24/11/2011

Educação é bom e todo mundo gosta né....

Bom dia Divas!!!

Essa semana eu to meio chata então nem tenho visitado as Divas, mas é essa TPM que veio me irritar e me deixou meio borococho, não estava boa companhia nem pra mim mesma, então achei melhor nem visitar as Divas.

Ontem fui com minha mãe no centro, ela queria comprar os presentes de Natal e outra máquina de lavar roupas, porque a dela está velhinha e parou de centrifugar... ( e máquina de lavar roupa é a nossa melhor amiga né )
Detalhe que minha mãe tem 73anos, então fui com ela comprou e quando fomos ao caixa, ela estava no caixa preferencial, afinal foi ela quem comprou, se fosse eu, estaria na fila normal, porque eu tenho educação e não furo a fila alheia.
Só que não tinha ninguém atendendo o caixa preferencial, e eu fui ao caixa para PERGUNTAR, se minha mãe tinha que esperar naquela fila ou ir pra fila normal, já que já tinha passado duas pessoas na nossa frente.
Gente eu sou a paciencia e a educação em pessoa, isso até me irrita, porque normalmente isso até me causa estress depois porque muitas vezes algumas pessoas abusam disso. Pra me tirar do sério precisa realmente muito, bom mas voltando ao assunto....
Cheguei no caixa, e perguntei pra moça _ MINHA MÃE ESTÁ NO CAIXA PREFERENCIAL....
Foram as únicas palavras que consegui falar, a  moça do caixa já respondeu super grossa.._EU JÁ VOU ATENDER.... e começou a falar um monte , e eu tentando dizer pra ela, que só fui pedir uma informação, com educação, não precisava estressar daquele jeito... e ela continuou falando...
Todo mundo que tava na fila e viu que eu só tinha ido perguntar, ficou passado com a falta de educação da moça do caixa, isso porque era 9:30 da manhã....
Acabei me irritando fiquei totalmente passada, falei pra ela... _POSSO FALAR... EU SÓ QUERIA UMA INFORMAÇÃO, E VC JÁ NESSE MAL HUMOR A ESSA HORA DA MANHÃ...IMAGINE MAIS TARDE.

Enfim minha mãe foi atendida e sai de lá querendo matar um, na hora que eu e minha mãe estávamos saindo o gerente veio perguntar o que aconteceu e eu falei...
Se não tivesse na TPM provavelmente teria ouvido aquela falta de educação e ficado quieta, mas ela me pegou num dia ruim...

Não gosto de agir assim, mas também não dá pra ser agredida e ficar quieta sempre né, EDUCAÇÃO É BOM E TODO MUNDO GOSTA NÉ.... INCLUSIVE EU TENHO E USO.....

Já passaram por fatos parecidos, tipo ir falar com alguém com educação e receberam de presente uma coice.....conte ai.

 
Look de ontem pra bater pernas no centro..
Calça Boyfriend Riachuelo  ( tá acho que essa calça tem que ser FofinhaFriend  n.42)
Blusinha Riachuelo
Sapatilha moleca
Bolsa Renner

Coloquei essa roupa bem larguinha e confortável, porque ia andar muito e andei por mais de 3horas..


Por hoje chega, já falei de mais.vou ver se consigo começar  a  retribuir as visitas, entre uma coisa e outra que faço aqui em casa...

Beijos Divas

28 comentários:

Bruna disse...

Bom dia!

Realmente, falta de educação é uma das coisas mais irritantes que existem.
Já passei por isso sim, acho que todo nós né?
Me sinto pior ainda quando isso acontece em um comércio, porque você esta lá comprando, pagando e vai pedir uma informação e ainda é tratada desta maneira. Hoje em dia se eu sou tratada assim em um comércio devolvo o que iria comprar e vou para um lugar onde tenha um atendimento melhor. Essas pessoas que lidam com o público precisam de um treinamento, imagina essa menina no final do dia? Deve ter batido em um cliente.

Beijos e uma linda quinta feira!

Esmaltes da Jac disse...

Oi flor!!! essas coisas acontecem mesmo!
trabalhar com o público não é fácil e deve ter acontecido algo com essa moça, por isso ela deve ter feito isso ?! sei lá!rs

Beijos

Rô Barbieri disse...

Oi Magrela!
Que situação chata...infelizmente presenciamos isso :(
Adorei o look!! Linda sempre!
Beijosss

Everton Domingues disse...

Olá, Gê

Sou blogueiro-corredor-jornalista de SP, colega da Rosangela. Cheguei até a fazer uma matéria sobre a saga dela (http://passadasfirmes.blogspot.com/2011/05/spa-sobre-o-asfalto.html). Vc tb é uma guerreira com histórias bakanas, né? Visitei seu twitter e te add por lá. Como tb me tornei amigo teu aqui no blog.
Vamos trocar figurinhas, espero te ver pelas corridas de rua na vida. Precisando do amigo aqui, só digitar!
Bjs e sucesso

Everton Domingues
www.passadasfirmes.blogspot.com
@tatolimpico

Bethynha disse...

educação todo mundo gosta mesmo..acho que a mulher acordou azeda ne..hihihi
mas tudo bem..ja passou
adorei a calça..e ta na moda ne..tenho uma tbm asism..mas mais escurinhaa..eu adoroo
bjos e boa quinta

Unknown disse...

Infelizmente falta de educação é o que mais vemos nas pessoas hoje
perdeu-se aquela coisa gostosa de se chegar em um lugar e ser bem recebido
mas temos sim que fazer como vc fez não deixar de falar que a pessoa agiu errado até porque estão trabalhando com público
e seu look ficou lindíssimo ótima escolha para um passeio assim bjs...

Geh disse...

Olá miguxa!! Eu já passei várias vezes e sou estouradinha, trato com educação mais se não sou retribuída, a conversa esquenta. meu marido que fala que um dia ainda vou me dar mal agindo assim, mas só sou assim quando me faltam com o respeito.
Um dia ainda vou usar uma calça boyfriend, acho uma graça, mais com esse corpitcho, ainda não dá.

B -jokas

Anônimo disse...

Falta de educação é o fim mesmo, e olha que ela já tá assim deixa então o movimento do comercio por causa do natal bombar... ela vai estar explodindo constantemente...
Situação mais chata, mas pra mim, vc agiu certo!!!
Bjocas

Carla disse...

Olá amiga, que coisa mais desagravel que acontece nesse mundo, ichi amiga eu tenho uma sorte pra isso o que levo de coices por ai não tá escrito, mais eu respondo sempre no mesmo tom, sou muito esquentada comigo é assim bateu levou, tenho quase sempre a resposta na ponta da lingua, eu detesto responder a altura, mais como sou pavil curto não aguento e quando vejo já dei o coice.
Eu trabalhei muito tempo em comércio sabe? e eu sempre atendi muito bem as pessoas, eu trato os outros da maneira que quero ser tratada com muita educação, mais hoje em dia até os comércios são mal educados com os clientes, fazer o que né amiga? minha mãe sempre me diz que a melhor resposta pra uma grosseria é responder com palavras doces, mais eu não consigo. Beijos querida.

Desabafo.com disse...

ja passei por isto várias vezes com vendedor é de lei ,minha mãe,mas também passei na faculdade em épocas que os professores ficam irritadíssimos c/ alguns alunos aí eu fui falar com minha tutora ela despejou um monte que o outro precisava ouvir em mim, nem sabia o que eu tinha ido la fazer esperei ela terminar e falei: então eu vim aki pedir uma explicação sobre tal assunto não tenho nada ver c/ o que vc ta falando posso falar agora ?
ela ficou sem graça e começou a contar uma coisas que os alunos haviam feito e pediu perdão por achar que eu tinha haver c/o assunto .Ainda bem que pelo enos se desculpou ! é Diva , ainda bem que tpm passa né . bjo ke.

Natália Roberta disse...

Infelizmente tem gente como essa moça em todo lugar!!!

Eu também não sou de bater boca, não sou encrenqueira... mas esses dias, meu vizinho do predio estava falando um monte pra minha mãe no estacionamento, como se ela fosse responsável pelos riscos do carro dele... como se ela abrisse a porta pra bater na porta dele!!!

Eu acabei entrando no meio e explicando que o risco não é de porta que bate, pois esse faz um vinco ou um amassadinho... como o risco era branco e tava com tinta de parede então o problema é o condutor que deve ter raspado em alguma pilastra!!!

ALÉM DE MAL EDUCADO QUERIA TIRAR VANTAGEM!!! AFF

Bjos e uma linda quinta pra ti!!

VIVIANE disse...

Oi flor,

Que situação chata, heim!!
Eu tbém já passei por cada uma..e no novo estado que moro agora ainda mais, pq o povo aqui é meio ruim pra atender.
E meu marido tbém aconteceu a mesma coisa aqui..ele foi pedir uma simples informaçao e levou um coice como resposta!
Mais vc fez a coisa certa em falar para o gerente.
No trabalho tem que ser profissionalismo, mau humor se deixa em casa!!

beijos e ótima quinta!

Lisi disse...

Você tem toda a razão todo mundo gosta de ser tratado com educação pena que tem algumas pessoas que fingem não saber disso...

amei o look arrasou mais uma vez...

beijão

Leilinha.... disse...

Olha, eu ja fui super mega mais paciente.
Mas ando na tolerancia 0 e nem preciso estar com TPM.
Nao entendo trabalhar com publico e ser grossa, é requisito basico ter educacao, entao..va procurar outra coisa pra fazer.
Vc continua linda, me fala qto vc tem de altura, acho seu corpo lindo, é o meu ideal.
bjs

MoMô disse...

Minha Divaaaaaaaa
Que guria TOSCA vc encontrou pela reta einh?

Eu queria ser 'educadinha' a ponto de uma pessoa dessa, fazer uma grosseria comigo e eu simplesmente CALAR.
Mas não dá não Gê, eu sou educada com quem é educado!
O máximo que faço para não baixar o nível e IGNORAR e essa é a minha especialidade...

Bjooooo

Jéssica Roberta disse...

ai amiga tem cada gentinha que chegar a dar dó, eu sou muito educada mas qndo preciso ser grossa desço das tamancas, rsrsr

bjs

Flávinha disse...

Ah...Não fique assim, as pessoas que não são amadas não sabem amar e respeitar o próximo. Certa vez fui levar meu filho na escola e estava chovendo muito. Um rapaz passando atrás com o filho dele no ombro me xingou alto na rua : _Lerda para CAR%#O !!! Eu fiquei horrorizada, nossos filhos estudam na mesma escola. Fui até ele na portaria e falei que era uma mãe de família e assim como ele um exemplo , era vergonhoso ele me xingar na frente de todos na rua. Ele se desculpou e afirmou que não foi ele. Poxa, Deus sabe o que faz e exites pessoas como nós para alertar a esses transeuntes como se vive! Um beijo e continuamos juntas na batalha! Sou sua leitora diária!

Anônimo disse...

É cada uma né ,sempre nos deparamos com essa situação ,é um povo mal educado com uma má vontade de trabalhar,eu nao aguentaria nao e ja tinha falado com o gerente
bjos

Márcia Raineri disse...

Boa tarde Gê
sera que ela também estava na TPM?bom mas isso não dá o direito dela ser tão grossa com os clientes, já passei por este tipo de situação e procurei o que achei que era do meu direito e com certeza essa pessoa nunca mais foi grossa com nenhum cliente educação é bom e conserva o emprego.
bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, eu não teria tanta paciência...sou um pouco estouradinha, sabe...
Mas, eu reclamo muito aqui na minha cidade com relação ao atendimento ao público que é horrível, porém gente mal amada tem em todo lugar e falta de educação tb, não é?
Muita calma nessa hora...rss
fique com Deus.
beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu tive um momento assim uma vez, contei no blog e quase morreram de rir, mas agora não me lembro o fato, risos.
. GÊ vc não imagina como tem me incentivado, vc não sabe, mas penso em suas palavras TODOS os dias, e nos conselhos da Rô Fischer tb, obrigada por fazer parte da minha vida.
. vc foi muito observadora, ando com o olhar tristinho nas fotos no vitrine, mas é cansaço minha amiga, agora estou na fase torcendo para meu pulso aguentar o ritmo de digitação nessa reta final de ano.
. bj. fique com DEUS.

Érica Oliveira disse...

NOssa que coisa chata hein...se a mulher nao queria trabalhar o q é q ela tava fazendo ali?! eu hein...
tá lindo o look...amo calça boyfriend disfarça meu quadril largo rsrsrs

Yarinha disse...

Aiaiaii... essas atitudes chegam a me dar desespero! Mania do ser humano de descontar os problemas em pessoas que nao tem nada a ver...

Entrei no seu blog algumas vezes no ultimo mes e estava tomando coragem para voltar ao mundo dos blogs.. com um novo desafio.. vencer a balança! rs

Beijos,
www.yarinhafernandes.blogspot.com

Naty disse...

Já passei por isso sim e sou a paciência em pessoa, mas sempre tem aquele dia que não dar pra aguentar né? rs

bjos

Unknown disse...

Deve ter pego a guria na tpm tbm, aí saiu faisca... mas tpm não seria desculpa pra falta de educação, poxa, a pessoa vai na boa pedir informação e a criatua já acorda virada é dose...

Bjus!

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Eu tbm detesto gente grossa, mas tbm não aguento calada muita coisa não.

Uma vez tbm acontece algo parecido quando fui levar minha vó para fazer exames, a moça foi grossa com ela na minha frente, faltou bem pouco para eu não voar em cima dela, no meu caso ela fez isso com uma pessoa de idade e eu fiquei louca.

Vc está certa.

Bjs

Ana Lange disse...

Amei o look. Adoro assim básico confortável!
Já me aconteceu uma vez na farmácia. Faz anos isso. Eu tinha ido comprar aspirina. Dai eu paguei com uma nota de 10 reais e a fulana do caixa tava de fofoca com outra do caixa ao lado. E ela falou o preço e eu disse eu já dei os 10 reais e ela começou a embestar q eu nao tinha dado. Dai eu falei q sim q nao tinha culpa se ela ficava conversando ao invés de prestar atençao no q tava fazendo. No fim chamei o gerente e mandei fechar o caixa. E tinha mais q 10 reais ali sobrando. Minha irmã ficou morrendo de vergonha, mas o dinheiro é meu e eu tava certa. E a guria ainda ficou de cara e deve ter tomado bronca do chefe kkkkkkkkk. Mas BEM FEITO. Eu hein!

Bethynha disse...

divã..que nosso findi seja maravilhoso e nos revigore ne..pq ta dificil mesmo essa semana
bjaoooo