19/09/2011

De tudo um pouco....Compras+Acessórios+Look+Esmaltes

olá Divas!!!

E ai fizeram um fim de semana light.....
O meu até que foi bem tranquilo, sem exageros, mas como essa balança continua tirando uma onda com a minha cara, e está daquele jeito ainda, nem vou dar muito ibope para o assunto.
Só acho que vou aumentar um pouco o que comi na semana passada pra essa, porque as vezes o corpo achou muito pouco, e travou por isso.
Cada um conhece a balança sistemática que tem né..rsrs

De qualquer forma eu estou muito bem com o corpo que estou, só quero ir aos poucos voltando aos meus 50kg redondos, pra garantir maior tranquilidade.

Esse fim de semana fui para a casa da sogra, mais antes passei na Riachuelo, e vou te falar adorei muita coisa por lá, mas como a R.F tá pegando ainda, só comprei 2 blusinhas.
Nossa mais também né gente depois de mais de 6 meses sem comprar uma blusinha se quer eu bem que merecia...rsrs
Não foi nada de mais não, foram só essas duas peças ai de R$29,90
Eu confesso que adoro essa manga assim... Quem tem braço gordinho, é uma maravilha esconde e deixa a gente feliz...
É eu tenho um pouco de trauma dos braços gordinhos ainda.
Outra coisa que quero falar aqui....

Eu uso calça 36/38
Blusinha P
Vestido P

Porém se eu gostar de uma roupa e ela ficar legal em mim, e ela for 40, ou M.... Por exemplo, eu não ligo... Eu Compro e Uso o que me Serve, e não o Número da Roupa.
Muita gente acha que porque usa 36, não pode ter uma calça 40...O que importa é vestir bem, é ficar bem no seu corpo, com um caimento legal, e não o que está na etiqueta, afinal ninguém além de você vai ver a etiqueta, porém todo mundo vai ver como a roupa está em você.

Estou falando isso porque essa blusinha que comprei é M, porque eu optei por não usar nada justinho, eu quero ela larguinha e arrumadinha em mim... e nada de ficar apertada. ( já chega quando eu era Fofinha, e tudo ia ficando apertado)..rsrs



Duas iguais sim, e tinha tantas cores lindas que se dependesse de minha vontade teria comprado mais cores, mais hoje como eu sou uma nova mulher em R.F eu me controlei..rsrs

Quem tem visto meus looks tem visto que a minha salvação tem sido os acessórios... Afinal quem não tem cão caça com gato, não é....
Passei na PinkBiju e tinha uma promoção lá com várias peças a 50%... E todo mundo sabe que eu adoro um descontinho, né..rsrs
E depois fui na Rarus tbm comprei algumas coisinhas, umas pra combinar com outras que já tenho aqui, outras porque não resisti mesmo..rsrs


Eu usei a Pulseira que a Leila me deu no sábado, mas sabe como é né sai para um lado outro, depois fui no salão dar um trato nos loiros e esqueci de tirar a foto.

A noite saímos pra comer lanche, não eu fiquei em uma porção de file de frango.
E como não sabia que iria sair, nem levei roupa para a noite e me virei com um jeans e a blusinha nova...
Colar amarelo #EuQueFiz
Brinco PinkBiju
Relógio #DeSempre
Sandália Via Marte 

Eu tive que desfocar o rosto porque aqui ninguém merece ver a minha cara com os olhos fechados nas duas únicas fotos que tirei.... :(

Todo mundo sabe que estou com um casamento essa semana, e então estou tentando descobrir qual make e cabelo usar.
Aqui está a primeira opção, essa semana ainda quero fazer mais umas duas tentativas, com cachos e topete, e quem sabe um rabo de cavalo liso....
O que acham desse....




Ah!!! Já ia me esquecendo... o esmalte da semana...( ou seria do fim de semana) 
mãos Pink Impala + Cintilante Star Risque
Pés Azul Aviador Impala + Cintilante Star Risque


Por hoje é só, e falando em Divas hoje tem post no Divas com algumas dicas da primavera/verão nas vitrines....( click Aqui )

Espero que tenham uma excelente semana cheia de sonhos e metas alcançadas...

24 comentários:

MIRIAN PIRES disse...

OIE...AMIGA QUE BOM GOSTO VC TEM...FICOU MARAVILHOSA.
EU TAMBEM SOU LOUCA POR PROMOÇÃO.
GE COMO EU FAÇO PARA PARTICIPAR DO DIVAS...BJS.

Carla disse...

Oi Gê, amiga adorei as blusinha eu tbm as tenho.
Sou como vc quando gosto compro várias cores rsrs.
Gê quanto o cabelo pro casamento essa trança lateral ficou um charme amiga, eu iria de trança sim.
e quanto a usar blusinhas mais soltinhas sou exatamente assim não gosto de nada me apertando já basta quando era gordinha e tudo pegava na barriga. beijos querida e ótima semana.

Anônimo disse...

Gê tbém adoro este tipo de detalhe na manga, não tenho estas mais compridinhas, tenho as de manguinha curta e amo!!!!Olha eu achei esta trança lateral muito charmosa, mas sinceramente achei que ela ficou meio minguadinha no final, atrás está belíssima,mas par um casamento não sei se seria uma boa opção, a não ser que vc ou consiga embutí-la ou coloque algum adorno para dar mais volume que este tipo de penteado sugere.Afinal vai toda gatona de vestido e salto e merece algo show nas madeixas né... a não ser que o casamento seja de dia, aí eu coocaria uma flor desse mesmo jeito e já ficaria perfeito!
Bjocas

Kéca disse...

adorei as blusinhas seu cabelo e seus esmaltes tudo muito lindo♥♥♥

Marie disse...

Também gosto muito das mangas dessas camisolas, ficam muito bem
Gostei do look =)
Beijos

Dany disse...

oi Gê, logo vc vai chegar nos 50 kg, tenho certeza!
Adorei as blusinhas, eu tb gosto dessa manga fofa, acho muito linda e delicada. Eu tb tenho trauma dos meus braços, acho eles gordinhos, não gosto mesmo, pode ver que quase não uso blusa sem manga, difícil.
Adorei os acessórios que vc comprou.
Eu tb to de R.F., estou me controlando bem.
bjos.

VIVIANE disse...

Oi querida

Obrigada pela força lá no meu bloguito!!
Agora estou voltando e estarei mais presente!!

Eu adoro mangas assim!! Até tenho uma e olha ajuda mesmo na questão do braço!!
E uma vez queria fazer como vc fez, comprar 2 blusas iguais mais de cores diferentes e fiquei pensando se seria legal e agora que vi vc fazendo...vou fazer isso numa boa!!

E olha amei as tranças como já falei, ficou umcharme!!

beijos e ótima segunda

Lílian Alves disse...

Olá Gê, li o seu blog desde o começo e adorei. Estou anotando tudo que como e está dando resultado. Adorei as blusinhas. Abraços...

Anônimo disse...

Nossa adorei as blusinhas e os acessorios muito lindos
Achei o penteado muito simples ,tenta outro e depois mostra
bjos

Flávia disse...

Nossa Gê
está arrasando nos looks e penteado, adoro trança, acho muito chique!
Então menina, minha balança também é sistemática né, fazer oq? Uma hora agente vence ela kkkk

Beijos

Joci disse...

oi gê,adorei as blusas,sábado eu tbm complei uma blusinha nesse modelo,ai mais eu ainda estou bem encanada com vestido e blusas larguinhas,estou aqui ja pensando em trocar,ai eu achei tão linda!eu amei seu cabelo ta lindo esse penteado,tenho certeza que vc vai arrazar,beijinhos

eu,eu mesma... disse...

gostei do jeito q vc arrumou o cabelo, acho q vai ficar bacana , tem umas tranças q são feitas atrás, eu não sei o nome, mas ficam bem arrumadas também. eu também tenho esse costume, de repetir o modelo mudando apenas as cores. bjos
Iris

Ana Paula disse...

Adoreeeei tudo!
Parabéns pela determinação e por mostrar sempre que é uma menina que sabe bem o que quer!!
Bjks!

Euzinha light disse...


Adorei as blusinhas ,as cores estavão perfeitas.

Sobre numeração muito chique vestir p e 36/38 ,mas concordo c/vc dependendo do modelo e corte a gente veste o que fica melhor.

Bjs.

Bia disse...

Lindas as blusas e acessórios.
Eu queria tanto não ter alergia e poder usar bijus lindas, mas fazer o que...
Bjo

disse...

Amiga tbm adoooro esse estilo de blusa. Tbm to precisando me mimar, faz tempo q n compro nada pra mim.

Adore a trança, a pulseira, os brincos, tens bom gosto

dfdsfdsfdsf disse...

SAbe q vc falando isso de balança, da zona de "conforto" eu me pego imaginando OQ FAZER DEPOIS DE CHEGAR NA META?

Sei la por diversas vezes acho que depois q chegar na meta vou começar a comer igual uma doida de novo, mais sei que RA é uma coisa eterna, se deixa-la pra tras engorda tudo de novo....eta eta


Adorei as blusinhas e os acessorios...foi falar nisso, tenho uma pulseira igual a sua, essa de penduricalho, só q a minha é roxinha...amo de paixão...

um look legal com acessorios modernos da toda diferença ne??

Beijão...estou te seguindo, me segue tbm!!

Rita Queiroz disse...

Se eu gosto mt de uma roupa,compro várias de cores diferentes e meu marido me chama de doida.ueheeueu

Queria ter bom gosto como vc,Gê. Morro de medo de apostar em acessórios e sair igual árvore de natal,sou péééééssima nisso.

Koori No Hime disse...

oii flor ... ai achei linda as blusinhas ... tbm amo essa manguinhas fica super feminino...

Bjus

Divas pra sempre disse...

Gê ficou londona...agora para tuuudo e eu QUERO aquela pulseira!!!
Que linda!!! De onde é, quanto é???
Beijokas Diva
Deby Faria

Celina disse...

Nossa, tbem não me importo com o tamanho da roupa não , afinal o tamanho depende muito da confecção. As vezes o tamanho q está na etiqueta equivale a uma numeração menor. O importante é que nos sintamos bem na roupa.
Adorei as blusas.
Bjão

Garota Sarada disse...

Oie...
Adorei os looks, sempre muito charmoso, muito delicado.

Andei sumida, mas tenho acompanhado suas reportagens nas revistas pelo Brasil afora!

PODEROSA em amiga!!!
Você merece, é um exemplo pra todas nós.

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, vamos por partes:
. amooooooo blusinhas soltinhas, acho que ainda é resquício da minha fase fofinha, risos, show de bola suas aquisições.
. amooooooooo pink biju então sou suspeita pra falar, achei tudo muito lindo e uma pena não ter tido fotinha com a pulseira que enviei.
. ando meio desanimadinha e desfocada, estou tentando RA e principalmente AF, mas está difícil e em um mês será meu niver (22/10), queria muito os 54kg até lá, enfim...
. esmaltes 10! queria saber me esmaltar, mas não adianta, habilidade zeroooooo, risos.
. sobre a trança, eu embutiria a parte final de traz para dar tanto glamour quanto o look e sapato escolhido.
. bj. fique com DEUS.

Dellis disse...

Oi Gê, minha linda! Tava morrendo de saudade de postar!
Nossa, vc ta arrasando nos looks, adorei os esmaltes, a roupa e acessorios, e o penteado ficou show!
Tambem acho q temos de vestir oque nos fica bem, mesmo q seja um 40 quando nosso numero é 36.
bjos lindonaaaa!