tinha a muito tempo.
Eu até pensei em vir aqui e dizer que ia dar um tempo no blog, mas como eu lembrei da bendita TPM, pensei é melhor ficar aqui quietinha, e por isso, não visitei quase ninguém essa semana...só vim mesmo fazer meus post e fiquei off praticamente o tempo todo.
Sabe quando vc fica com uma crise existencial...
Tipo vou falar do que no blogue, se a balança fica esse sobe e desce.
Não tenho looks novos pra colocar no blogue.
Sei que tenho vontade de começar a correr mas não consigo sair do lugar... ( alias isso é o que mais me irrita, porque faço planos, a noite e no outro dia, não consigo fazer nada, o pior de tudo é que sou eu que me boicoto).
A minha sorte é que fico na minha e não desconto esse mau humor em ninguém....

Pra ver como a coisa tava feia mesmo....

Estou aqui na luta pra fazer os 3 dias de A.F e hoje não pode faltar pra completar essa tarefa.
Tenho comido meu pão integral, minhas frutas, mas com essa vontade louca de comer que estou, não tenho ficado só em 1 lanche a tarde, ontem acabei comendo 1 clube social + 1 bolacha daquela mabel (100kcal) além da fruta...
A única vantagem é que consegui não comer doces, porque a minha vontade era abrir um pacote de torrada/ ou bolacha água e sal, e comer com doce de leite.... Mas me mantive firme....
Outra coisa que aconteceu é que acabei almoçando e jantando um pouco mais do que eu faço normalmente ( o prato estava um pouquinho maior ).
Com isso claro a balança subiu 500gr de segunda pra cá..... :(

Mas nem a D.M chegou ainda então quem sabe não baixa um pouco até na segunda... Assim espero.

Hoje estou menos Chata... mas aquela nhaca e desanimo continuam por aqui...
Eu tenho aqui uma receita pra comprar um remédio pra amenizar a TPM, mas não to querendo tomar remédio, já tomo o do estomago duas vezes por dia, e ainda o Anti-Baby, e meu chá verde, colocar mais uma cápsula no meu dia, não está nos meus planos não....
Eu tenho que aguentar são só 10 dias no mês. Passa logo, e na realidade não é sempre assim, no mês passado nem tive, aí ela acumulou e veio tudo esse mês.


Vou dar um jeito de cuidar da vida, tenha um monte de roupas pra passar e algumas coisas pra fazer aqui em casa ainda, apesar da nhaca fui fazendo o que tinha que ser feito...

Beijos e um ótimo fim de semana, espero que todas fiquem bem, e que a balança de todas estejam de ótimo humor.

Se der mais tarde volto pra retribuir visitas....

28 comentários:

Danielle disse...

kkkkkkkk Gê parecia que eu estava escrevendo aqui...kkkkkkk a minha TPM veio forte tb e por doce acreditas que nunca tinha ligado para os pacotinhos que tem no caixa de um super que sempre vou aqui no condominio e ontem o olhão bateu neles e disse moça me dá um deste e já fui apontando o que era PAlha italiana já ouvi falar mas nunca tinha comido , Gê pense num troço doce e que eu comi todinho o danadinho cada vez que pegava um pedaço dizia que horror que troço doce e quando vi já tinha colocado tudo par adentro ainda bem que era pequeno, tenho roupas e um monte de coisa para fazer e estou sem vontade tb...kkkkkkkkkk e a minha mestruação tb não desceu mas está me detonando...kkkkkkkkk
ou seja estamos em dias parecidos... obrigada por sempre estar tão presente no meu blog Gê
bjs Dani

Unknown disse...

Oi Geeeee.....coisas de mulher né, mulher é um bicho estranho mesmo rsrsrsrs
Tbem tenho essas crises existenciais, fico chorando a toa...amuada, as vezes irritada..as vezes revoltada com o mundo e com todos, ainda bem que passa..e a gente volta a vida normal !!
Exercicio fisico ajuda a amenizar a TPM, o difícil é começar...mas depois vc entra no pique e não vai mais querer parar!!!

Bjsss e um otimo dia !!

Unknown disse...

Gê as vezes também fico assim kk é u ó né, mas logo você volta ao normal, não se desespere

Bjinhussssssssss

TATY (Kátia) disse...

rsrsrsrsrsr... @_@ nossa isso é muito chato, ás vezes tb me bate esta tal de tpm!!!!!!
e eu fico muito chata mesmo aff.... nem eu mesma me suporto, rsrsrsrs....
fazer o que néh? somos vítimas;

Anônimo disse...

Gê eu não sei se é coincidencia ou não, mas minha tpm veio tbém com muitos sintomas desta vez e principalmente a dona M demorou para descer, e qdo veio (ultimos dois dias que antes de voltar a tomar a pílula...) veio com bastante fluxo...
Sintomas tipo o que vc descreveu e alguns físicos tbém... sabe o que eu acho? Que tem muito haver coma Dukan...
Pode ser bobagm, mas eu percebi sim alguma ligação... vc percebeu algo???
Bjocas

Anônimo disse...

Gê eu não sei se é coincidencia ou não, mas minha tpm veio tbém com muitos sintomas desta vez e principalmente a dona M demorou para descer, e qdo veio (ultimos dois dias que antes de voltar a tomar a pílula...) veio com bastante fluxo...
Sintomas tipo o que vc descreveu e alguns físicos tbém... sabe o que eu acho? Que tem muito haver coma Dukan...
Pode ser bobagm, mas eu percebi sim alguma ligação... vc percebeu algo???
Bjocas

Yarinha disse...

Essa época do mês deixa a gente doiiiiiiida! rs
Mas logo passa e as coisas voltam ao normal! =)

Beijos

Desabafo.com disse...

sei como vc se sente este mês fiquei exatamente assim agora graças a deus passou ! é chato ser mulher nessas horas . bjo ke .

mikaella disse...

oi ge!
realmente essa fase do mes detona com o nosso animo e vontade,fico lutando aqui para me segurar e conseguir malhar,mas neste mes ela tb me pegou de jeito..aff
melhoras!
bjoss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Essa Dona M vem e já fazendo estrago, tb passo por essas angústias todas, o humor oscila demais, entre irritação e tristeza, é péssimo. Sei exatamente o que tá passando. Mas, calma que a gente sabe que passa.
Vamos com fé enfrentar essa bendita.
beijos

Negra Belíssima disse...

Essê mês a minha detonou minhas emoções, só Jesus...
Até estava lendo um livro super ótimo que fala : Como superar o carcere da emoção, August Cury.
Indico.
Mas vai passar, só temos que saber identificar TPM de desespero,para não fazer coisa errada!
Bj, Aline Cristina.

Anônimo disse...

Tem mês que a tpm vem com força né,ai temos que ser fortes pra não sair brigando com todos,comendo tudo por ai
Ainda bem que vem e vai logo embora rs
bjos

Shaiene Giatte disse...

Aff amiga tem mês que aqui é igualzinho,viu quando a DOna M vem com força total aff...sai de baixoo...tenho até dó do meu namorado rs...
Mas logo logo passa e vc volta a ser a Gê alto astral q eu conheço e nada de desistir do blog não ok
BJs Shai

Ane disse...

Quando to de tpm ate consigo ficar quietinha mais não mexe comigo não, esse mes a coisa foi feia, briguei com meu amor e ainda joguei meu celular na parede, falei que não uso mais, agora to sem celular, o nervosismo passa e as conseqüências fica. mulher é tudo igual mesmo.

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Putz, ng merece, tpm maldita.
Eu tb fico assim, com raiva do mundo, vontade de se enterrar embaixo do edredon..affe.

Mas veja como vc é forte, até na tpm tu conseguiu controlar +ou- a alimentação...relaxa que passa viu?!

Fique bem, bjs e bom fds.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Eh amiga, a TPM nao nos deixa mesmo, acredito que o jeito eh aprendermos a conviver com ela...tbm passo por isso todos os meses, mas como minha monstra nao tem dia certo p chegar, ai nem lembro dela.

Vai passar...beijos e um lindo findi

Anônimo disse...

Oi Gê meu nome é Cristiane estou lendo seu blog e achando super legal e esta me ajudando mto.
Eu tive bb há um ano e meio e só agora percebi que estou "barriguda" isso mesmo barriguda pq sou magrela no resto do corpo só tenho barriga!!! Mas é uma barriga enorme e flacida, faz três meses que comecei a fazer RA e academia já perdi 7 kilos mas e o que mais me frusta é que eu não sei da onde saiu estes sete quilos pois continuo com a barriga do mesmo tamanho (meço com fita metrica) já me disseram que a barriga é a ultima que vai embora será que é verdade? Então gostaria de saber como foi com vc pq vi suas fotos de antes e depois e sua barriga secou que ficou lindaaaaaaa.
Me responde please estou desesperada e quase desistindo.
meu e-mail cris_delha@yahoo.com.br.
Bjinhos

Natália Roberta disse...

Nossa... quando estou de TPM fico com uma vontade danada de comer um docinho!!! rs

Até que esse mês consegui me conter!!!

Espero te ver mais animadinha na segunda!!! rs

bjos que vc tenha um lindo final de semana!!!

Amy disse...

amiga que é isso kkkkkkkkk bjnho

Valquíria disse...

Gê as vezes também fico assim, logo você volta ao normal, não se desespere, beijos...

Camila Santiago disse...

como sofremos com isso ...af. bom fds.

PATRÍCIA disse...

Olá Gê
Que saco esse TPM, não serve para nada de bom , somente para nos por para baixo, mas vc é mais forte que ela, logo logo isso passa ainda bem que essa visitinha é passageira...Desejo um ótimo |FDS...
bjocas

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa essa tpm nos deixa assim mesmo, sei bem viu, quando to pra mestruar, tenho uma fome de leão...ai não deixa de blogar GÊ ...e esse peso extra vai embora quando a dona M for embora..beijocas e um otimo fim de semana!

Elaine Melo disse...

Calma amiga isso vai passar, esses dias tbm estou assim, mas isso passa ô se passa....bjokassss e se cuida!

Mili disse...

TPM ninguém merece...mas uma boa notícia? Passa!rs
Relaxa e espero que já esteja melhor.
Beijos

Mel Mudanca disse...

Oi Gê, isto de desanimada..eu tô igual.. sabe o que é ? realmente preciso pensar que o Natal tá chegando, e eu com a barriga quase do papai noel.hehe.. Depois de 3 meses, estou recomeçando mesmo do zero..fico anciosa, triste...vc imagina como é ne ...mas vamos la..um passo de cada vez. Um beijo e bom domingo !! espero que possamos nos ajudar.

Nutrindoabeleza disse...

MAS QUE BOM QUE NAO SE REBELOU NA COMIDA! TODAS NOS SENTIMOS TUDO ISSO MAS O QUEM DESCIDE SE ENGORDA CADA VEZ QUE O CORPO DER CHILIQUE SOMOS NOS!
PQ VC TOMA REMEDIO PARA O ESTOMAGO? GASTRITE?
PQ EU TOMO PANTOPRAZOL E NAO QUERO VER OUTRO REMEDIO NUNCA MAIS! ODEIO EMPATURRAR ME CORPO COM DROGAS!

BEIJO OTIMA SEMANA LINDONA!

*Marli* disse...

Oi querida,

Melhoras, viu!!
(também andei por aqui com vontade de roer todo mundo...aha!) Mas comprei mu livro novo "enorme" e me tranquei no quarto com uma xícara de chá. Minha receita infalível pra TPM é comer uns 05 dias antes (pra quem não tem costume) banana com granola no café da manhã; ajuda muito! e preserva "especie masculina com vida" porque nosso humor melhora*

Beijus