13/05/2011

Quando o Santo de Casa não faz mais milagres....

Olá Divas...
O blogger voltouuuu eba!!!


66kg e 49,9kg ( foto antiga)




Meu Santo não está fazendo mais milagres então está na hora, de procurar o Santo da vizinha, no meu caso no blog vizinho... das amigas.

Aceito dicas ai das magrelas do blogsfera....

É isso gente minha balança subiu de novo, ai eu me pergunto, será que meu corpo acostumou com a minha alimentação, com as minhas armas de emagrecimento e resolveu me sabotar??

Tá eu tenho comido alguns sentimentos, algumas coisas que não quero falar por aqui, pelo menos por enquanto, e ai claro a balança subiu mesmo.

Na semana passada ela estava 51,4Kg e hoje marcou 52,1Kg, +0,7gramas em 1 semana. Ou seja, engordei mesmo, e preciso fazer algo antes que a coisa fique pior.

Quem chegou à meta sabe que estamos sempre a um passo de engordar, pois damos uma relaxada, mesmo sem querer, então acho que vou fazer uma nova meta, pra tentar voltar aos 50kg... Eu sei que minha meta era 52kg e cheguei aos 50kg feliz.

Agora acho que vou trocar a meta pra 49kg, assim eu corro atrás do prejuízo e não corro o risco de engordar mais.

Parece pouco 2kg porém eu posso identificar esses 2kg alojados na minha barriga.. Tá bom eu sei que estou exagerando um pouco, mas depois que engordar 5kg não tem mais jeito né?

Então o que eu preciso é correr atrás do prejuízo antes que a coisa desande de vez, vou me despedir dos pecados da gula esse fim de semana e na segunda volto com tudo na R.A e A.F.



Meu post estava pronto mais como todo mundo viu o blogger “deu pau” hoje, então nem sei quando vou conseguir postar.

Espero que todas tenham uma excelente sexta feira 13.

E um ótimo fds.

15 comentários:

Rafaela disse...

Oi Ge... sabe que até agora não estou conseguindo fazer nada no meu blog... droga... cheia de coisas para postar e tudo parado!!!

Amiga... semana que vem vc voltando as atividades de uma vida light farão vc voltar rápido para seu peso normal!!

Sabe que eu tive uma notícia mto feliz na quarta quando me pesei e depois fiz dois dias feios e hj já acusou a balança.... já voltei a cuidar mais!!

um beijo grande e bom findi!!

Cristiane disse...

Oi. Estou com vc nos dois. Um, o meu blog ta dando pau e estava com um post pronto que sumiuuuuu!!
Outra, depois que bati minha meta, parece que mesmo me esforçando engordei um tantinho e eu vejo muito, embora os outros digam que nem da pra ver. Mas assim como vc, ssegunda feira sem falta dou um jeito nisso porque pra mim acho que o que falta é vergonha na minha cara mesmo, estou me auto sabotando sem querer.
Um ótimo final de semana e um excelente recomeço.
bjkas

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Meu blog também tava bixado, so agora a tarde consegui abrir, que vc tenha um fim de semana de muita paz.

Bethynha disse...

blog maluco ne?ainda bem que ele voltou a tempo..ja estava entrando em parafusos sem ele..to viciada
amiga faz que nem vc fazia qndo emagrecia..come nas horas certas..e nao come seus sentimentos..acho que vai funcionar viu..
to torcendo pelo nosso emagrecimento..claro que vc precisa bem menos que eu..mas estamos juntas
bjosss

Mary disse...

Oi, Ge...
Vim conhecer teu blog e a tua história.
Emagrecemos praticamente o mesmo. E atualmente estamos na mesma luta: perder uns quilinhos para voltar à meta.
Se quiseres, venha conhecer meu blog, minha história e minhas estratégias.
Beijo grande.
;)

Kelly Krys disse...

Oi, linda!

Tenho certeza que vc vai conseguir chegar aos 49, viu? Vc é mto dedicada e já eliminou bastante!

Ótimo fds!

Bjks

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. realmente Gê, ESTAMOS mas não SOMOS magras, eu tb fico nesse limite de 2kg, mas não seria tpm e retenção de líquidos? vc tem tomado seus chás e/ou água direitinhos?
. seu antes e depois é sempre estimulante.
. conte comigo SEMPRE.
. bjs. fique com DEUS.

Mariana disse...

Oi querida encontrei seu blog por acaso a adorei. Estou te seguindo tbm, parabéns pela conquista. Aos poucos que ler seu histórico pois estou adorando as estórias inspiradoras que encontro aqui na blogosfera.
Bjinho

VIVIANE disse...

Oi Ge,

O blogger voltou ao normal ainda bem...tinha pensado que o meu pc tinha dado pau.

E tenho certeza que logo, logo, vc elimina esses 2 kilos.

beijos e um ótimo fim de semana

Sister disse...

Oiê..
Nháá que loucura essa do blog ficar fora do ar né? ihihii
vim te deixar um "xerinho" bem grande

ô/\õ

Twitter.: @loja_zart

Dany disse...

oi Gê! pois eu tb estava me sentindo como vc, agora que "acordei" de novo pra R.A. e resolvi tomar atitude.
Parece que depois que cheguei nos 52 kg relaxei e me entreguei à comida de novo, esqueci que tenho uma eterna briga com a balança, não adianta, eu posso emagrecer, mas nunca vou poder relaxar, sempre tem que ficar atenta, pq senão engordo tudo de novo.
Eu tb quero muito chegar nos 49 kg, aí sim fico mais tranquila, mas sempre de olho no meu peso.
Boa sorte pra nós!
bjos.

Gabi Sanches disse...

Oláááááá
Adoooooooooorei seu blog,nossa Parabéns pela conquista,conseguiu alcançar sua meta e ainda perdeu mais e ficou super feliz =D Você é muito bonita menina ^^
Eu fiz meu bloguinho em janeiro emagreci um pouquinho e engordei denovo,por um deslize bobo =-[ esta sendo muito dificil pra mim,mas ai encontro um blog como o seu,de uma mulher determinada e me da foorças e animo para seguir em frente \õ/
Já estou te seguindo ta?
Beijos e tenha um maravilhoso final de semana!

Anônimo disse...

Oii flor...
Meu blog tbm deu pau e eu ainda perdi meu post e coments...mas td bem...
Olha...sinceramente eu acho que vc está bem, toma cuidado para não emagrecer demais e ficar feia...
Sair dos 66kgs para os 52kgs já é uma vitória e tanto, agora 49kgs...cuidado amiga...

Bjinhossssssss

Shirlei: gordinha só por hoje . disse...

Meninaaaaaaa... me conte a chave do sucesso PELOAMORDEDEUS!!!!!!
hauhaaua
VC Tá magérriiiimaaaa!!!

"Descobri" seu blog hoje e tô encantada! Vô acompanhar sempre.
Tenho tb um blog de reeducação de vida tb
http://www.emagrecooumudodenome.blogspot.com
mas tô engatinhando na blogosfera ainda... tenho pouco mais de um mês nesse mundo..
ai meu deus... será que conseguirei chegar lá???
e vc é praticamente uma celebridade... váaarias revistas!!!!!
bjsss
Bjs

disse...

adoreei as fotos. realmente, parece que o corpo quer sabotar a gente as vezes... rsrsrsrs bjs