16/09/2011

Travadinha da Silva!


Olá Divas!!!

Tudo bem com vocês... ( eu continuo sem interrogação aqui).

Ontem depois que a Amélia foi embora ( ou seja eu acabei a faxina ), eu o marido fomos visitar o príncipe, pq já estava com saudades né.
Sem falar na saudades que estou da minha Princesa, mais essa tá bem mais longe e só por pela net mesmo...

Então aproveitei e fiz um look simples, com a cara acabada de cansaço mais tá aqui.



Rasteirinha Riachuelo Coleção Rio de Janeiro



E a infeliz da minha balança.
Como viram esses dias eu comi super bem, e por algum motivo que não sei qual é a balança passou a semana toda marcando 52kg, redondinhos, nem mais nem menos.
E eu já estava me conformando com a ideia de ter engordado 400gr mesmo, afinal meu peso na semana passada era 51,6kg , mais foi aí que hoje pela manhã quando subi na dita cuja ela marcou os mesmos 51,6kg.... Por um lado eu fiquei feliz porque não engordei né, mais bem que podia ter baixado um tiquinho, já que a semana foi toda certinha.... :(
Vou analisar aqui onde está o erro e ver o que faço para a semana que vem.
Uma coisa eu já sei, não to afim de tirar fotos dos pratos não...
Anotar eu vou continuar anotando, até aqui nenhum dia eu passei dos meus pontos, e mesmo assim ela ficou ai travadinha da Silva!!!





Ah! Vocês escolheram  a sandália prata então usarei ela, alguém falou pra mim usar uma carteira preta e vou procurar uma.
Falta decidir a Make que já estou olhando no blog da @janasabrina (BLOG), a cor do esmalte e o que vou fazer no cabelo já que a minha cabeleireira está a mais de 70km de mim.

Aceito Palpites.....

Segue foto do look ( é que ontem resolvi provar antes de lavar né, e tirei uma foto pra vocês verem)

A sandália tem um salto de uns 4 dedos, que não deu pra ver na foto.


Espero que todas tenham um excelente fim de semana...

Beijos

23 comentários:

Lilian disse...

Bom final de semana!

Bethynha disse...

boa tarde gê...
gostei do vestidinho..verão verão...
aqui eu so posso usar no final de dezembro um assim..ai que saco viu..estou louca pra por minhas pernocas de fora haha..
qndo a gente se sente bem com o corpo quer mostrar ne..ve se podeee isso
que bom que a balança se movimentou hj..
pelo menos isso..
bjos e boa sexta

Estrela disse...

Você está lindíssima!
Quando as dicas de maquiagem, dá uma olhada no blog da Alice Salazar (http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/tag/alice-salazar/) ela é ótima, cada maquiagem linda!
Bjos. Ótimo findi.

Marie disse...

Você está linda nos looks.
Veja o que pode mudar na alimentação, se já está boa é só continuar e a balança acabará por ceder
Beijos

Anônimo disse...

GATA linda linda!!!!
Eu gostei do penteado da Pri ta no blog dela, gostei muito acho q vou fazer p/ um casorio que serei madrinha em Dezembro....
Beijos

Danielle disse...

Lindo o look adoro vestidinhos assim os meus são bem assim tb e sempre estão ali prontos para me ajudar nas horas de aperto...eu particularmente adoro cabelos solto acho que ficamos mais jovem , mas eu ando tão sem vontade de me arrumar Gê que nem quero continuar no palpite...kkkk beijos

Anônimo disse...

OLA ME CHAMO RITA VAI CAROL BURGO FEZ M PENTEADO SOZINHA PARA CASAMENTO DO CUNHADO E FICOU LINDA

Carla disse...

Oi Gê, passei pra desejar um ótimo fds.
E dizer que vc vai arrazr com esse vestido lilás, ficou lindo em vc.
E quanto ao outro vestido básico, vc ficou muito linda tbm, e muito menininha pode abusar dele viu? beijos lindona.

Gilva disse...

Uau!!
Vai ficar linda, quer dizer mais linda ainda.
Bom fim de semana.
Bjs

Cassia Matos. disse...

Amiga você ta lindissima ,e tenho certeza que no dia vai arazar!
Bjos.

Anônimo disse...

Lindinho o vestido
Não falei ,essas balanças são bandidas demais kk
O geito é seguir firme né ,uma hora ela baixa
bjos

Angela Gaudêncio disse...

Amor à primeira vista! Que vestido lindo! Quero poder usar um desses! Menina! eu gostei muito da trança que vc postou hoje no facebook! Por que vc não faz alguma coisa naquela linha?! Vc podia colocar uma presilha bacana, sei lá! Uma coisa assim! Eu A-D-O-R-O tranças! É o suprassumo da "chiqueza"... hehehehehe!!
A unha eu acho que tem que ser clarinha, não?! Se lá! Deixa o brilho pro vestido que tá lindissímo!
Enfim! Tô ansiosa pra ver o resultado final!!!
Excelente FDS!
Beijos e Queijos

TATY (Kátia) disse...

MUTCHO BELA NOS LOOCKS!
BOOM FIM DE SEMANA.

Rafaela disse...

adooooreii os vestidooos!
esse do laciiinho preto é demaiiiis!

ta lindoona
bom final de semana!
beijoos

Natália Limiro de Castro disse...

Lindo o vestido lilás, eu usaria com uma trança desconstruída lateral, fica lindo *-*

beijinhos

Anônimo disse...

Eu adorei olook do passeio, nossa ficou um encanto, jovial!!!!E gostei de vc usá-lo com cabelo preso!!!!
Sobre o look festa, eu amo cabelos presos, acho que dão charme e elegancia, como os seus são bem compridos, vc pode abusar, tranças, meio presos, meio soltos, coque tbém está super em alta, ou mesmo rabo de cavalo com o cabelo bem lisão e um topete ficarão perfeitos!!!!
Carteira preta ou prata, mas a preta ficará mais chique e agora não tem amis aquela de combinar bolsa comsapato, portanto a preta é melhor!!!!
Bjocas e arrasa!!!

Ana Paula disse...

Lindaaaaaa!
Arrasou no vestido! Amo tons de roxo!
E qto ao peso, relaxa que nã semana que vem a balança vai ser ainda mais sua amiga! Vc vai ver!
Bjks!

*Marli* disse...

Produção linda como sempre minha amiga; lindo vestido e bem ao meu estilo,hi!
Sabe,
eu não consigo ficar tirando fotos do que como, embora sei que ajuda muito a gente a se ligar no que come; se prometer, não vou cumprir,rs!

Beijokas*

Dany disse...

oi Gê, calma, logo o seu peso vai baixar!!
Adorei o vestido, muito fofo!
bjos.

eu,eu mesma... disse...

gostei demais do look, tô percebendo q vc tá cada vez acertando mais nas escolhas, e eu tô gostando de ver.
falando em foto dos pratos, eu só lembro de tirar depois q já comi quase metade,kkk
bjos
Iris

Carol Barboza disse...

Adorei seu look, e tbm
gostei muito do seu cantinho!


Beijo e ótimo domingo pra vc
 Just Carol

Giovana disse...

Esse seu vestidfo é lindo Gê!! Vc fica bem de tomara que caia... Vai arrasar...=)

Qto a ficarmos gravidas junto, gostei!! rss...pensou q lindo?! Vamos ver...rsss...

Bjs!

Roberta Zero Cal disse...

Gê, adorei seus looks, amei o vestido lilás, simplesmente lindo.

Esta vida de Amélia acaba com a gente né? logo nós que somos divas, não merecemos ter que limpar, lavar passar hehehe

Beijos e ótima semana