21/10/2011

Look Laranjinha e ontem eu fiz estagio...

Boa tarde Divas!!!

Tudo bem com vcs.... ( ainda sem interrogação :( )

Como eu não sai de casa, e nem tinha imagem pra colocar hoje, então eu entrei no site da Revista Estilo e montei um Look Laranjinha que se eu tivesse usaria tranquilo para um passeio no Shopping, num sábado a tarde no domingo...
Eu não peguei as marcas nada, porque eu só queria mesmo mostrar a minha ideia.
Dá pra perceber que minhas peças de qualquer jeito são básicas, por que gosto é mesmo dos "badulaques" como minha mãe diz. 


http://fashion.me/looks/1883806/look-laranja

E aí você usaria, ou acha que eu exagerei....


Estágio...

Ontem eu fiz um estágio ....
É que minha cunhada precisou ir ao médico e meu príncipe ficou por aqui, brincamos passeamos e até gravei um video dele pra mandar pra minha princesa, é que ele vê a foto da prima e fala que é a TATA...
Eu até poderia colocar o video aqui, mas por algum motivo que eu não sei qual é o video ficou péssimo, se tivesse dado certo vocês iriam ouvir a tia babona falando com ele.
Ele não para quieto um minuto, mas também não dá um pingo de trabalho ficou aqui umas 3 horas e nem perguntou da mamãe nem do papai, esse menino tá crescendo....

R.A

Sinceramente, apesar de ter sido uma semana não exagerada em termos de pontos, não posso dizer que em termos de R.A foi bom não, legumes, verduras e frutas, quem são eles..... :(
Em compensação eu e as torradas integrais com doce de leite viramos amigas íntimas.... ( vai gordinha ), depois a balança não baixa na segunda e eu acho ruim.

A.F

Bom essa vocês já sabem né. Adorei o apoio e as dicas de algumas meninas, é que eu não estou trabalhando e temos que economizar né, não dá pra pagar academia, por enquanto, eu sei que se quisesse faria em casa, mais isso eu já falei no post de ontem né.

Então é isso Divas, espero que todas as balanças de vocês estejam de bom humor.... porque a minha até tentou me enganar hoje marcando 49,8kg mas como ontem ela marcava 53kg, eu pesei de novo, e vi que a bonitinha tá tentando me agradar... mas não assim não adianta né D.B.


Sorteio

A Dani recebeu hoje o presente do sorteio, se quiser dar uma olhada é só clicar aqui....

Uma ótima tarde e excelente FDS.

Beijos

27 comentários:

Lilian disse...

Eu as vezes escolho as roupas em funcao dos oculos... hahaha... por isso compro oculos baratinho do camelo... so pra fazer gracinha! Beijo!

Dany disse...

oie!
eu adorei esse look laranja, tb usaria sem problema, tb adoro badulaques rsrs.
Ah que legal, então vc ficou cuidando do príncipe, muito fofo.
Vi o vídeo lá no canal e perguntei se era vc que estava falando, então é vc mesmo né, tem uma linda voz.
bjos.

Marluce Silva disse...

Lindo Look, com certeza vc ficaria linda nele.
Bom final de semana, diva!

mikaella disse...

adoro acessorios,uso quase sempre relogios,mania da adriane galisteu tb...e de tantas famosas!rs
li seu ultimo post hoje e sobre at. fisica,que tal se impor a fazer por uma semana,garanto que na outra semana eh o seu corpo que vai te exigir...tente e me conta depois.rs
bjoss e bom fds!!

Ana M disse...

gostei muito desse conjunto, muito bom gosto :)
Beijinho

Camila Santiago disse...

eh anotar e chato .. mas vale a pena ...aos poucos vou comendo menos novamente... axei super lindo o luk ..usaria de mais da conta ... ainda mais magra e linda como vc tah ..rsrsrs... bjus

Geh disse...

Miguxa, adorei teu cantinho, teus looks e tua história. Parabéns!!! Estou na luta também.

b-jokas

disse...

Oi Gê!

Essa sainha é a minha cara =) Usaria na certa!!

Menina, ainda agora postei um comment em outro blog sobre essa de RA + Af x economias....rs....Meu sonho de consumo é o pilates, mas tenho que me contentar com a caminhada, que é de graça! Mas isso vai valer a pena, com certeza!

Beijinhos!!!!!!

Unknown disse...

Olá Gê

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

eu,eu mesma... disse...

bacana o look, eu não sabia q no site da estilo dava pra montar looks assim, vou dar uma passada lá.
realmente é complicado fazer af em casa, tem gente q faz, eu não gosto, não dou continuidade de jeito nenhum, não adianta, gosto mesmo é de puxar ferro na academia, mas agora não há verba, o jeito é ver se eu engreno na bike mesmo
bjos
Iris

Talita Oliveira disse...

Eu estou protelaaando a meses a compra da corda. Vou comprar mesmo agora que é pra fzr algo em casa pq dá não... sobre o look, tá lindo viu? eu amo acessórios tb, principalmente relógios e agora estou amando chapéus. Vc conhece o polyvore.com? eh um site otimo pra montar looks inspirações tb.

Bjs

MoMô disse...

Gê minha diva
consegui te ver nessa roupitcha aí e te vi LINDA, como sempre!

Com relação a balança, ah!Ela há de baixar, cedo ou tarde!
Continue firme

bjo
MOMO

Desabafo.com disse...

não gostei do look achei que a saia envelheceu ele mas do resto eu gostei . é chato quando agente precisa de dinheiro pra manter vida saudável e não da né !pq se pararmos para ver é dinheiro para comprar a alimentação saudável que é mais caro, é dinheiro para malhação e até quando saimos para comer fora geralmente a opção saudável é a mais cara .rsrsr é a vida baby ! temos que ter muita força mesmo .abraço ke .

Lisi disse...

Obrigada pelo carinhoso comentário que deixou no meu blog, você com certeza é uma DIVA....

Sobre o Look tá lindíssimo viu, eu usaria com certeza...
e sobre o príncipe eu também tenho sobrinhos e é tão bom estar com eles né??

beijosss

Rô Barbieri disse...

Oi Lindona!!!
Estágio delícia hehehehe
Estou por uma sandália dessas :)
Beijos e ótimo sábado!

Érica Oliveira disse...

acho que o look ficou bonito sim! só tiraria alguns acessorios!
nem me fala em balança Gê..to com trauma dela! rs!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Gostei do look. Só não colocaria o chapéu pq não gosto mas, isso é pessoal.
Vai treinando no estágio para quando o seu chegar, apesar de que quando é o nosso a gente faz tudo diferente, experiência própria...rsss
Ótimo findi!
beijoo

Sara disse...

Oi Ge!!!
Adorei o look!!!
Adoro os badulaques!!!
Beijos...

Amy disse...

delicia de estagio ne?
eu gostei do look sim se tivesse peso pra usar eu usaria, mais a sandalia não kkk ja usei tanto que enjoei kkk bjnho lindona fica com Deus.

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Eu usaria tranquilamente todas as opções que vc montou, que saia linda....o sapato é maravilhoso, adoro!

Sou mais de comprar sapatos e roupas, do que acessórios, sou mais básica que vc... Hehheh

Quanto a RA a minha tbm foi muito ruim.

Bjs

Sou Allessandra disse...

Oi lindinha!!!
Acabei de ler o teu blog!!
Super legal e vi que vc tem muito a dividir.
Look legal!!!
So não sou muito de chapeuzinho e óculos, sandália ameiiii!!!
bjão e uma ótima semana!!!
Meu blog é: http://lekaelizabeth.blogspot.com

emagreSER disse...

Oi passei no seu outro blog deixei um recadinho pra ti. Desistiu daquele blog?
Estou correndo atrás do tempo perdido e com isso preciso de muito apoio, queria muito contar com o seu.
Bj aguardo sua visita.

Dani disse...

Oi, tudo bem?
Estou recomeçando minha luta para emagrecer, se quiser dar uma força dá um pulo lá no meu blog, obrigada!

Danielle disse...

Gê eu adorei o look a única coisa que não usaria seria o chapéu e o modelo do óculos devido ao formato do meu rosto não combinar com eles mas acho as 2 peças um charme e um algo mais o resto usaria tooooooooooooooooodos cadê o dindin para comprar um por um...kkkkkkkkkkkk
Aqui tb ando numa economia louca pois temos obra iniciada da futura casa para resolver meu problema de casa grande, tenho a viagem que sempre fazemos par ao Sul no fim do ano e em maio tem a Disney com as crianças imagina só tô me virando nos 30 para realizar... e ainda tem o meu tratamento mensal com o roacutan e afins que não fica baratinho nada...

Enfim é isso beijos..dani ia esquecendo só dá Dani nos seus sorteios...kkkkkkkkkk

Micha Descontrolada disse...

ficou gracinha o look, mas eu não usaria todos os acessórios em laranja, pois acho q fica mto combinandinho...



Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Carla disse...

Oi Gê,amigaeu amei ese look e usaria com certeza.
Quanto ao estágio e ai animou pra ser mamãe? beijos querida e ótimo restinho de domingo.

Elaine Melo disse...

Lindas as roupas amiga e os acessórios eu usaria sim...fofinhos tbm...bjokass e boa semana!