20/10/2011

#ProjetoShapeVerão

Boa tarde Divas!!!
Hoje estou aqui trazendo um look que eu já tinha até mostrado uma foto, foi daquela semana que fiquei sem net, mas como eu gostei desse look resolvi colocar ele aqui.
Foi um sábado de manhã que fui com marido no mercado, e comprar o presente de dia das crianças do principe.
Blusinha -> Wall Mart ( eu acho )
Short  Cori ( presente)
Bolsa ( presente ela não tem marca)
Sapatilha Moleca

Anel -> Renner

Relógio 

óculos PinkBiju
Pulseira -> Rarus
Relógio -> marine
Brincos -> Rarus



Será que essas informações estão corretas....



Foto da Shape 
Li em algum site, que não me lembro agora, que a Shakira só tem 1,55 e que pesa 48kg...
Olha ai mais uma prova que eu posso chegar aos 46kg, se resolver fazer atividade física....
E ai vocês acham que ela tá muito magra....

Ontem eu tive visita e preciso dizer que exagerei um pouco no jantar....

A.F minha maior dificuldade.

Tem uma coisa que me irrita sabe, o fato de não fazer A.F, é como se eu tivesse um bloqueio, e não consigo sair do lugar, eu já perdi as contas de quantas vezes planejei, sonhei, em começar e seguir em frente, mas ai, eu vou começo faço uma semana, e no máximo na próxima semana eu já desanimei, isso quando eu começo, porque muitas vezes eu planejo tudo e nadinha.
Isso me irrita porque eu não consigo entender o que me levou a ser assim tão preguiçosa em relação a A.F, eu sei que preciso fazer, porque faz bem a saúde e iria me ajudar a chegar no peso mais rápido. 
Porém simplesmente eu não consigo sair do lugar, e é isso o que mais me irrita, tem bike, acessórios pra fazer exercícios localizados, mas parece que se não tiver alguém me arrastando eu não vou, e como não tem ninguém pra me empurrar pra A.F eu continuo aqui parada.
Se eu tivesse começado a fazer A.F em janeiro como planejei, hoje estaria linda para o verão, mas não eu não fiz nada, e aqui estou correndo atras do prejuízo do inverno.

Vi o #ProjetoVerãoShape e achei legal, ia ser mais um empurrão pra tentar fazer A.F e R.A certinha, porém são só 5 escolhidas e no que depender da minha criatividade pra escrever fica impossível.
O legal é que teria que falar do dia a dia e seria um compromisso e ai me sentiria na obrigação de não desistir da A.F.
Mas tenho mais uns dias pra pensar e pra quem quiser ver o link é esse aqui quem sabe alguma diva entra nessa né.

Bom é isso, ontem e hoje eu já retribui todas as visitas que tinham atualizado aqui no blog, e ainda consegui fazer mais algumas visitinhas....
Alias to vendo todo mundo forte fazendo A.F salvo uma ou outra como eu.....#orgulho dessas Divas Atletas....

Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca quem sabe eu consigo um dia um bom motivo pra deixar de ser #BichoPreguiça

Beijos e uma ótima tarde

23 comentários:

Valéria Bernardo disse...

Amiga empatamos, eu tennho o mesmo bloqueio! Não sei o q acontece q a malhação não sai,não passa da primeira semana, tb fico esperando alguem aparecer pra ir comigo,mas o povo tb não se movimenta, vamos malahr juntas??? bjusss

Rô Barbieri disse...

Oi magrela, adorei o look!
Minha revista nao chegou, para acho legal participar desses desafios, dá um UP ;)
Beijosssssssss

Dricka disse...

Gê! Essa desmotivação para atividade fisica eu também tenho...morro de inveja de quem tem essa dsposição...Semana passada eu fui pedalar 6 dias da semana...essa semana só fui uma vez...viajei num dia choveu nos outros dois...perdi a graça...não tem jeito pra mim...não sei o que fazer...é difícil assumir, mas é isso mesmo.
Ainda bem que podemos emagrecer sem AF senão como seria?
Beijos!

Lilian disse...

Daí que eu fui la pra fucar e vi que ganhei alguma coisa na promocao de aniversario e nem sei o que é!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu babo nessa sua bolsa linda de viver.
. adoro ler seus posts, dicas e não tive como não rir de sua irritação consigo mesma por conta da falta de AF, que tal entrar no desafio que propus hoje no blog de emagrecimento?
. bj. fique com DEUS.

Natália Roberta disse...

Pode ser que você não tenha tanto ânimo pra AF... porque não encontrou alguma que realmente te agrade!!!

Adorei o Look!!! essa bolsa vermelha é tudo!!!


Bjocas

Érica Oliveira disse...

ai Gê, AF também é super complicado pra mim! é um martírio..rsrsrs
mas tenho que fazer, não quero ficar magra e mole.rsrsr
lindo o look!

Cassia Matos. disse...

Amiga é uma pena ,vpocê não fazer AF.Fas uma forçinha tenta criar o hábito é dificil ,mas é possivél ,quando cpomeçei detestava AF.hoje faço 2:3 todos os dias[só não faço aos domingos] e gosto muito.Vou ficar torcendo por você.
BJos.

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Eu sou como você, cada hora arrumo uma desculpa diferente para não começar, mas como chegar mais fininha no natal resolvi começar na segunda-feira.

Adorei o shorts branco, lindo!

Bjs

Ana Paula disse...

Acho que a AF é o terror pra 99,9% das divas! Algumas encaram pq entendem que é muito importante! outras, enrolam, enrolam... como eu! rs
Mas preciso voltar! Se anima aí!
Faz um mini projeto!

Lindo modelito! Arrasou!

Bjks!

Desabafo.com disse...

ola obrigada pela força que vc me da no meu blog e vc não é preguiçosa só a ainda não achou uma a.f. que te faz feliz porque não faz dança ,dança do ventre ou sei lá uma hora vai aparecer algo que goste não é preguiça não ja fez step com musica jamp são aulas animadas,tem yoga tanta coisa tem até ginastica neural.
gostei da dica de anotar as medidas e da foto . bjo keila .

Anônimo disse...

Q anel lindo! Ja viu a Havaiana com essa borboleta? é uma graça! Bj

Cyntilante disse...

Ge.. eu acho a Shakira tudo de bom.. e nao a acho magrela nao..

viu.. eu to fazendo academia.. ja falei.. mas agora entrei num grupo no Face.. chama SA... estou amando.. as meninas sao todas malhadoras de plantao, e super incentiva ficar lendo o que elas fazem...rs

bjbj e força ai.

Garota Sarada disse...

Amiga, sabe que tenho a mesma resistência com AF?
Não gosto muito e sempre começava e desistia, até que um dia meu namorido que `vai malhar às 6 horas da manhã me colocou na prensa e controla minha frequência.
Não permite que eu falte, faça chuva, sol, frio (e moro no RS).
Tenho que ir 3X na semana e já faz um ano e meio que tõ firme.
Acho ruim sair de casa após o trabalho, ainda mais pra quem precisa lavar roupa, louça, preparar as refeições...
Mas qdo chego na academia, tudo fica mais fácil e faço os exercícios sem reclamar.
Tá aí a dica!

Sobre a Shakira, ela é linda, sarada, maravilhosa. E acredito sim que tenha aquelas medidas, pois cada corpo tem uma constituição.
Eu, por exemplo, tenho 1.68m e peso 57 Kg e acho que tenho gordurinhas localizadas pra perder e tem celebridades que tem a mesma altura, pesam mais e aparecem na mídia com um corpo de babar (claro que tem os efeitos especiais).
Então, vc deve focar nas formas, não no número da balança.
Beijos

Sara disse...

Oi Ge!!!
Arrasou no look Navy!!
Linda!!!

eu,eu mesma... disse...

gostei do look, eu gosto demais de me mexer, mas tô tão sem tempo, só tá dando pra andar de bike, vou tentar mudar isso na semana que vem,
bjos
Iris

Micha Descontrolada disse...

adoro o look navy. arrasou!!!

acho q deve ser esse o peso dela mesmo, ela é magrinha, é pq tv engorda, aí elas estão sempre abaixo do peso.

aff, minha shape desse mês ainda nõa chegou.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Lidy disse...

GÊ...

To na mesma que vc...precisando demais mesmo fazer A.f..masss...ando numa preguiça total...a minha barriga tá enorme...parecendo que já tive uns 3 filhos...tá complicado viu?

Olha só..não acho a shakira muito magra não...mais tv engorda...e essas fotos de revista são muito mexidas...então não sei qual é a real....

Beijos!

Carla disse...

Oi Gê, ai querida amei esse look seu tbm, super verão, tá linda, pode abusar dele.
Gê quanto a AF amiga ve se vc acha alguém pra fazer com vc, alguma vizinha amiga sei lá, ou faça como eu fiz no começo, fui sozinha numa pista de caminhada em minha cidade, chegando lá me entrosei com varias meninas e ai fica mais prazeroso mesmo fazer algo por nós.
Beijos querida e ótimo final de semana.

Ana Lange disse...

Eu acho q a Shakira tem um corpo perfeito. Não acho ela mto magra não. Magra é a Gisele Bundchen kkk

Elaine Melo disse...

oi amiga!!! Lindaaa a foto hein!! háa a mão tbm é muito bonita, é sua?...rsrs
Amiga eu adoro fazer A.F porém no atual momento e conjuntura da minha vida eu estou totalmente desanimada e cansada pra recomeçar...então eu ten entendo viu...ô se entendo....bjokass e ótimo final de semana!!

Divas pra sempre disse...

Mais uma vez com peças lindas...amei amei amei tudinho. Quanto a Shakira...acredito que sim viu a mulher é diva!!
Beijokas Divas
Deby Faria

Naiara disse...

Olá,li seu post e acho o seguinte:
A motivação que há para se fazer A.F é a vontade de emagrecer,ou de perder aquele último quilinho que falta para se chegar no peso que cada uma de nós julgamos ser o ideal.
Acho que na verdade usamos a "preguiça" como desculpa,eu tbm sou assim,um pouco preguiçosa como quase todas nesse quesito A.F,mas temos que nos perguntar o seguinte: É isso que eu quero pra mim?

Não faço caminhada pq não tenho tempo,pois o ideal é pela manhã,e meu marido sai muito cedo de casa e chega tarde e não tenho com quem deixar meus bbs,mas estou procurando uma academia para me matricular,pois funciona até meia noite.

Eu acho que querer é poder,coloca na sua mente que o que mais te importa no momento é perder esses quilinhos e da um chute na preguiça.

Beijos com carinho!!!