28/06/2010

Desculpe a ausencia!!!

Bom  dia Divas!!!

Como passaram esse final de semana??
O meu foi tranquilo, trabalhei mto em casa na  sexta, achei o jogo de sexta péssimo, e me comportei bem na sexta... na hora do jogo só uma barrinha de cereal e mta agua... Isso é bom, não é?
Sábado, terminei de fazer o que tinha que ser feito fui dar umas voltas fui no mercado, logo abaixo tem umas fotos do que eu comprei, eu cheguei na minha meta, mais tudo continua igual na minha alimentação.. alias ate lembrei de comprar a linhaça pra voltar a beber com a vitamina ou iogurt.

Refeição de sabado....a ultima foto do macarrão ta errada viu... era pra tirar mais acabei esquecendo, esse macarrão integral por sinal, eu comi no dia do jogo.



E ontem almoço na minha casa nada saudavel por sinal, fiz costela assada com mandioca assada tbm.... porem ao inves de salada de maionese como era de praxe em casa, tinha vinagrete pra comer com o arroz e salada de alface, não ta na foto eu sei.
Não jantei... estava com febre e deitei um pouco e acabei dormindo, algo que me deu de presente uma bela insonia de madrugada, e me deixou de pessimo humor agora de manha, pois nao tava nenhum pouco disposta pra levantar.

Comprinhas pra semana..... de diferente mesmo, só esse macarrão integral, que nao costumo comprar e vou testar em casa, sempre como na casa do meu irmão..rs

Hoje subi na balança e 52,7kg acho que foi ate bom pq normalmente a coisa é de 1,5kg a 1kg a mais no final de semana, acho que todas ja sabem que isso acontece comigo, porque nao bebo a agua suficiente para o fds, nao bebo cha certinho, nao como certinho, mais o estrago costuma sempre ir embora antes de quinta feira. A Karen fez um post bem legal sobre isso, não sei se foi na quinta ou na sexta... agente tem que conhecer o proprio corpo.

Esses ultimos 3 dias tive dor de cabeça que vieram do nada, ainda nao sei o porque mais tive pensando que talvez eu tenho comido coisas mais fortes do que estou acostumada, ja que tenho comido coisas bem leves, então vou prestar mais atenção.
Hoje eu to enroladissima ao cubo.... eu nao sabia que o jogo seria assim tao rapido, e tenho tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar...
Quero agradecer o carinho e atençaõ de sempre e pedir que me desculpe pela ausencia no cantinho de vcs, simplismente essa semana nao sei se terei tempo pra passar em todas as casinhas, e fico pessima com isso, mais o dever me chama, e tenho mtas coisas pra entregar essa semana, talvez a coisa fique mais tranquila só na proxima semana, no entanto eu ate visitei algumas ontem, passei li, vi quem emagreceu... só nao to deixando comentarios, pq ja falei que a coisa la em casa é bem devagar.
Então me desculpe pela ausencia, assim que tiver um tempinho corro e retribuo todas as visitas, Prometo!

Qto ao jogo de hoje.... se o Brasil nao jogar melhor que sexta to com um pouco de receio, meu palpite pra hoje 2x1, porque sou brasileira e nao desisto nunca....

Espero que todas tenham uma linda semana e nao fiquem bravas por eu não estar passando ai, assim que tiver tempo eu vou mesmo, afinal eu sinto saudades de ver como cada uma esta, de ver o progresso de cada uma.

Vou deixar uma dica pra hoje na hora do jogo bebam mta mais mta agua, mantenham a boca ocupada com agua assim vc não corre o risco de querer mastigar outras coisas, ou entao que tal fazer uma porção de frutas picadinhas, mais nao exagere, frutas tbm tem calorias.

Um grande beijo a todas e assim que a coisa acalmar por aqui e vou visitar todo mundo.

Bom jogo!!!

15 comentários:

Denise disse...

Oi Gê! aquele prato com a muzzarella que escorrega toda derretida, é o macarrão?? que gostoso hein?
não se preocupe em não aparecer, todo mundo sabe que as vezes a gente enrola o dia e não dá né?
divirta-se na hora do jogo!
beijão!!!

Anônimo disse...

Oi Gê te desejo um ótimo jogo beijokas

Lidy disse...

Oie..

Sua alimentação tá otima....nunca comi macarrão integral....e duro e demora pra cozinhar igual o arroz?...ehehehhe

Beijocas...e boa semana!!!

Camila Santiago disse...

dikinha boa,,,rsrsrs... eu faço isso ... camanha jogo sim ...pipoca naum rsrsrs... bjks,,, boa semana.

Anônimo disse...

Oi Gê achei seu blog um máximo, estou me inspirando no seu caderninho pra fazer as minhs anotações, achei que fica mais informativo pra ver onde estamos errando, gostaria de saber qual programa vc usa pra editar suas fotos achei também que fica mais bonito pra gente postar no blog depois.

Beijokas, bom jogo e com certeza vou te visitar sempre

Carla

Unknown disse...

Oie vim aqui te desejar um ótimo dia e bjs no coração...

Drê disse...

amiga q comprinhas maravilhosa

Drê disse...

amiga q comprinhas maravilhosa

Drê disse...

amiga q comprinhas maravilhosa

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga!!!

GOLLLLLLLLLL, acabamos de marcar um gol hihi, que bom!!! Pensei que não iria sair nada rsrs!!!

Hmmm a ideia de uma salada de frutas geladinha para a hora do jogo é ótima =D

E adorei as compras, vc arrasou como sempre! Eu como esse macarrão e gosto bastante, ás vezes faço ele com requeijão, milho, ervilha, peito de peru, cenoura ralada, tudo misturado e fica uma delicia!!!!

Bjusssss

Roberta Fischer disse...

Oiii
Ei amiga, errou o palpite de hoje, né? fomos melhor do que vc imaginava.
Meu jogo hoje foi super light... trabalhando em casa comi uma banana amassada com mix de fibras...
Eu já comprei deste macarrão integral, adoro....

Hummm, olhei tuas fotos, vou lá fazer uma pizza de frigudeira para o jantar.

Beijos

Unknown disse...

adorei as fotinhso dos cardapios, compras! eu tbm fiz as compras light que posso pra come rno hotel, pelo menos agora posso fazer meus sanduiches por aqui... uma semana linda pra ti! bjus!

Nayara disse...

aii que dleicia de pratos...
e de dar agua na boca....
boa semana viu
bjo

Ana M disse...

Olaa :)
Gosei mt da dica das frutinhas eheh é mt boa ideia!
Beijinho :)

Candy disse...

Como faz pra recusar a cerveja que insistem em me oferecer durante o jogo? OMG!!!