06/07/2010

Acordei me sentindo um tomate seco!!


Atualizando rapidinho!!!
Eu fiz varias visitas e elas nao estao aparecendo, vcs tbm estao com problemas??
Espero que isso volte e agente nao perca tudo....
Beijos

Bom dia Divas!!!

É e nada de São Pedro mandar nem uma garoa pra umidecer meu ar... ta cada dia mais complicado, de dia ainda eu bebo litros de agua e mto soro no nariz e vai tudo bem....
Ai chega a noite e quando eu acordo tenho a impressao que passei a noite toda dentro de um forno pra me desidratar, a boca seca, a pele ressecada e e hoje eu acordei e pensei, Sou um tomate seco!!!
Levante e nem fiz minhas abdominais, ontem fiz a noite e hoje vou fazer denovo, corri tomar uma bom banho e passar um oleo na pele, pra ver se a coisa melhorava...rs
Ok to bem agora, deixei de ser um tomate seco... hahha

Agora eu hoje nem tenho mto a dizer, talvez seja a pressao psicologica de tanta coisa aqui olhando pra mim pra ser feita....

Foto da minha refeição de ontem, fiz praticamente o dia todo com frutas e só comi um lanche natural a noite.
Calma que foi só ontem, hoje tudo volta ao normal... só pra constar eu nao passo fome qdo como frutas assim, mais eu sei que nao posso fazer isso todo dia, entao as vezes faço pra dar uma desintoxicada.
Ou seja fiquei a  baixo dos ptos do dia.
E ontem consegui fazer 5 x20 na abdominal... (falando nisso obrigada por todas as dicas sobre o aparelho acho que vai facilitar mto nos exercicios)
 Ontem a noite eu acabei comendo esse lanche natural porque eu fui no shoping comprar a roupa do batizado do principe... ( é domingo, ai depois coloco fotos dele pronto)
Falando nele tadinho ontem teve que tomar 5 vacinas tava todo dolorido nem tava conseguindo dormir direito, sabe qdo vc olha e ve que ta com dor... fiquei la um pouco com ele e ajudei a fazer ele dormir...e fui embora.
Por hoje é só.... quer dizer tem selinhos aqui em baixo.
Eu ja postei esse selinho domingo, mais como nao tive tempo de indicar as amigas to colocando ele aqui denovo, entao vai ser assim, ja vou indicar pras 10 os dois selinhos... bom né ganhar selinho de monte...rsrs
Então la embaixo eu posto as 10 amigas blogueiras pra ganhar 1 e levar 2....
Só pra constar eu ganhei esse selinho da Ana... Super antenada com tudo de moda! Passem la pra visita-la.
A Regra desse é só indicar 10 blogueiras.

Esse eu ....ganhei da Lidy passa lá no blog dela se vc nao conhece ela, as roupas dela tbm estao caindo... que nem as minhas...

REGRAS:
. Indicar a quantas amigas quiser.
. Responder as perguntas:

1.Qual é o seu sonho?
Eu sonho em ser feliz sempre ao lado de minha familia e amigos... Quem tem isso e saude consegue tudo o que quiser.

2.Qual é o seu medo?
Violencia, eu tenho um trauma ainda nao recuperado de um assalto.

3.Para onde viajaria?
Nao sou mto de parar pra pensar pra onde viajar, sabe que nem sei....

4.Uma música:...Agora eu ja sei (ivete) agora so lembro dessa.

5.Um filme: Gosto de filmes como 300, O ultimo Samurai e principalmente qq comedia romantica bem agua com açucar rsrs

Vou indicar algumas amigas, vamos la...
Bethynha
@ugust@
 Lara
Dani Aoki

Dridieta
FrancysLara
Denise a culpada por eu estar fazendo abdominal hahaha
Dani
Mel


E quero indicar o primeiro pra Déa Aoki, e para a Lydi eo o segundo pra Ana.
A Lela ta fazendo um sorteio no blog dela, se quiser o link ta ali do lado...vamos participar e ganhar um livro pra ficarmos lindas magras e cultas rsrs.

Ah!! Vamos a mais uma amiga perdida.... Ou eu perdi o blog dela ou ela sumiu... a Rhiana Negreiros... se alguem tiver o blog dela pra me passar, ou souber do paradeiro dela....A Carlinha (Eu chego lá) tbm sumiu.... ela disse que tava de mudança e sumiu...
A Érica (irma da Jessica Araujo) tbm nao volta mais, a Lary (Suco de Pepino), entre outras.
Amigas blogueiras, não nos abandonem assim .... pelo menos deixem um recado pra dizer que estao bem....ok??
Eu me apego as pessoas ai elas somem.... :(

Um grande beijo a todas e não deixem de passar no blog das Divas, a Thata fez um post com uma mistura de esmalte que ficou show!!!!


25 comentários:

Ana Lange disse...

eeee ganhei outro selinho! Esse livro é muito bom, eu tenho. Quem não tiver participa do sorteio pq vale a pena!! Agora eu comprei o Encontre Deus na Cabana.
E esse bb é muito fofooooo gente! Que coisa mais linda!!

Anônimo disse...

Uma coisa que admiro em vc a sua determinação e dedicação em fotografar o que come, quando crescer quero ser igaul a vc...rsrsrsrsrs adoro fotos mas estou sacuda para fotografar o que como, beijokas e o seu prícipe é muito lindo , obrigada pelo selinho

Emagrecendo com saude disse...

Oi amore, muito obrigada pelo seu carinho em meu blog... ah, e hj tem q se alimentar certinho viu, ontem n~~ao teve nada q sustentasse muito hehe...
otima terça
bjo0o

MeL disse...

Oi Gê obrigada pelas palavras de carinho ontem, só Deus sabe como eu tava precisando..... Obrigada pelo selinho AMEI amanhã posto ele ok?!?!?
Beijos enormes e ótima semana pra vc!

ღ Deyse ღ disse...

nossa adorei a dica vou fazer um dia só de fruta na minha semana bjio

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Uhuulll... q post mega amiga

Super alto astral...


rsrs

Camila Santiago disse...

ahhhh o meu filho quando vacinava ficava ruim mesmo ... belo cardápio ...bjoks

Mi disse...

Oi flor! Ai que coisa mais fofo, realmente ele vai ficar um principe...coisa mais gotosa :)

Amiga esse é meu maior erro, eu sempre engordei pq pensei assim! É a pedrinha no meu sapato...mas estou tentando fazer diferente dessa vez, não vou usar um pequeno erro para sabotar tudo! Vou tentar, sei que não vou aprender de uma hora para outra, mas vou tentar!

Bjocas e um ótimo dia!!!

Amy disse...

querida este bebezinho lindinho é seu??? eu quero um tambemmmmm sabe que eu tambem mem apego e fico arrasada quando as amigas somem ate sinti ciumes quando vejo que uma entrou num blog comentou e nem lembrou de mim rsrsr sou doida ne?! kkkk amiga xero grandão no coração

xx giu xx disse...

sahusahuhuas to rindo sozinha aki, muito legal seu post e eu queria nao ter fome só comendo fruta... bjoookas

Ana Xereta disse...

Ai essa secura ninguém merece, né? Dá até desânimo... Pior que eu não consigo beber água, só com reza braba!!!

Bethynha disse...

amigaaaa
adorei o selinho..qndo der eu vou postar ele..
mas nao gosto mto de postar..uahuah
aqui nem esta parecendo inverno..ta um calor danado..
e o ar seco tbm..mas acho que ali eh pior ne..
bjos e boa terça

Kamila disse...

amiga acho que o blogspot ta com problemas mesmo...nao estão aparecendo a contagem dos comentários...


olha o ar aki na minha city tbm ta dificil...a poeira ta parada no ar...e nao passa nem um vento..o jeito é colocar um umidificador no quarto..pq senao acordo roukinha


lindaaaa a roupinhaaa...e tadinhoo..da mta do as vacinas ne??mais é para o bem :d


Beijos ♥

ADri@n@ disse...

oi Ge... qnto tempo que nao passo por aqui...
parabens por sua determinacao...
bjo

Andrea Hulewicz disse...

Pois é amiga o blogger hj acordou doidão haha!!!

Aí tomara que eu consiga me manter na linha pra poder não te decepcionar :)

A cirurgia ainda estou vendo afeee uma enrolação danada!!!!

ô amiga, o que vc quis me indicar que eu não entendi????

Falaram que vai demorar pra chover né? Afff estamos ferrados!

Aí tadinho do pequeno "/ Dá uma dózinha né? Ai ai!!!

E que bom que seu peso voltou já amiga :)

Beijocas!!!

Dany disse...

oi Gê!! obrigada por vc falar sobre mim no seu outro post, estou muito feliz pq estou chegando na minha meta e quem sabe não consigo emagrecer mais um pouco né, assim como vc!
Sabe que me inspiro muito em vc? adoro ler o seu cantinho! vc é muito simpática!
Nossa, realmente esse tempo seco tá horrível, precisava chover mesmo.
Tb tô me sentindo um tomate seco kkkkkkkkk, adorei a expressão.
Percebi tb que essas meninas que vc falou sumiram do mundo do blog, que pena né....
Obrigada pelos selinhos, depois vou postá-los! bjos.

Giovana disse...

Oiii...

O blog ta com problema nos recados hj msmo, um saco!!

Gê hj sofri pra fazer os exercicios na academia viu, precisamos de uma chuvinha urgente!!

Esse lanche ta com uma carinha boa!!

Aii tadinho do principe, essa epoca de vacinas é tao dolorida pra eles...

Tbm nao gosto qdo as blogueiras somem sem avisar =(

Bjs!

Lays disse...

Oiii!!
Eu sempre leio vc....
Então adorei esse dia de fruta ai sabe tô fazer isso um dia desses...
Esse seu cantinho é um cahrme!!!

Unknown disse...

Olá adorei o seu blog parabens pela sua vitoria ,tô seguindo segue o meu blog tb http://chocolatezero.blogspot.com/

De Fofuxa A Gostosa disse...

olá acompanho a varios tempos blogueiras em busca do emagrecimento saudavel bom agora tenhu meu proprio blog espero que venhas me visitar abraços

Denise disse...

Êita, a culpa é minha e eu tô gostando! kkk!
amiga, esse cute cute bebê é seu, ou vai ser seu afilhado? coisa mais linda!
Vc sofre desse tanto com a falta de umidade? na hora de dormir coloque uma toalha molhada na cabeceira da cama, funciona.. (vc deve estar careca de saber disso né?, mas, é a única coisa que eu sei que melhora... bacia d'agua..)
obrigada pelos selinhos, kk tô rindo aqui de mim mesma, eu li, reli e acabei não entendendo qual deles eu devo levar, mas por via das dúvidas, vou levar os dois tá? kk!
um beijoo!

*Marli* disse...

Oi querida

Tomate seco nada! tá linda!
agora nesse tempo é sempre bom hidratar bastante a pele, a minha tá uma coisa; depois do banho; óleo de semente de uva, de coco o que for...ajuda bastante* Até pensei em comer umpouquinho mais de manteiga de manhã porque cortei geral e faz falta pra pele, é que eu não ligo de passar sempre no pão ou biscoito.

Agradeço a gentileza de divulgar o blog e o sorteio, minhas amigas são pessoas muito especiais!

tenho reparado realmente vendo minhas postagens antigas que muita gente sumiu; lamento. Quero ver todo mundo avançar e crescer e sei que este também é seu desejo. sou de me apegar e é uma coisa!

Um beiju grande miga,

*pode mandar tudo pro comentário mesmo, se quiser omitir e-mail, tudo bem; te conheço e sei onde achar se vc ganhar o livro, hi!

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... apareci hehehe.
Ebaaaaa, 2 selinhos de uma só vez. Obrigada.

Meu Deus amiga, a coisa aí tá feia heim? Acho bom vc fazer como os índios e começar agora mesmo a "dança da chuva", já experimentou fazer? hhehehe.

Seu príncipe vai ficar um rei nesta roupa linda...

Ahahaha, gostei do tomate seco hehehe.

Beijos

Dani disse...

Oi querida!!
Te respondendo... eu faço sim um treino de localizados. Alterno membros superiores e inferiores nos dias da semana. E claro q ajudam a formar massa magra e a corrida tb é muito boa pra isso. Mas as minhas pernas são torneadas graças a vários anos de bike ergométrica...correr eu comecei em janeiro de 2009, mas eu uso bike há dez anos mais ou menos.


O blogger está mesmo louco, mas o comentário aparece quando é aberto, ainda bem ;D

Linda a roupinha do pequeno.
Tb tenho sentido falta de algumas meninas, q pena né?

bjinhus

xx giu xx disse...

oi linda, entao meu tamanho é 1.67 com esses 59kg bjookas