02/09/2010

Bom dia Divas....

Pela minha cara da pra vcs verem que to com a maior preguicinha do mundo hoje...Quer alguem mais basica que eu hoje? E ainda coloquei um colar só pra dar uma gracinha na roupa....
Eu até coloquei um sapato todo charmoso, mais ai falei ah não vou de rasteirinha mesmo...



A balança marcou 100gramas a menos de ontem pra hoje, um pouco mais que a pesagem de quinta passada mais não to nem ai...rsrs



Eu to adiantando o serviço por aqui, pra aproveitar o feriadão e só voltar na quarta, é mesmo tudo de bom heim aiaia.

Meu post de hoje é curtinho de propósito, porque eu to no Divas hoje....e eu quero que todo mundo de uma passadinha por lá pra ver a novidade que eu to contando....
Ah! pedidos falando sobre o entrevistando vencedoras....


Tenho tentado retornar as visitas que recebo pelo menos, mais pra ajudar ontem fiquei sem net por mais de 4horas aqui, então atrasou meu trabalho e não consegui visita-las na hora do almoço...

Hoje eu quero mto retornar as visitas atrasadas, só espero nao aparecer nenhum incendio pra mim apagar ..

Então quero todo mundo clicando aqui , pra ir lá no Divas ver o que eu to contando pra vcs.

Um grande beijo e me esperem que eu chego ai.

ge_simoes@hotmail.com

34 comentários:

Celly disse...

Oi, tem dias que tb estou mais pro básico, mas vc tá linda. Abraço.

Cristiane disse...

Oi. Tem dias que acordo de manhã com vontade de me arruma mais, outros já prefiro o basico, mas vc está linda. Vou lá no divas ver então, simbora.... bj

PATRÍCIA disse...

Olá ge
que pesinho lindo...
Bjs otima quinta

Bethynha disse...

aieeee ficar sem luz ngm mereceeeeeee
e tu fez o que sem luz?
awqui se fico sem luz eu fico com as maos abanandos...eu faço as coisas tudo pelo pc..uhauha
amiga o look de hj eh basico mas eh bonitoooo
bjos e boa quinta
uhu chegando o feriadaooo
oba obaaa

Camila Santiago disse...

uai nem parece a Ge postando ...rsrsrsrs... vou la no divas...bjus

Li Peronica disse...

Ser CHICK é ser BÁSICA! Arrasou no modelito! bjos bjos

Drê disse...

Vou la no divas...miga peso maravilhoso,qdo crescer quero ser igual a vc..hehe

Ana Lange disse...

To indo lá! Pois é, tá chovendo aqui! E é pra chover até sábado, parece.

Rô Barbieri disse...

Amigaaa
Peso lindo!!
Manda essa cara de preguicinha embora...hhehehehe
Bjãoooooooo

Camila Siqueira disse...

gostei do seu basico viu...ficou linda! As vezes tb acordo assim mas com o decorrer do dia passa. Hoje ja é quinta gracias e que venha o feriado quero descansar!! bjuss ótima tarde!

Limão com Sal disse...

Eu fui lá no divas e não comentei aqui. aff.
Garrafinha já a postos!!!
Queria que vc tivesse visto mesmo as fotos. Sua opinião é super importante pra mim!
Beijoca amiga.
gosto d´ocê abessa!!!!
Dona Claudinha Leite Da RA!!! ahahahahahah

Jêh! disse...

oi!!
vou te seguir ok?
e parabéns pelos seus resultados!
Um sonho!!!!!

Joice disse...

Eu to com uma roupa quase igual a sua...rs
Bermuda um pouco mais escura, blusinha básica branca e rateirinha roxa..rs
Tb to com muita preguiça hoje...rs

Beijos

Evânnia disse...

Nem parece a Gê, com seus post gigantesco rsrsrs...adorei seu básico, vou no divas te vê por lá, talvez lá o post esteja gigantesco como gosto, beijos.

Blog da Núbia disse...

Oi Gê, vim agradecer tua visita lá no meu cantinho e adorei o seu, amei ver que vc tem uma meta e coloca aqui pra gente, noooossa isso é um incentivo pra quem precisa emagrecer viu, adorei as postagens menina.

Sobre o look adoro básico, mas naum posso trabalhar assim, pois tarbalho em um gabinete do governo e tenhoq ue estar toda classuda, rsrssrs, mas quando posso arrazo nas rasteirinhas também.

beijos.

Evânnia disse...

Nem parece a Gê, com seus post gigantesco rsrsrs...adorei seu básico, vou no divas te vê por lá, talvez lá o post esteja gigantesco como gosto, beijos.

Anônimo disse...

Tem dias que bate aquela preguiçnha mesmo ate pra nos arrumar mais né,mais um dia mais relax faz bem
bjos

Roberta Fischer disse...

Aiii como sua balança é fofa hehehe.
Tá que tá heim? logo vc some hehehe

Ah, vc tinha me perguntado se eu não posso comer nada de massa. Olha, na verdade ela disse para não comer mas acho que ela "imagina" que alguma coisa vai rolar, né? então tenho evitado ao máximo sair do que ela passou mas ontem eu comi e foi bom. Se não tivesse comido eu estaria com mais vontade hoje aí era capaz de não me aguentar.

Beijos e obrigada pela preocupação que vc tem sempre comigo.
Ah, e desculpe minha ausência aqui nos últimos dias.

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda! Tudo bem?
Não tem jeito: nem todo dia a gente tá afim de se aventurar no alto de um salto e nem se embonecar toda. É gostoso dar férias para nós mesmos de vez em quando!
Vou lá no Divas, fiquei curiosa.

Bjus

Unknown disse...

Que peso lindo...
Vou lá no Divas...
bjinhos flor

Unknown disse...

Que peso lindo...
Vou lá no Divas...
bjinhos flor

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu amoooooo look assim, e vc viu que um colarzinho dá um ar mais feminino!? eu adorei!
. deixei duas perguntinhas para vc no "divas", risos.
. bj. fique com DEUS.
. ps: obrigadaaaaaaaa pelos comentários sempre tão carinhosos comigo, vc é uma amigona daqui.

disse...

Oi Ge, outro dia vi que vc ganho o sorteio, parabéns.
E que bolsa maravilhosa, apaixonei, rsrs.
Também fechei os olhos pra não ver a foto dos brioches, rsrs, mentira, ficaram lindos.
Pois é amiga, é dificil mesmo nessa idade, preciso ter um conversa séria com meu filhote e pedir a opinião dele sobre o que ele quer fazer.
Vou lá no Divas, bjs

Lays disse...

Oiii!!
E essa pliguicinha gentiii!!rsrs
Bjoks lindona e bora pra luta!!

Claudinha disse...

Olá Gê!! Até básica você arrasa!! Vi sua entrevista no Divas, amei!! Você é um arraso mesmo. Deixa eu te contar uma coisinha básica, moramos na mesma cidade, acredita!?!?! Fiquei super feliz!! Agente podia um dia marcar de se conhecer, o que acha!?!?
beijossssssssss

Dany disse...

oi Gê! o seu look básico está bem legal, tem dia que a gente quer se vestir assim mesmo né, é mais confortável!
Tudo de bom esse feriado rsrsrs, eu tb quero aproveitar!
Vou lá no Divas!
bjos.

Isabela disse...

Oi amiga,passei pra deixar um beijo to na correria fico te devendo a visita do outro blog.

Flávia disse...

mesmo básica vc arrasa rs
vou lá no divas ver a novidade

Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Gê!

Mesmo básica vc está linda,e magrela...hehe

Ta lindo seu peso amiga,parabéns!

To indo no Divas ver a noviiii...

To curiosaaaa

Fuiii...rs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gente, esta nova mulher está muito linda e magra hahahaha.Gê vim agradecer a você pelo recadinho deixado no meu blog, fiquei muito feliz, viu, meu dia ficou bem melhor com tanta demonstração de carinho, bjs, Va.

Fabiane Pereira disse...

Êta preguicinha...
Ela atrapalha um pouco mas ficar de bobeira na cama é td de bom, mas temos que correr afinal é temos tantas coisa para fazer em dia tão pequeno.
Agora vou dar um pulinho no Divas.
Beijos!

Cristiane disse...

Basic e linda como sempre...
Bjs

Lidy disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...humorada?...é pq vc não viu minha cara de..."acaba o mundo que quero sumir"....kkkkkkkk...

Beijão!

Lidy disse...

Ou...cabei de indicar um selinho pra vc no meu blog...hehehe...

Beijos!