15/09/2011

Look do dia!!! E mais um assunto que está rondando o blogsfera.....


Olá Divas!!!

Hoje estava dando uma olhada nos posts antigos, e achei aqui ( acho que é o meu primeiro post com Look), eu ainda era Fofinha, se quiser dar uma olhada no post pra ver como a coisa era click aqui , é do dia 01/03/10, eu já tinha eliminado uns quilos e me empolguei com as fotos que colocava todas as semanas aqui, e resolvi colocar os looks, na época eu colocava o Look da Semana, todos os sábados.

Com o tempo eu desanimei um pouco, dos Looks, mais agora eu voltei.... e agora é pra ficar... ( até onde a minha vontade deixar, pq sou ariana e começo tudo a mil, mais depois que deixa de ser novidade a coisa para ).

Eu reclamando da minha R.F e vi que tem um monte de gente na mesma situação que eu... ( acho que as lojas vão fechar desse jeito, pq tá todo mundo sem comprar ) E tem gente que diz que o país está melhor, tô vendo...


Ontem fiz um controle de estoque   no meu guarda roupa ( eu não me adaptei a nova gramática ainda não, se alguém ai quiser mandar um livro de gramática pra mim..rsrs ).
E seguindo a moda primavera verão fiquei desanimada, com o que vi,
Esse ano vamos usar ( quem tiver como comprar né rsrs)

Poa preto e branco -> ok não tenho
Natural  (peças feitas com materiais assim ) -> ok tbm não tenho.
Rendas -> Tenho uma blusinha com detalhe em renda.
Xadrez -> Ok Tbm não tenho
Listras -> tenho 3 blusinhas, que vcs já conhecem
Flores -> Uma regata, que nem tenho certeza se são flores ....
Navy -> Tenho algumas coisas nessas cores....
Azul Claro -. Tenho algumas coisas tbm nada novo.
Anabela -> Tenho duas ( antigas tbm )
Oxford -> Tenho muita vontade de comprar rsrs
Color Blocking -> Alem daquele vestido coloridão, acho que só com mto sorte pra conseguir usar essa moda.

De qualquer forma sem tudo isso, eu continuo me virando... e tenho outro look pra postar, esse foi que usei ontem pra resolver uma coisinha na prefeitura.
Já que o azul tá na moda eu fiz ( é isso ai FIZ esse colar pra não deixar de estar na moda).






Blusa -> Retrato falado ( essa blusinha tem uns 10 anos)
Calça TNG ( presente da minha irmã)
Sapatilha Moleca


E agora voltamos ao assunto desse blog a minha R.A...
Eu nunca vi a minha balança tão teimosa....
Ainda no mesmo peso.... aff
Café da manhã



O blog simplesmente desistiu de carregar as fotos, se ele resolver voltar a carregar e eu tiver mais tempo depois coloco aqui as fotos das outras refeições.
O problema é que eu tenho uma faxina pra terminar aqui em casa,  ( Amélia ), e não posso ficar esperando o blogger colaborar comigo...
Eu não jaquei nem passei dos pontos, eba !!
Mais por algum motivo que ainda não sei qual é a balança continua marcando o mesmo número, amanhã eu digo qual é.


Tem um outro assunto aqui pipocando nos blogs em apoio a nossa Diva @rosbarbieri se alguém tiver curiosidade pra ler tem alguns posts que merecem uma olhadinha.
Eu concordo com todas elas, e por isso nem vou fazer um post falando sobre o assunto, mas faço delas as minhas palavras.
Vale a pena ler, todos .

@FCaritas -> Blog 
@VSeleznevas
 -> Blog
@RitacQueiroz  -> Blog 
Lilian -> Blog
@MarciaHoli -> 
Blog 
@Virreiras -> Blog

@nandatrugilho -> Blog 
@LizaBarros -> Blog
Aproveitando o assunto no blog da @rosbarbieri hoje tem a psicóloga falando sobre Inveja Post excelente ( aqui )

Bom Divas, por hoje é só, ao menos que o blog resolva colaborar mais tarde pra que eu possa trazer as fotos da refeição.

Beijos e um excelente dia!!!




9 comentários:

Anônimo disse...

Divas unidas jamais serão vencidas!!!!
E viva as consultadas da Ro \0/

Angela Gaudêncio disse...

Adooooooooooooro os looks! Tô esperando emagrecer mais! Porque chega dá desgosto sair pra comprar uma bendita calça 44! Deus é mais!
Menina, pare tudo! Que bafafá foi esse com a Rô! Sinceramente! que coisa mais feia! Coisa de gente desesperada! Precisando de cliente! Sai dessa! Logo a Rô que é uma pessoa excelente! Maravilhosa mesmo!
Coisas da vida!!

Beijos e Queijos

Anônimo disse...

Esse também é o meu mal,começar as coisas com tudo e depois desanimo ,mais a gente consegue rs
Achei lindo o relogio ,o look ta legal para o verão
Vou dar uma olhada nos blogs
bjos

Cyntilante disse...

amore.. eu tbem nao tenho quase nada disso ai..kkk.. mas olha.. o color blocking vc pode usar nos acessorios.. sapato de uma cor.. brinco de outra.. etc etc..

bjbj

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. a genmte pode até não ter tudo o que estará na moda, mas a gente usa e abusa da criatividade e vai usando as roupas que tem de acordo com o humor do dia. vc está linda no look e seus acessórios são show a parte.
. sou totalmente a favor da Ro Barbieri tb e apoio todos os posts, o da Fefa Magra ficou até engraçado.
. bj. fique com DEUS.

Cátia * disse...

Oi querida, tenho adorado os seus looks...Acho muito bonitos...continue :)
Beijos*

Marie disse...

Adoro os seus looks, continue
Quanto a balança, não ligue, ela acaba por baixar
Beijos

Mili disse...

Moda...a gente cria, seus looks estão ótimos, a gente vai se virando com o que tem q continua arrasando!rs
Super final de semana. Fica firme. Beijos

Lidy disse...

Diante do que vc especificou da moda primavera verão.....percebi que to completamente desfalcada...a única coisa que tenho são listras...e muitas listras....

Eu já to vendo as anabelas de volta....acredita que meu marido acha horroroso?...kakakaka....desde que estou com ele há 4 anos....nunca mais comprei....hehehehe

Beijos!