20/05/2011

4 de 40. Faltam 36 dias. E a balança já sorriu pra mim...


Bom dia Divas!!
Bom dia marido!!

Hoje eu estou feliz!!!
A pedidos ontem, resolvi me pesar, e não é que a D.Balança foi legal comigo??
Do meu peso de segunda pra cá ela baixou 1,5Kg.
E de sexta passada pra cá ela baixou 0,5kg

Ou seja to feliz, mesmo que fosse considerar só esse 0,5kg já mostra que to mesmo fazendo a coisa certa, e se continuar assim vou chegar lá no dia 24/06.


Eu tenho comido todos os dias a mesma coisa, porque ta frio, e não fico com vontade de comer e nem beber nada gelado





Me interessei mto pelo óleo de linhaça e vou começar a usar hoje, vamos ver vou falando por aqui se estou notando diferença em alguma coisa, a @rosbarbieri ontem me passou um e-mail falando sobre o óleo e gostei mto, conforme for usando vou falando pra ver se indico ou não.



Apartir de hoje agente já pode votar nos blogs do #TopBlog , meu blog ta participando, é só clicar alino ícone  do lado que ele ja leve você direto ao site da votação.


Espero que todas tenham um lindo dia e que a balança de vocês seja tão gente boa qto foi a minha.

Beijos

34 comentários:

Fofinha disse...

Parabéns amiga, vc realmente está fazendo a coisa certo, fico feliz por vc...Bjos

fofinha-nuncamais disse...

Parabéns pelo resultado ...bom fim de semana !!!

Roberta Zero Cal disse...

Oi Ge, parabéns pelos resultados.
E depois conta do óleo de linhaça.

Beijos

Anônimo disse...

Gê que invejinha branca amiga... eu nem sei mais o que fazer para ter resultados postivos, acho que vou ter que contar calorias, e não não vai dar certoné!
Bjocas

Iza Barros disse...

pesinho baixando, parabéns amiga!!!
bjks

Iza Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Krys disse...

Oi, querida!

Fico feliz por vc, viu?

Que seu fds seja maravilhoso!

Bjks

Carol disse...

Oi Gê,

Seu Blog é o máximo.
Você poderia dizer como se faz esse suco de gelatina?
Grata desde já.

Carol-Recife

Andrezza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ale Quejinho disse...

Amei a caneca!
Ale

Ana Lange disse...

Tá indo bem mesmo na dieta. Amei a latinha pra guardar club social, tb queria! =/

Tânia disse...

Estás a ir muito bem! Não conhecia o teu blogue, gostei muito!! Já agora, podias dizer quais os benefícios do óleo de linhaça??

Beijos

Rafaela disse...

Gê... que delícia de presente a sua balança te deu.... se a gente se dedica um pouco as coisas já mudam né!!! Parabéns!!!

Cyntilante disse...

Huhu.. que belo presente pra uma sexta hein..mas isso porque vc mereceu.. foi uma menina legal..rs, parabens.. vou votar ta..
bj

Rô Barbieri disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que super diferença!
E sabe pq ?
AF + RA + determinação resultam heinnn : balança sorrindo!
Parabéns magrela!
Beijos

Luma disse...

Com certeza neste ritmo e com essa determinação vc alcançará sua meta.
Parabéns!!!
Tenha um ótimo findi.
Bjs

Paty disse...

Olá linda Gê, parabéns pelo pesinho novo e sempre baixando...
Bjs

Kécia Fonseca disse...

Olà Lindona,parabéns o peso baixando isso nos motiva muito mais a seguir adiante;

Um otimo fim de semana;

beijos!!

Ultrapassando-limites disse...

otima noticia, nao?

bom findi!q

Rejane Abreu disse...

Parabéns Linda!

Bjo.

*Marli* disse...

Gê,

Como é bom se dedicar e já sair vencendo, né miga?

"Tenho comido linhaça no iogurt, sacia bem.

Te desejo o melhor findi e muita força; essa balacinha te adora*

beiju

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Nossa, que maravilha, que pesinho lindo!!
E como baixou rápido, você arrasaaa!
Depois comenta mesmo sobre o óleo de linhaça, já comecei a usar a linhaça dourada, mas quero conhecer esse tb.
Ótimo fim de semana!beijooo

Ana M disse...

Muitos parabéns eheh :D Beijo grande

Wanna disse...

Oi Gê parabéns pelo esforço.
Menina me tira uma dúvida, que suco é esse de gelatina????
Não conheço e fiquei curiosa.
bj

Dany disse...

oi Gê! parabéns pelo novo peso! Isso significa que o seu esforço tá valendo a pena né.
Fiquei interessada nesse óleo de linhaça, será que é bom? depois vc me conta.
bjos.

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Gê Parabéns!!
O importante é perder nem que seja 100grs, melhor do que ganhar,continua assim firme e forte...
Gê conta pra nós depois sobre o oléo, se é bom mesmo, ta bom, vou ficar anciosa pra saber...
Vou votar ta bom...
Que seu final de semana seja super light hem...kkkkkkk
beijinhos mega carinhosos!!

Viviane Fernandes disse...

Parabéns pelo pesinhooo!!!

Bjinhoo

Dietando.com disse...

Aiii que maravilhaaaaaaaaaa! =D

Ebaaa, adorei que vai postar sobre o oleo de linhaca, estou curiosa!

Beijocas

Juli

Marjorie disse...

Parabéns pela eliminação!!
Depois conta pra gente sobre o óleo de linhaça mesmo! Fiquei curiosa! Bjs

Unknown disse...

Mas que belo presente para uma sexta
parabéns pelo pesinho novo menina
com certeza vc alcançará sua meta em breve tenha certeza disso
estou aqui na torcida sempre por vc bjs...

Kaká Magrela disse...

Obrigada pelas informações da licença, parabens pelos kgs eliminados. bom findi pra vc .. bjus

Flávia Cáritas Gondim disse...

E isso aí! Parabéns!
Te acho super corajosa por esse desafio, confesso que ando meio medrosa com desafios.
Beijos gatona, bom final de semana!

Geovana Centeno disse...

oi lindona parabens, logo tu consegue chegar na tua meta viu...beijcoas e um otimo fim de semana!

Quel =^^= disse...

Uau ta com tudo em?! amei o blog!!