14/05/2011

Vale a pena Ler DE NOVO.

Ola Divas!!

O post de hoje tem 1 ano, vamos ver como as coisas estavam há 1 ano atras.
Lembrando que esse post é de 13/05/2010.





Vamos ao vale a Pena Ler DE NOVO, pra verem como as coisas eram por aqui.

Essa planilha é de 1 ano atras..ok



Tudo bem com vcs?? Eu to bem tbm....



Como vcs sabem a minha balança deu uma congelada com o frio, e por mais controlada que eu estava, ate evitando um pouco carboidratos a bonitinha nao mexe de jeito nenhum faz uns 3 dias, então ontem eu resolvi comer alguns carboidratos a mais pra ver no que dava..

Claro que nada de exageros ate a noite.... qdo o maridao resolveu fazer pizza normal....e como todas sabem eu vou e faço a minha de frigideira certo?? Errado eu comi da que ele fez mesmo, pra testar meu organismo, afinal ja que tava tudo parado queria ver se a balanca ia subir, e acompanhei com 1 taça de vinho ( vinho nesse frio é mesmo tudo de bom).

Comi entao aqueles dois pedaços super generosos da foto, porem o 2º foi só o recheio, nao consegui comer a massa, e claro hoje de manha fui eu lá subir na minha balancinha pra ver o estrago eis que ...... ela marca 54,1kg ...rsrs

Dodinha dodinha minha balança... Mais pelo menos dessa vez eu é que me dei bem haha.

Lembrando que a balança nao ta louca nao pq fiz o teste e pesei de roupa pra ver se tava normal e o peso aumentou sim. Podem ficar tranquilas eu fiz um teste ontem, as coisas voltaram ao normal ja viu... eu continuo na minha R.A, porem ontem estava pensando eu estou bem estou me sentindo bem meu peso ta normal, entao nada de estress ex fofinha, eu vou levar a vida na boa sem pressa eu chego onde eu quero, o que é fato é que preciso tirar esse bumbum da cama mais cedo e fazer algo pra deixar esse corpinho durinho.... Eu nao desisti dos 52kg nao viu... eu só nao vou me estressar, afinal faltam 2kg.

Tirei as medidas no incicio e agora tirei denovo e tem alguns numeros bem interessantes pra mim.


Depois eu coloco a planilha, mais vou por aqui as diferenças de 07/01 para 06/05

Tá lá em cima ja...



Busto -10cm
Barriga - 8cm
Cintura - 8cm
Bumbum - 14cm
Coxa - 8cm
Pant. zero
Braços - 3cm


Beijos e tenham todas um dia lindo e light!!

 
Lembrando que esse post é de 13/05/2010.

8 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Parabéns linda

Vc é inspiração !!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, estava frio então há um ano e hj está idem por aqui, huahuahua.
. vc está ótima! amanhã no vitrine @ugust@ postarei suas matérias no mês de abril.
. Estou tentando retribuir as visitas e elegi como prioridade as 100 top comentarista do meu blog de emagrecimento e vc está por lá, com a graça de Deus vc é um anjo sempre presente e constante em minha vida, obrigada pelo carinho.
. Beijinhos mil.
. Excelente final de semana para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento carinhoso: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/(com looks, dicas e interação com blogueiras)

Cassia Matos. disse...

Oi conheci teu blog faz pouco tempo ,é incrivel os teus resultados e parabéns.
Bjos e bom final de seman.

Rosimeyre disse...

Amiga estes resultados que nos fazem continuar lutanto com a danadinha .Parabens e um otimo final de semana

*Marli* disse...

Oi querida

O tempo passou pra ti foi pra melhor...coisa boa!


que susto esse nosso blogger, ein?
Ainda bem que está tudo bem, Tenha uma semana linda, amiga

Beijus*

Cristiane disse...

Oi. Seus resultados são ótimos e tenho certeza que vc sabe o caminho certo e a hora certa de fazer todas as coisas.
bjkas e boa semana

Fabi disse...

Oi Gê, minha sorte é que tenho você, uma inspiração constante, queria tanto conseguir perder peso de verdade... buáááááá´
Ai amiga, é tão difícil, basta minha rotina mudar um pouco que acabo perdendo o foco e fazendo besteira.
Faz um mês que estou sem AF e uns dias que minha Ra está meio bagunçada...
Mas venho lutando para não me perder totalmente, já voltei para RA (afinal de contas hoje é segunda... rsrsrrs), e esta semana ainda volta para AF.
Parabéns por tudo que vc é e por tudo que conquistou.
BEIJOS!!

Fofinha disse...

Parabéns amiga, vc vai conseguir os 52kG rapidinho...Bjos