14/09/2011

Um pouco mais sobre mim... Look e o que andei comendo.

Boa tarde Divas!!!

Ontem conheci um blog que já até tinha escutado ( lido) em algum lugar, mas nunca tinha visto.
Um ano sem zara...Na realidade não significa que ela vai ficar um ano sem comprar nessa loja, mas sim em todas as lojas.
E fiquei pensando que ideia audaciosa, porém ela está já há meses sem compras e se saindo muito bem, com o que tem no super guarda roupa dela.
Eu sou ariana e muito consumista, me lembro quando era mais nova, que saia e voltava com as sacolas cheias de peças, até tive uma época mais "paty" e comprava em boutiques, era tão boa a sensação de ver todas aquelas roupas novas olhando pra mim, esperando pra serem usadas....aiai
Era sapato combinando com bolsa cinto, acessórios e muitas roupinhas.... 
Depois passei pra lojas de departamento, que hoje são a salvação do meu guarda roupa.
Mas isso foi uma outra época né gente, afinal depois que "crescemos" as prioridades mudam, mais aposto que a vontade de entrar nas lojas e se acabar com as novidades da estação continua viva ai em algum lugar.
Eu continuo a comprar, mas com a R.F ( reeducação financeira ) a coisa diminuiu muito, estou aqui tentando lembrar quando foi a última vez que comprei uma blusinha ou uma calça nova e juro que não estou conseguindo lembrar.
A minha ultima compra de roupa mesmo foram blusas de frio, e todas  com preços ótimos, o sobretudo teve desconto de 30% e outras duas blusas o desconto foi imperdível, comprei uma jaqueta linda por menos de R$50,00.
Eu tô aqui tentando lembrar de todas as formas que peça nova eu comprei, e se lembrar aviso... 
E é por esse motivo que com certeza a coisa aqui fica tensa pra fazer looks diferentes, porém, eu continuo com o que tenho, e usando muitos acessórios, pra ver se dou o ar da graça nos looks, que vou continuar postando porque mesmo eu achando simples, algumas Divas já disseram que gostam, e quem manda aqui são vocês mesmo....

Então como todo mundo sabe a pessoa aqui tá numa fase "domestica" e adorando diga se de passagem, mais sempre que tenho um motivo pra sair de casa seja pra qualquer coisa, é motivo pra me arrumar né.
E ontem foi dia de ir na feira, então aqui está o Look pra comer pastel.... 

Relogio Marine Champion
Pulseiras @PinkBiju
Anel @PinkBiju
Brincos Rarus


Vestido Riachuelo ( antiguinho )
Rasteirinha Riachuelo ( coleção Rio de Janeiro)

Acho esse decote lindo!

Fazendo charme.



E pra me ajudar com os acessórios,  essa minha amiga linda,  que não resiste aos meus olhos brilhando por algo e já corre pra me fazer feliz....
Vi essa pulseira no blog da Leila e achei maravilhosa, e ainda perguntei onde ela comprou, cheguei a ir na PinkBiju pra ver se achava, mais não achei, e a Leila um doce que é me fez essa linda surpresa cheia de carinho.
Adorei Diva!!
Ah! O brinco eu já usei hoje, coloco a foto amanhã....

Agora estou planejando um look pra usar essa pulseira linda!


Agora pra quem vem aqui saber de R.A segue a segunda parte do post....

O que eu comi ontem.
A balança tá travadinha da Silva desde segunda :(




Café da manhã
Leite desnatado com café sem açuçar
Pão integral light com margarina light

Almoço
Alface
Tomate
Arroz integral
Beterraba ( viu Fran não gostava e agora como sempre )
E meia lata de atum em água (light)

 Lanche da tarde
goiaba

Jantar
Pastel ( pq meu dia foi light já pensando nele )

Hoje tem post no #Mulheres&Desafios, passem lá falando de outras formas de queimar calorias no dia a dia. Tá bem legal.


Espero que tenham um lindo dia!!!

Beijos

31 comentários:

Marie disse...

Adorei o vestido, as costas são lindas
Beijos

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Adorei seu look e as bijus...quero sol, calor, quero vestidinho tb \o/ hehehe
Menina, tb sou ariana, como faz para ficar sem comprar ? Isso é uma tortura hehehe
Beijos magrela

Mili disse...

Compras???????? Difícil ficar sem elas né?! :/
Super dia light ae! beijos

Luana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Ai acho que não conseguiria ficar sem ir as compras kkkkkkkk.
beijoss

Ci disse...

Gê.....ficar sem comprar, eis a questão....

Desde domingo eu e meu marido começamos um proposito de ficarmos sem comprar roupas, acessorios...sapatos por 30 dias....ele queria 50, mas pra começar vamos com 30...rs...

Aí na 2ª feira fomos em numa loja de uma amiga....e já há algum tempo ele havia encomendado um camisa social e tals....e não é que a camisa tava lá...qdo vi, sai de perto...e deixei ele na loja....logo ele veio ao meu encontro e falou que havia se lembrado do proposito....rs...eu fiquei feliz, e na hora de irmos embora ele falou para a dona da loja que volta depois de uns 30 dias.....

Existe diferença entre necessidade e desejo, né???

Beijos

Bethynha disse...

nem me fala..que eu to tentando parar de gastar com roupas..eu prometi que 1° vou quitar todas as minhas dividas de roupas que eh mes que vem e so depois comprar..ai que saco viu..se eu pudesse viveria comprandooooooo..mas temos que ser menos consumistas ne..
vou dar uma olhadinha nesse blog ai
bjos e boa quarta

Lanie disse...

Que fofo o vestido e os brincos são um arraso! ;)

Humm, que vontade de comer um pastel, heheheheh

Beijos

Anônimo disse...

Gostei muito do vestido e dos acessorios tudo lindo
bjos

Carla disse...

Oi Gê, adorei o look, adoro vestido, amei as pulseiras de verdade ameiii.
Bem amiga falando em pastel, eu vejo pastel logo me vem vc na memória, beijos querida e tudo de bom.

Anônimo disse...

Gê que escandalo estes brinos que vc usou no seu look amei amei amei de paixão!!!!! Olha a beterrabinha ái gente kkkk Prato cheinho de coisas saudáveis!!!!! Adoro prato quadrado, se pudesse omprava uns pra mim, mas meu aparelho de jantar que ganhei no meu casamento não justifica esse gasto... ando bem em RF tbém...Bjocas

Lilian disse...

seu blog ta ficando igual o da augusta! hahaha

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc está de saindo muito bem nos looks e acessórios! show!
. estou meio murchinha por aqui e ver a parte do post tão carinhosa a meu respeito me deixou mais alegrinha.
. seu cardápio eu adoro ver há tempos!
. bj. fique com DEUS.

Valéria Bernardo disse...

Hum adorei o cardápio principalmente o pastel,ah que vestido lindo!bj

Danny disse...

Oi Gê, vc está linda como sempre.
Eu tbm sou compulsiva, + nos últimos meses a situação está meio "preta" ai tive que segurar um pouco.
Na realidade qual mulher nessa vida ñ tem um pouco de consumismo na veia???

Mudando de assunto, vim te agradecer o carinho do seu comentário no meu blog, obg de coração.
Fiquei mt tempo sumida [devido uns problemas que estou passando..] e os comentários ficaram escassos no meu cantinho.
É bom saber que ainda recebo visita.
Tive quase por deletar o blog, + voltei atrás.É bom trocar ideias com cada uma das blogueiras, aprendi mt com cada uma de vcs, por isso pensei bem e resolvi ñ deletar.
Como estou em uma fase de turbulência, resolvi deixa-lo em manutenção, assim posso fazer minhas visitinhas e receber comentários tbm, + uma vez obg pelo seu carinho.
Desejo um ótimo restante de semana.
Beijocas

Unknown disse...

Foi comer o pastel linda, tb adorei o decote do vestido.
Depois que emagreci entrei numa fase mega consumista mesmo, mas agora estou dando uma parada pois não há cartão de crédito que resista. Bjs!

mariana coutinho disse...

Ai q bonito o seu vestido.. essas peças q n damos nada por ele na frente, sempre tem um algo mais nas costas!

Gostei do seu dia hoje.. q dps teve o pastel!! huumm DELICIA!

Bjocas

Andrea disse...

Adorei tudo,principalmente as pulseiras,amei.
Bjo

Blog da Pri disse...

Oi amiga... tá mandando muito bem nos looks hein... to amando!!!
Mais cabelo q eu vc tem com certeza... rsrsrs!!! Pena q está longe a menina q fez é mega rápida e barateira... tem outro post meu com trança, q fiz em outro salão q paga 3 nesse último e quer saber a trança ficou muito melhor... Alguem com habilidade naum terá dificuldade, ela começa na lateral do cabelo, passa no meio da cabeça e termina de lado...

Dany disse...

oi Gê, eu tb estou de R.F., mas como estava precisando de roupas, na semana passada comprei algumas peças na Marisa.
Mas estou bem menos consumista.
Adorei o seu look, que vestido lindo!
Parabéns pela R.A. certinha!
bjos.

Unknown disse...

oiee
vestido lindooo

adorei o cardápio prato colorido
hummm pastel que delicia

Passa lá no blog tah tendo sorteio de um monte de lançamentos

Beijusss

Sara disse...

Oi Ge!!1
Que vestidinho lindo!!!
Beijos..

Roberta Zero Cal disse...

Gê, eu adoro os seus looks, apesar de "simples", vc se vesto no mesmo estilo que eu. Eu carrego uma máxima comigo que é "chic é ser discreto" e vc é assim, sempre básica, linda chic e não erra nunca.

O armário da menina do blog que vc indicou deve ser de dar inveja hahaha.

Beijos

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi lindaaa!! Lendo seu post, parece que tava falando de mim, sobre as roupas, eu também sou ariana amiga e super consumista, mais agora eu e marido estamos numa fase de Reeducação financeira, e a consumista aqui tá mais controlada...rsrsrsr
bjs

Gilva disse...

Ai ai ai, é mal de ariana mesmo hein, Estou firma na RF pra casar ano que vem e estou me controlando muito pra não gastar, estou saindo e deixando os cartões em casa.
Eu também gosto muito de ver seu look, tá chique pra comer pastel,rs é uma lady mesmo.
Bjs

Ju Gaúcha disse...

Guria, amei o blog q tu indicou to lendo desde o começo e me inspirando, pois eu tá na M...como ela quando começou o desafio...pensando se seria possível meu guardaroupa suprotar este desafio, rsrsrs, q ele tá tristinho, hehe, com os engorda e emagrece é difícil ter roupas boas grandes e pequenas, mas pensando na proposta, bem interessante.
Bjokas, obrigada pela força no meu blog e pela dica.

Paula disse...

É o que eu sempre digo. Preciso fazer AF, RA e RF (reeducação financeira)
.
Bjs

Lidy disse...

Olá..

Lindo esse vestido...

Ah...deu uma vontade de comer pastel...hehehe..

Beijão@

Fran ;-) disse...

Adorei o look! Parabéns ficou muito bacana!

D. Cris disse...

Estou adorando passar aqui e ver os seus look, muito bom.
Estava vendo os posts anterior e vi a tal da unha filha unica ate fiz esses dias mas não sabia como chamava.
Bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. já comentei aqui neste post, mas já que passei vou registrar presença, risos.
. bj. fique com DEUS.