26/03/2011

Vale a pena Ler Denovo!!

Ola meninas!! ( Não eramos  Divas ainda) rsrsrs

Antes e depois só pra ilustrar.

Lembrando que esse post é REPRISE, VALE A PENA LER DE NOVO.
Só pra deixar claro, na época minha meta para o aniversario era de 54kg .
Então vamos lá



Faltam 15 dias pra meu niver... eba!!

Porem ainda tenho que eliminar 2,5kg, ate lá... estou com a leve impressao que nao vou conseguir, não vou desistir ate lá... mais é mto peso pra eliminar em tao pouco tempo...

Tô fazendo tudo certinho, comendo as 5 vezes em poucas quantidades, fazendo meus exercicios e as caminhadas, tbm to comendo frutas ( le-se maça) ainda nao tive tempo de passar no mercado e a unica coisa que sobrou de fruta em casa são maças.... porem mesmo assim to comendo 2 por dial.

Ontem não comi pastel... ( não foi tao dificil assim) Mais nem meu marido acreditou qdo eu disse que nao ia comer pastel :0 , ele falou vc nao quer?? E eu disse querer eu quero mais nao vou comer..

To fazendo tudo certinho, eu só nao to tendo muito tempo pra visitar vcs, desculpem... fico ate envergonhada, mais ta corrido pra caramba esses dias por aqui, espero que abril venho com um pouco menos de correria.

Eu to tirando as fotos das refeiçoes mais ainda nao consegui descarregar meu celular... assim que conseguir eu posto.

Qto ao selinho to ate com vergonha, desculpe meninas eu vou colocar aqui. Vcs me dao com tanto carinho e eu nem isso fiz ainda. Eu ja me enrolava com selinhos na época, agora fiz a escolha de não postar nenhum pra não ser injusta com ninguem.

Hoje ja é quarta feira, e eu fico pensando sera que a vida de vcs tambem ta assim voando?? Todo mundo tem essa impressão?

Amanha ja tenho que pesar de novo, e to com um medinho... queria uma surpresa boa da balança, pra compensar a semana passada, mais nao creio que sera nada mto diferente do que tem sido.

Eu vou dando uma escapadinha daqui ou dali pra poder fazer visitinha pra vcs.
Muitos beijos e Xô gordurinhas!!

PS: O que está escrito em rosa são comentarios de hoje.

11 comentários:

mikaella disse...

oi ge!!
de todas as fotos q vc postou de antes e depois,achei essa a mais impactante ,acho q sentada aparece mais as gordurinhas ,entao ja viu ne..rs
parabens pelo sucesso de sempre!vc esta linda!!
bjos e bom fds!!

Carla disse...

Ge do céu, menina essa foto vc estava gorda mesmo, nossa vc mudou e muito, parabéns hoje esta linda, bjos.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Vc tbm sofria do mal do braco neh amiga kkkk..odeio estar acima do peso tbm por isso...fico com bracos enormes...sai gordura desse corpo, vai embora vai hehehe

bjinhos

Liliane disse...

Relendo os textos a gente percebe q a correria continua. Não sabia q vc n postava os selinhos, eu tbm nunca postei, no começo n sabia como fazer e depois me perdi e resolvi tbm n ser injusta com ngm.
Ótimo fds!
Bjokas

Kitty disse...

Adoro suas fotos de antes e depois.
kisu.

Bruna Amâncio disse...

Olá Gê,


É tão bom olhar para o passado e ver que esta no caminho certo e continua firme e forte e que hoje os propósitos são outros mas as forças são renovadas e regadas com a energia anterior...

Continue linda...

Beijos mil

Dany disse...

oi Gê!! nessa época eu já lia o seu blog e me inspirava muito na sua história, parabéns!! vc é uma vitoriosa e exemplo pra todas nós!
ótimo fim de semana!
e o tempo continua voando né! rsrs
bjos.

Drê disse...

vim da um xeiro nessa amiga q mora no fundo do meu core..um otimo fds amiga...nao vejo a hora de chegar 17 d junho pra ficar de ferias e ficar 30 dias aqui diariamente

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, o braço mudou demais, impressiona, é muito bom constatar nossas vitórias né!?
. Agora estou com dor de cabeça mas é reflexo de dona M, prestes a dar o ar da graça por aqui: irritação, comilança calórica e sono, aff.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, o braço mudou demais, impressiona, é muito bom constatar nossas vitórias né!?
. Agora estou com dor de cabeça mas é reflexo de dona M, prestes a dar o ar da graça por aqui: irritação, comilança calórica e sono, aff.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: “Hoje o Senhor nos dá este conselho: “Não julgueis, e não sereis julgados” (Mt 7,1), e para isso precisamos de uma mudança no nosso modo de analisar o outro. Peçamos a Jesus que purifique hoje os nossos olhos, para que enxerguemos o próximo como Ele o enxerga.

Valquíria disse...

Gê também obtei por não postar selos... fico sempre com novo gás quando venho aqui. Beijos!