01/09/2010

Olá Divas!!!!

Tudo bem com vcs??
Comigo ta tudo ótimo, claro que uma grande parte dessa alegria é culpa de vcs, pra quem não viu a Mili, ontem fez uma entrevista comigo (click aqui), e eu fiquei muito feliz com todo o carinho que recebi lá tbm....
Afinal eu to acostumada a receber carinho de vcs no meu cantinho e no blog das Divas ,e quando isso acontece em outro lugar é mto bom....Obrigada pelos recadinhos comentarios que tenho recebido sempre, mesmo não estando conseguindo visitar todo mundo... ontem eu fiz algumas visitas na hora do almoço... mais infelizmente nao consegui ir em nem 1/3 dos blogs que gostaria.


Mais mudando de Pato pra Ganso ( eu nao vou falar de futebol nao viu)

Aqui está o que eu comi ontem.... eu sei que foi pouco o dia todo, mais nao tava afim de comer ontem...

Meu café da manhã foi só esse activia alem de 2 xicaras de cafe sem açucar.
No lanche da manhã eu bebi meu iogurt com a farinha de feijão branco...
Estranhei um pouco o sabor, mais logo eu acostumo.
A Rô me deu uma dica pra beber com suco 30min antes do almoço, então  vou testar.

Almoço, eu sei que foi pouco, mais como disse nao tava mto afim de comer sabe....
Ontem tava mto quente aqui... bebi suco no almoço.

Lanche da tarde... uma frutinha né.

Ai no jantar.... eu deixei a gorda falar mais alto.
Fui la comer meu pastel de todas as terças feiras.... Aqui ele não é grandão que nem nas feiras em sampa..rs
E vi o quibe olhando pra mim....acabei nao resistindo e comi.
Mais acho que o estrago nem foi tão grande, porque hoje de manhã qdo subi na balança....50,9Kg.
Seg 51,3
Ter 51,3
Qua 50,9

Vcs estão bebendo agua meninas?? Não esqueçam de beber mta agua e anotar pra gente passar pra Fran....

Eu to assustada com tanta agua que eu to bebendo.... porque eu nao costumo marcar, e essa semana eu to marcando.... Acho que mta gente vai se assustar tbm...

Hoje eu vou indicar uma outra blogueira que ta começando...eu ja to seguindo ela faz um tempinho.... e iria adorar que vcs tbm fossem la conhecer ela vamos la é a Celly (click aqui ).

Ah!! Eu vou passar o charminho lilas denovo... se sair da minha mão eu desisto...passei sabado.
Seg e vou passar denovo...
Eu quero entender porque os esmaltes da Risque nao ficam na minha unha!!
Ja sei de algumas meninas que tem esse problema tbm.... Espero que eles melhorem a fixação pra essa nova coleção de primavera verão... vou comprar um pra testar e se fixar eu compro os outros senao... desisto.

Bom Divas por agora é o que tenho para o momento... ( nao me lembro de quem é essa frase) rsrs

Um grande beijo e amanha tenho novidades no Divas!!!


@gesimoes

36 comentários:

Celly disse...

Nossa muito obrigada pela indicação, isso é muito importante pra nós iniciantes.
Quanto ao seu cardápio tem dias que tb sou assim, naõ tenho muita vontade de comer, mas em outros nossa, até brinco com meu marido que estou com tanta fome que poderia comer até pedra, hihi.
Aí já choveu?
Abraços.

Drê disse...

Agradeço a Deus por tudo,sua amizade está entre meus agradecimentos,ótimo dia!

Camila Siqueira disse...

Gê..ontem li sua entrevista no blog e adorei sua história! Parabens pela disciplina! Vc não deixou a gorda falar mais alto, pois analisando o cardapio do dia vc acabou ficando zero a zero pq comeu bem pouquinho mesmo! bjuss flor! sucesso agora vou la no Divas antes que meu chefe chegue! rs

Cristiane disse...

Oi. Li a entrevista no blog da Mili, parabéns. Os esmaltes da risque estão deixando a desejar mesmo, acho que é geral pelos comentários que ouvi por ai, bj

Li Peronica disse...

Olá, já estou seguindo a Celly... mais uma para entrar nessa guerra rrsrsrs... que delicia esse pastel hein... pena qdo eu como um, quero 2, 3, 4 kkkkkkkkk bjo e um lindo dia!

Limão com Sal disse...

dinddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bom dia!
eu ia colocar minhas fotos hoje mas nao troxe a budega do cabo!
então vou ficar devendo.
tô devagar na água, mas vou indo.
te mandei email.
bj bj bj.

Liza disse...

Hey florzita, olha estou blogando agora em español kkk.Quando puder dar um pulinho na minha nova casita.
beijocas.
Liza :http://confesionesdeunamujeradieta.blogspot.com/

Liza disse...

rsrs amiga aparti de agora vou postar em espanhol e portugues pq minhas amigas brasileiras tbm ficarem por dentro das news kkk.

Lu disse...

Oi Gê! Muito legal sua entrevista! Não conhecia sua história a fundo, parabéns! Sou sua fã hehehhe.
Bjs

Flávia disse...

Oi Gê
que bom que mesmo com o pastel e o kibe a balança foi generosa né
mas está certa, agente não pode deixar de comer tudo o que gosta né

Também tenho esse problema com os esmaltes da risqué
aff

Beijos

Keka disse...

Oii! Li sua entrevista! mto bacana sua determinação e força de vontade. Parabéns!!
Ah, add a Celly tbm!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Gê

Pois é...de vez em quando a gente não ta afim de comer né?!

Comigo é raro isso acontecer...mais acontece...kkkk

E que lindo seu pesinho!

Aff meus esmaltes não duram nada tbm,mais até que o armadilha durou,passei domingo e começou a sair ontem...rsrs

Vou lá conhecer a Celly!

Beijokas

Força ai!

Camila Santiago disse...

oi linda... vou te seguir no twitter ... o meu e @milagyn ...bjus

Julie Slim disse...

Obrigada pela visita e pelos parabens!
A vc, parabens pelo emagrecimento e, principalmente, pela manutenção. Eu emagreço mas não consigo manter.

Paty disse...

Oieee,
sabe que os esmaltes da risqué pra mim fixam mas os da colorama nossa não dura nem um dia, nem compro mais.
bom dia, bjinhos
*-*

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, desculpe o sumiço.
. realmente o shortinho branco fez sucesso, como tb o vestidinho listrado, risos.
. eu tb tive que mandar subir as alças de alguns vestido pós emagrecimento, eles estavam se arrastando, risos.
. eu não encontro o charminho lilás por aqui de jeito nenhum.
. tem dias que não queremos comer muito mesmo, até foi bom, assim no jantar vc pode comer o kibe mais tranquila.
. muitooooo obrigada pela força que tem me dado, incentivo é sempre muito bom, e obrigada pelo carinho de suas palavras.
. setembro, mês novinho em folha, é bom passar por blogs como o são, onde o ânimo está total, quero muito eliminar esses 2,5kg restantes, quero ter a sensação de vitória e tb não relaxar para não engordar tudo de novo.
. bj. fique com DEUS.

Borboleta em Emagrecimento disse...

NOSSA FLOR ADOREI TUDO, PRICIPALMENTE A ENTREVISTA.BEIJOS AMIGA E PARABENS

Midi disse...

Gê parabéns pleo blog da Mili!

Eu adoro pastel aiiiiiiii
mas, vc que tá magrinha de vez enquando pode!

beijos

Unknown disse...

Oi amiga linda e light...
Olha eu já fui visitar a nova amiga...
eu te vi ontem lá no blog da Mili, não deixei recadinho errei sniff
mais vou lá e deixo hoje...
sua alimentação esta um luxo, acho que um pastelzinho e o pobrezinho do quibe não vão interferir no seu peso, não é a toa que vc hoje está mais magra...
bjinhos flor

Bethynha disse...

eu vi eu vi sua entrevista..li tudo so nao deu pra comentar..adorei amiga..nossa eu to tri ocupada com as notas fiscais aqui na firma..inicio do mes eh assim mesmo..mas to arranjando um tempinho pra passar no blog de todas..eh ruim qndo vcs visitam e eu nao retribuo ne..fica tao chatooo..uhauahua
amigaaaaaa eu to bebendo uns 2 litros de agua..pq aqui einda faz friu..no verao eu bebo bem mais..essa semana to tomando shake de noite pra ver se diminuo um poco o pesinho..afinal dia 25 desse mes tenho fotos pro convite de formatura ne..ai tenho que ficar mais magrinha ne..hihihi
bjos garotaaaa
continua firme nessa tua fase e mantenha o seu peso lindoooooooo

Bethynha disse...

ih amiga..eu faço notas fiscais..faço boletos..cobros..faço pagamentos de fucionarios..atento telefone..faço de tudo um pouco..eh que trabaçllho na empresa do pai...ai faço de tudo um pouco mesmo hehe

Fabiane Pereira disse...

Gê vc merece este carinho, afinal vc sempre é tão carinhosa em seus comentários, em pouco tempo já deu para percebe que vc é animação pura e determinação tbm.

Fica com Deus!!
Beijos!

Dani disse...

Oi querida
Engraçado pq o Risque parece durar mais na minha mão do q os da Colorama..mas o q ganha mesmo é o da Avon, ótimooo!!

É isso aí bora afogar nossa células rsrs, beber muita águaaa rs

E nem te fez xosquinha os salgadinhos à noite, eita belezaa!!

bjinhus

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Eu li sua entrevista, adorei e comentei! Achei o máximo! Arrasou! Parabéns!
Quem é que resiste a um pastelzinho e um kibe, não tem como... (por isso que eu não emagreço...rs)
Quanto aos esmaltes, nenhuma marca fica na minha unha por mais de 4 dias sem estragar, exceto se eu pintar a unha na manicure, mas como a grana tá curta, tem que fazer em casa mesmo!

Bom dia pra ti!

Bjus

A disse...

Que bom que vc tá bebendo muita água, com esse tempo seco é muito bom!
Já vou lá conhecer a amiguinha nova!
E parabéns de novo pelo sucesso no blog da Mili e no seu também.... Vc merece!
Beijinhos....

Giovana disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ge!!

Mulher eu pensei em um pastel e vejo esse ai...aiinn q vontade kkkkk...

Comeu pouquinho msmo, mais se nao ta afim nao adianta forçar né?!

Os esmaltes da Risque tbm nao param na minha unha!!
Nem tenho tantos dessa marca pq me dao raiva!!

Bjs!!

*Marli* disse...

Vou ver sua entrevista no blog da miga!

Serei breve:

AMANHÃ 8:30 TÁ BOM PRA TI? SE TIVER, TÁ MARCADO, SENÃO DEIXA RECADO NO MEU CANTINHO.

Tomara que a Net esteje "boa"

não tenho problemas com os esmaltes da Risqué. Que será?

Beiju

Dany disse...

oi Gê! li a sua entrevista no blog da Mili, ficou super legal, nossa, vc já chegou a pesar 39 kg?? meu Deus, era muito magra mesmo!
Parabéns pela alimentação, vc come pouquinho no almoço né, eu como mais rsrs
Eu tb tomo bebendo muita água, bem mais do que o normal, acho que é por causa do calor e tempo seco.
Esse esmalte lilás está durando na minha unha, por isso gosto de passar ele.
Pois é, estamos na correria né, tb vontade de visitar todas vcs, mas não estou conseguindo....
bjos.

A. disse...

Oi
Td bom?

Passando para dar abraço

Bjinhos,
Adriana *-*

Lays disse...

Oii Gê!!!
Muita água pra todas nós ajuda muito em tudo..
Bjoks gatona!!!!!!!

ALEKA disse...

Pelo jeito deve ser uma questão de unha...se é que isso existe...pois para mim os esmaltes risques fixam...mas os do Avom fixam mais ainda...
Beijokas

Cristiane disse...

Comeu pouquinho msm durante o dia... deve ser por isso a vontade louca pelo pastel e o quibe rsrs
Eu passei o charminho no sábado, e ele está meio desbotadinho só nas pontinhas da unha... mas não descacou ainda não...
Bjs

Kamila disse...

Que amgia chique que eu tenho gente...dando entrevista e tudo!!!


Amigaaa as vezes me arrisco de manicure aqui no salão e posso te garantir...os esmaltes da risque estão se desvalorizando muitooo...nao sei oq acontece...nao tem duração..descaca mto rapido...oq manda agora é Colorama e os esmalte gringos :D


Beijocas lindona

Clau disse...

Oi Gê, parabéns pela entrevista!!! uhuhuhhuhu
Sobre o esmalte, vc já tentou passar um mão de base depois? Para mim adianta e dura mais o esmalte.
Ah, matéria pro Divas ( olha eu querendo me intrometer)... Vc assina o catálogo da Via Marte? Porque ontem chegou aqui em casa e está mega completo, de babar.

bjssss

Mili disse...

Vc já tá no pesinho pode fazer isso as vezes, é só se cuidar e com sua detemrinação não tenho dúvidas disso!
Adorei sua participação no meu cantinho viu! Vou ótimo!
Beijos e vamos firmes;
Beijos e ótima quinta!

Camila Siqueira disse...

Fala serio..ser magra é tudo de bom as roupas ficam perfeitas...esta felicidade não tem preço né? lindos looks! Obrigada pela força sempre!! bjhss