25/03/2011

Uma foto pode mudar a sua vida, varias então nem se fala!

Oiii

Tudo bem por ai??

Por aqui não ta muito não, a balança me deu um susto hoje foi para 51,6kg.... Oi ???Sexta passada era 49,9kg... Como assim??
Eu explico a TPM me atacou e comi doce e um pouco de exagero, mas ja estou consciente de novo e tudo volta ao normal.

Muitas pessoas me perguntam qual foi o estalo pra vc resolver emagrecer.

Tiveram coisas que me deixaram tristes e chateada, mas não foram o suficiente pra que eu tomasse vergonha na minha cara redonda pra emagrecer, enão no final de 2009, mais precisamente no Natal as fotos me derão um susto e aqui tem algumas pra vcs verem que a coisa foi feia.

rsrs

Então as fotos mudarm minha vida e hoje sou uma nova mulher, com muitos quilos a menos e com muitas amigas a mais.

Foto 01 com marido
Foto 02 com minha princesa
Foto 03 com minha maninha
Foto 04 com meu maninho.

Hoje vou indicar mais alguns blogs

JEISINHA Dica de emagrecimento.
Gi  Blog de moda super elegante a Gi é um amor alem de linda.
LILI Bateu a meta dela ontem Parabens linda Diva
LILIAN  Tá toda magrela.( mandou 15kg para o espaço)
NANDA minha afilhada aqui no mundinho virtual
VIVI  Adoro, super presente aqui.
ROSE  Ta chegando na meta ja... magrela
ALINE A aniversariante do dia, parabens Diva!
INTUITIF Adoro o blog ela tem otimas dicas e tem uma loja de bolsas que é puro glamur

Divas, por hoje é só.

Beijos e otimo fds.

29 comentários:

Unknown disse...

Realmente as fotos falam mutio mais que o espelho. A gente leva um baita susto.
Bejos Linda.
Fica com Deus.

Patricia disse...

Verdade viu , nada como fotos, hahahah
e vc deve se sentir quando se vê né amiga????
Meu Deus como quero chegar lá também!!!!
Quer ganhar uma latinha com motivo da pascoa feita por "euzinha", então passa lá no meu cantinho e se inscreva!!!
Bjocasss e uma super sexta!!

Samy Deitos disse...

OI lindaaa..
parabens pela determinação...
voce eh um exemplo sempreee...

sem comentarios as fotos, outra pessoa..

Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. definitivamente na foto 3 é uma tia sua, huahuahua, vc é um exemplo! amei as fotos para constatar que vc é um vencedora mesmooooo.
. bjs. fique com DEUS.

Bel disse...

Oii Gê.. tudo bem?!
Realmente a foto é um tapa na cara de muita gente...

Adoro a suas postagem de foto.. me motiva demais viu...

Fica com Deus.

beijos

Ci disse...

Noooosssssaaa Ge.........nem me fala em fotossss...estou fugindo delas.....

beijos

Ci disse...

Noooosssssaaa Ge.........nem me fala em fotossss...estou fugindo delas.....

beijos

Kéca disse...

Uau hein Gi vc é um exemplo de determinação e coragem....
Um ótimo fds

Natália Roberta disse...

Não se preocupe com a diferença na balança... você recupera seus 49,9 rapidinho!!!

Bom final de semana!!!
Bjos

Aline disse...

cada dia mais linda
parabens
bjkas♥♥

Cris Bonfim disse...

oi flor!
ai ai, tem fotos que deixa a gnt com as orelhas em pé, mas so assim pra gnt enchergar verdadeiramente oque os outros estao vendo e que a gnt fica meio tapada diante do espelho!
vc ta linda e magrelita, eu tinha colocado a meta em 52, mas axu que vou por em 50, antes achava meio dificil eliminar 11 quilos, mas agora ja sei que sou capaz!

bjokas!

Cyntilante disse...

afeeeeeeeeee.. ta mais parecendo sua mamis do que vc...rs.. parabens gatona.. realmente ta melhor e bemm mais nova hoje.rs
bjs

Só não vence quem desiste disse...

Oi linda!!! As vezes fotos falam tudo!!! Dão até puxão de orelhas!! rs bjus bom fim de semana

Anônimo disse...

ei amiga, adorei o post e tbm a indicação do meu blog, vc teve grande sucesso na R.A hem parabens!

Val de Marcos disse...

Oi Ge
Você realmente me inspira. Eu não tenho mais coragem de tirar fotos. Passei boa parte da infância dos meninos sem fotografar com eles, parece até que eles são filhos de chocadeira.
Mas, é realmente quando nos olhamos nestes momentos que a ficha caí, pois é muito mais dolorido do que um espelho é a verdadeira imagem que passamos para os outros, como as pessoas nos enxergam.
Parabéns mil vezes, você é uma vencedora. E não é a TPM que vai te tirar dos trilhos, certo?
Beijos

Fefa disse...

Caraca, Minha dinda...
Essas fotos são muito diferentes mesmo.
Sabe o que pensei quando vi?
Que você parecia mais velha e na foto ao lado da revista, pensei."Caraca ficou com cara de gatinha!!!".
Seu marido ficou até com ciume né não? Deve ter ficado.

É INCRÍVELMENTE MARAVILHOSO como ficamos mais bonitas magras!!!NOSSA!!!!

Essa é uma das fotos que vc postou até hoje que mais me deixou de boca aberta.
a 1ª com o marido.
e a terceita de lado.
Ui...
manda essa gordinha embora pra não voltar nunca mais!!!!

Fiquei feliz que me citou no seu blog ocmo sua afilhada, porque realmente eu comecei aqui com você.
Sabe que vou fazer um post sobre isso?
Todo mundo precisa saber quem é uma das responsáveis pelos meus 7 kilos perdidos até aqui!!! rs...
Um super beijo.
Adoro e admiro demais você!!!!

Rafaela disse...

Querida, é verdade!! As fotos não mentem jamais... principalmente aquelas que não são posadas né!!
Bom final de semana... cuide-se

Unknown disse...

O meu "estalo" foi tipo o seu.
Eu comecei a me ver horrivel nas fotos, e nenhuma saia boa. Ai eu resolvi me cuidar.
Mas é tão triste isso né?
Devia ter percebido antes.
Enfim, beeeeijos!
Bom fim de semana.
;***

Unknown disse...

Vc está linda nas fotos , eu tbm gosto muito de ver a difereença nas fotos, acho que no espelho a gente se engana muito agora com a foto não tem como né?
bjinhuss

deiacantelli disse...

Oi!
Seu blog é uma inspiração, tem um selinho no meu blog para vc!
bjokas

Clau disse...

Gê, vc tem toda razão, as fotos entregam a gente e nos dam o estalo q faltava né!
Qto a subida da balança, deve ser a TPM, tenho certeza q vc resolve rapidinho.


bjsss

Ana M disse...

Pois a mim tb foram as fotos que me obrigaram a acordar para a vida e a perceber que tinha de mudar.. aiai as figuras tristes x) Beijinho

Ruth Soares (minha dieta) disse...

nossa quanta deferença, a mulher fica parecendo que é bem mais nova, vc parece que tem a metade da idade, parabéns.
Bjos

Roberta Fischer disse...

Oiii Gê...
amiga, toda vez que vejo estas fotos sua aí de vestido vermelho no Natal eu não acredito que é a mesma pessoa. Vc estava papuda hehehe.

Sabe que estava vendo as suas indicações de blogs e vi que ontem vc postou o link da Dani da casa de bonecas 2 vezes... vi o nome Roberta e fiquei toda boba achando que era eu (pq estava escrito que não desiste nunca hehehe, e eu sou brasileira e não desisto nunca) mas qdo cliquei apareceu a Casa de Boneca da Dani....

Beijos e ótimo finds

Anônimo disse...

Oie flor,,,
sou nova aqui,,mas sou velha nesta luta rsrsrs
adorei seu blog,,,hj estou com peso que vc estava, e qdo olho minhas fotos não acredito,,,é tão ruim né.
mas tbem vou vencer...
Um lindo final de semana para vc
bjs
Gisley

Rose disse...

Gê, vocé sonhou, lutou e conseguu..tu é uma Diva mesmo!
obrigada pelo carinho
super bjo

Liliane disse...

As fotos são muito importantes! Pena q eu só descobri isso agora, quase n tenho foto de antes pq me escondia das câmeras, rs.
Olhar vc tão magrinha, não dá pra acreditar q um dia já foi gordinha, parabéns sempre!
Obrigada pela indicação do meu blog, fiquei feliz :)
Bjokas

Anônimo disse...

:) como eu te compreendo amiga as fotos do passado e' que nos fazem ter mais vontade de mudar * bj grande e bom fds light :D

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
as ftos q me fez mudar foram do meu noivado, tava enorme, mais ai desisti... depois fiz r.a novamente pro casamento, emagreci, casei . engordei quase tudo de novo, e em outubro/2010 retornei definitivamente!!!!

vc é linda, uma inspiracao pra mim!
bjus
xauxau