19/05/2011

3 de 40... Faltam 37. Dicas da Shape

Bom dia Divas!!!



Que frioooo.... tá complicado esse frio viu...

As temperaturas estão baixas aqui, alias em muitos lugares né, mais eu to acostumada com 30/35 graus então esses 11/12 graus são bem chatinhos.

Por isso estou fazendo bike a noite, a idéia era fazer exercícios de manhã, mas tá difícil sair da cama antes das 7:30. A sorte é que to indo trabalhar as 9 horas agora.



Meu dia ontem foi bom em relação a alimentação, e apesar de ter comido algumas coisas não leves fiquei exatamente nos meus 333pts... nem sei como, mas consegui.( as calorias eu tenho usado o livro a nova dieta dos pontos e a revistinha de calorias da revista shape, que eu transformo em pontos).



E como vão ver a baixo fiz meus 30 min de bike, com um pouco de dificuldade por causa desse tempo seco, mas sismei que ia fazer no min 6km e fiz.





Mudando de assunto, a minha @revistashape chegou ontem, e já devorei grande parte dela, pra quem não viu a @meyaguiar tá na matéria “de bem com a vida”, linda e contando a história dela.

Outra revista pra comprar essa semana é a Revista Tua que a nossa amiga Pri saiu, eu ainda não vi mais a Thata já me falou.



Falando na Shape tem uma matéria super legal sobre capsulas e me interessei por duas, ( não que eu vá beber as duas mas fiquei em duvida e to até pensando em usar uma das duas.)..



A Capsula de Berinjela





Rica em fibras solúveis e insolúveis, ao ser ingerida, a capsula de berinjela aumenta a sensação de saciedade. (mais detalhes na revista pag 87)



A Capsula óleo de linhaça



Acelera o metabolismo, fazendo o corpo queimar calorias, ajuda o intestino.

(mas detalhes na revista shape pag 89.)



É só pra dar uma idéia das dicas, a linhaça todo mundo sabe que eu usava ela em farinha, em capsulas é bem mais tranquilha de lembrar de usar, vou dar uma procurada e ai se começar a usar e der resultados eu falo pra vocês.



Tem uma matéria bem legal com 3 leitoras, que estão fazendo a coisa certa e pararam de emagrecer, ai tem dicas pra acabar com o efeito platô.










Água ok

chá ok

A.F ok

S/ doce ok





Uma coisa que ainda não sei é se espero pra postar o peso amanhã ou só na próxima sexta feira, afinal amanhã serão só 4 dias completos de R.A, porém se eu pesar vou ver se tem diferença da semana passada... oh!! Duvida..rsrs



Beijos e ótimo dia light.

27 comentários:

Anônimo disse...

Oi G~e na minha humilde opinião deveria se pesar, pois eu não pulo a balança nem por tpm!!!
Bjocas

Luana disse...

Ai amiga acho que deve ser pesar sim , com certeza já tem uma diferença .
bjss

Blog da Pri disse...

Oi Gê...

Aqui no Rio saiu ontem... Muito obrigada Gê, depois vai lá no blog ler o q escrevi pra vc... Te mandei por e-mail... a tatha agora vai ter q acrescentar mais uma revista na minha mídia...rsrsrs


Adorei a sua RA, to precisando de dicas para a RF..rsrsrs
beijos beijosssss

Lisi disse...

Oi lindona,
esse frio tá nos matando mesmo né?
Dá uma preguicinhaaaaaa
mas bora lá, agora é a hora de entrar em forma,
pra no verão estarmos bombando hehe
coisa boa moranguinhos, eu amo!

Assino a boa forma, mas fiquei em duvida sobre a shape.
acho que vou começar a comprar também!

beijão

VIVIANE disse...

Oi Ge..

O friozinho tbém está chegando aqui em Minas Gerais, mais ainda, é só mais a noite...Entao ainda está dando pra fazer exercícios de dia...

E olha se pesa, sim....eu não aguentaria..


beijos e uma ótima quinta

Fofinha disse...

Tem que pesar sim amiga, pra ter uma idéia de como foram esses quatro dias, mas está de parabéns pelo cardápio...Bjos

Cyntilante disse...

Ge.. pelo amor de Deus.. me manda sua força de vontade...rs

beijcoas

Diário da Bionda.h na internet disse...

Oi Gê...
Td muito novo pra mim ainda mas to adorando tudo por aqui.
Vc está linda e sua sandália vermelha (da foto) é barbaraaaaaa!
Tb não estou querendo me aproximar da balança por enquanto viu...rsrs
Vc é uma inspiração!!
Bjs e boa sorte!

Bel disse...

Oii Gê.. tudo bem?!
Flor eu tenho ataca de compulsão apos as 18:00 hrs , percebo que todos os dias essa hr, acontece isso....

Esse suco de gelatinha... como vc faz ele??

beijos

Bethynha disse...

oi amiga..to gostande de ver vc assim super aimada..fazendo ate atividade fisica ne?pra quem nuna fazia nada vc ta de parabens...eh lutando sempre que vamos conseguir alcalçar nossas metas
vamos que vamos mulher....
bjoss

Fefa disse...

Gostei das capsulas de linhaça!
mas eu ainda to me acostumando com essa coisa de tomar capsulas...rs..
eu coloquei um desafio de 7 dias pra ver se consigo realizar.
Um bj!

Dani disse...

Obrigada pela força!

Marjorie disse...

Oi Gê! Já vi que não sou só eu que estou animada com a AF!! Que bom né amiga!! beijinhos

*Marli* disse...

Oi Gê,

Essa coisa de fazer o certo e não eliminar peso sei como é; quero ler a matéria!

Nossas revistas estão cheias de pessoas queridas que merecem parabéns: foi uma grande festa pra mim quando vi a minha foto ma revista TUA; isto nã é o objetivo principal mas "uma realização muito bonita"

Vou conferir*

Boa sorte na balancinha, migaaa!

Larissa disse...

Tb me interessei pelas capsulas, axo que vou comprar a de linhaça :D

Boa sorte querida
;*

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Fiz assinatura dessa revista shape mas ainda não chegou to louca que chegue, otima tarde.

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Comprei hoje a cápsula de óleo de linhaça, já tinha lido na Shape e pesquisado na internet. Comprei na Drogasil, da marca Sundown, tem 120 cápsulas, com 1g cada. Também estou tomando a de óleo de peixe, que a nutricionista tinha passado. No início tomava 3 por dia (um exagero) e quando mudei de nutri, ela disse para tomar 1 só por dia. Acho que ajuda também. Já tem no mercado, a versão com óleo de linhaça e óleo de peixe (o que facilita).
Beijos e segue firme!

Luciane disse...

Sabe que eu sempre tenho essa dúvida na hora de pesar? Mas pra ver o desenvolvimento da dieta pesa amamhã mesmo.
bjinho

Kelly Krys disse...

Oi, linda!

Parabéns por mais um dia ^^
Qto às capsulas, tb tô pensando em tomar a de linhaça, vamos ver!

Ótima tarde!

Bjks

Anônimo disse...

Ta bem legal a revista cheia de dicas boas
o friu ta judiando mesmo ,mais vamos seguir firmes com a RA e AF acho que é a estção que mais precisa ser policiada rs
como você faz esse suco de gelatina e é bom o sabor?
bjos

Rafaela disse...

Oi Gê... realmente a Tatha deixa nossos cantinhos lindos né.... ela tb fez o meu outro blog e eu amei!!!

Té mesmo muito difícil de encarar o exercício com esse frio né.... até eu que sou super empolgada com a academia estou sentindo isso!!

Sabe, hj o meu post foi sobre uma dificuldade que estou sentindo com a minha RA.... sabe pensamento sabotador?? Vc que já chegou ao seu peso ideal e já foi vitoriosa, será que poderia me dizer como encarou essa situação e se isso aconteceu com vc?
Mto obrigada, bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Parabéns amiga!!!
Beijos

Valquíria disse...

Gosto muito de ti! Beijos...

Ana M disse...

Hmm eu iria pesar-me, até porque ver resultados positivos motiva-me sp para não fazer algo que os possa comprometer :p
Beijinho

Dricka disse...

Então Gê, tudo que fazemos de atividade é bom...não importa a quantidade..o importante é que a gente se movimente...mas é que eu sei que posso ir mais além...
Eu coseguirei.
E você tá jogando duro também...gosto de ver!
Beijos!

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Gê to ótima e vc? Obrigada pela visita ao blog...
Gê adorei as dicas, vou procurar a capsula oléo de linhaça pra acelerar meu metabolismo, porque tá devagar...rsrsrsrsrsr, em qualquer farmacia encontra? seu blog é maraaaaa!!
Gê então que coincidência ter achado seu blog, quem sabe um dia podemos nos encontrar né vizinha..rsrsrsrsrsr
Lindona eu não tenho twitter, apenas orkut e facebook...
A dieta que faço também é de pontos, é bem melhor porque podemos comer de tudo sem neura.
Gê se fosse vc esperava até sexta-feira, aproveita que vc tá nesse pique e espera alguns dias para pesar, porque se for pesar amanhã se tiver perdido muito será ótimo vai ficar mais animada, mais se tiver perdido pouco pode desanimar um pouquinho, então amiga força na dieta e vamo que vamo..rsrsrsr
beijinhos mega carinhosos!!

Anônimo disse...

oie flor passando p dizer q te dediquei um selinho no meu blog, passa lah p vc ver!

beeijos