22/06/2011

Feriado Prolongado editado.

Bom dia Divas!
Oi amor!!

Pra muita gente essa semana será curta, afinal vão aproveitar e o feriadão, e ai logo pensamos, e a R.A, vou viajar.
A R.A o nome já diz tudo, Reeducação Alimentar, isso significa que temos que levar ela junto pra qualquer lugar que fomos, não dá pra deixar em casa e na segunda ficar lamentando pelo peso aumentado.
Claro que as vezes vamos para algum lugar que só tem coisas que não são nem de longe light, nem saudáveis porém cabe a nós fazer as melhores escolhas, e controlar as porções.
Lembram daquela frase que eu sempre dizia aqui ....
"Comer uma colher daquele sobremesa, é tão bom quanto comer a travessa inteira da sobremesa, mas não engorda"
Não passe vontade, mas seja uma Lady, prove, saboreie e só.
Qualquer coisa que você puder fazer pra se mover, pra sair do lugar, é valido pra queimar um pouco de calorias, então saia pra fazer uma caminhada, dance.Qualquer coisa que você fizer, que não for ficar deitada no sofá ou na cama vai te ajudar a queimar as calorias .
Só depende de você!!!

Mudando o rumo da prosa...rs
Minha R.A tá indo super bem, tenho me alimentado certinho, estou gostando muito das "Calorias do Bem", porque tem me feito, fazer escolhas mais saudáveis.
Ontem não fiz A.F porque o marido ia ter um curso e chegar mais tarde e eu aproveitei pra fazer aquela faxina em casa, baixou uma Amélia em mim..rs
Depois de 3 horas na limpeza, acho que valeu por um dia de A.F

Acho que por hoje é só..consegui colocar a foto....




Beijos e um excelente feriado light e produtivo a todas...

24 comentários:

Carla disse...

Bom dia querida, nossa Gê aqui quando encaro a faxina nem faço a caminhada de sempre, porque até sinto que emagreci com o fachinão, rsrsrs com certeza elimina muitas calorias, beijos querida e um ótimo feriadão pra vc.

Rose disse...

Post certeiro, fazemos R.A e não dieta....por isso não podemos ter medo do feriadão...
otimo feriado e bom descanso
bjo

Paty disse...

Oi linda,
com certeza a faxina foi uma bela AF, rsrr
Um bom feriado light pra vc tb!
Bjkas

Dany disse...

oi Gê, vc disse tudo! não podemos deixar de lado a R.A., temos que controlar o que comemos sim, pra depois não ficar lamentando na segunda né.
Eu tb não consegui colocar fotos, só porque hj eu ia colocar fotos de esmaltes e das minhas unhas que acabei de fazer rsrs.
Claro, uma boa faxina vale por A.F. sim!! parabéns pela alimentação perfeita!
bjos.

Dany disse...

oi Gê, vc disse tudo! não podemos deixar de lado a R.A., temos que controlar o que comemos sim, pra depois não ficar lamentando na segunda né.
Eu tb não consegui colocar fotos, só porque hj eu ia colocar fotos de esmaltes e das minhas unhas que acabei de fazer rsrs.
Claro, uma boa faxina vale por A.F. sim!! parabéns pela alimentação perfeita!
bjos.

Anônimo disse...

SORTEIO NO PRETINHA GG
TA ROLANDO UM SORTEIO LA NO MEU BLOG,É SEIMPLES ,MAS É COM MUITO CARINHO,SE VOCê QUISER PASSA LA FLOR...
http://pretinhagg.blogspot.com/

BEIJOSSS!!
**PRETINHAGG**

Ju Gaúcha disse...

Hello my lady fofis!
Acho que amanhã cedo vou fazer isso, dar uma faxinada geral na casa, antes de o maridex chegar, e fazer um almocinho, vou ter que fazer uma sobremesa q ele ama e tá me cobrando, ainda bem q eu nem sou muito fã dela, assim não corro riscos...rsrs
Vou ficar em casa no feriado, mas to aqui pensando nos cardápio e nas atitudes que me farão ficar na linha, q pra mim o find pega, imagina feriadão...
Que bom que vc está gostando das CB, e está na linha, quero só ver os 50kg nesta balança de novo, e sair soltando fogos junto contigo.
rsrsrsr
Sabe quem eu vi sábado??? Nossa amiguinha Rô, tava toda linda, sempre querida e diposta a nos esclarecer dúvidas e a contar sobre o emagrecimento dela, sempre nos motivando, um amor!
Bom feriadão,
Bjokas mil

Anônimo disse...

Gê eu vi isso que vc escreveu nomeu último final de semana controlei legal e só me fez o maior bem peguei gosto e motivação, ótimo fds para voçê.

Tati disse...

Oi Gê! É isso mesmo onde eu for vou ter que levar a minha RA... não posso esquecer disso! Parabéns pela força de vontade! Ótimo feriadão! bjs

*Marli* disse...

Oi querida

Tb passei um ó pra anexar fotos!

Esse blogger!

"Não passe vontade mas seja uma Lady"
Minha amiga sabe o que diz,rs!

Vamos nos mexer e sair pra Rua; tomara que faça um lindo feriadão.

Estou pensando seriamente numa faxineira/diarista; tô cansada...aha!

Um beiju e saudades*

Eydu disse...

nossa que posts bom pra relembrar que RA não acaba no feriado
eu ja tô me preparando psicologicamente par ir na sogra e voltar feliz por ter comido poko
bjim e bom feriado

Fabiane disse...

oii..
aprendi direitinho a r.a.. agora sei moderar as coisas, e nunca me extrapolo.. e consigo comer praticamente de tudo e sem engordar! isso é bom demais ne..
e amei seu antes e depois inedito.. ta linda!!!!
bjss e otimo feriadão!!!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oláá linda!

Feriado..a RA quase nunca viaja junto né? rsrs

Seremos fortes! rs

Bjooo e aproveite!

Dany disse...

como eu coloco foto no twitter?

mikaella disse...

oi ge!
as vezes tb uso a faxina aqui em casa como forma de exercicio,e o pior eh que eu fico acabada mesmo!rs
um otimo feriado,e com certeza a r.a devera estar presente!rs

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa adorei o teu post, segunda-feira fiz assim como tu escreveu hoje, coencidencia né hehehe, mas não foi só segunda, depois que me acostumei com a ra, estou conseguindo fazer como a tua frase "Comer uma colher daquele sobremesa, é tão bom quanto comer a travessa inteira da sobremesa, mas não engorda" , fiz assim com xis que o marido trouxe...beijocas!

Rachel disse...

Oi Gê, é isso aí! Levarei exatamente este pensamento para os dias de feriado. Me peso toda terça e quero ter uma mega surpresa positiva na balança. Nada de choradeira na segunda!!! Nem pensar!!! BJsss

Rose disse...

Voltei tbm para elogiar a foto...
muita diferança
Linda Diva!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Gê!

Findi eu consigo me segurar melhor, pode? Dia de semana eu fico ansiosa com tanto trabalho, mas estou voltando ao controle da situação.

Ótimo findi!

Bjs

Anônimo disse...

Gê,é a dri de recife.tenho notado um dado novo.todas as fotos antes e depois,vc muda não só o visual mais tbm o rosto.como vc está diferente!!vc se liga mo peso ,mais estou vendo que seu rosto mudou.....já notou?poderia jurar que seria sua irmã mais velha.;;rsrs mudou pra melhor é claro.bjs,ainda não fiz msn.aguarde.

Ana Lange disse...

Aproveite bem seu feriadão. É isso ai, um pouquinho não engorda ninguém e ainda mata a vontade.

Gih disse...

Olá, Gê!

Adorei a sua visita!
Há muita diferença nas fotos! Uhu!
Temos que garregar a RA na bolsa rsrs, né? Assim a gente não esquece rssr
Bjinhos

Dricka disse...

Olá Gê querida! Eu vou providencia uma Operação para eliminar o que ganhei nesses dias... não tá fácil resistir tantas guloseimas juninas, rs.
Viva São João!
Beijos!

Blog da Pri disse...

Oi miguh!!!

Me atualizei aqui nos seus post...
q lindo já está com 51.100... parabéns... Estou no mesmo barco q vc..., mas é difícil né... sobretudo com esses feriados e fds... mas como vc disse temos que levar ela junto pra qualquer lugar que fomos... mesmo depois de algum tempo já... ainda sofro.... mas vou conseguir, já cheguei até aqui né...
PS: amei a roupita da atividade fisica
beijos
beijos