25/06/2010

Abandonar .... Nunca... Afinal grande parte do merito é de vcs!!! OBRIGADA!

 Ola Divas!!!!

Tô de ressaca... da comemoração de ontem, mais podem ficar tranquilas que é de agua... nem refri eu bebi, nossa 4 dias, sem refri... mais de hoje não passa..rsrs
Eu quero agradecer denovo, por tanto carinho..... Que coisa mais linda..... to tão feliz por cada carinho de todas, mais quero mostrar pra vcs o carinho da minha amiga Déa Aoki, que virou amiga por causa do blog....Olha, ela fez um selinho pra mim..... Não é pra ficar mto feliz!!!
Depois da alegria de subir na balança e ver o que tanto eu esperava, depois só esse carinho todo de vcs....


 Bom mais a vida continua, não é.... eu emagreci cheguei onde queria, porem isso é só o começo, procurando umas fotos antias e achei essa a baixo... eu estava com 50kg mais ou menos e foi na época que fazia A.F eu corria e fazia exercicios localizados.... e ai, sera que da pra conseguir, ficar assim denovo....
É o que eu quero daqui pra frente, ja que a luta com a balança sera mais light.... vou dar um jeito de sacudir essa pancinha e chegar no verao o melhor possivel.

Sabe eu quero avisar, que se vcs acham que vao se livrar de mim....nao mesmo...eu vou continuar aqui, e ai nos blogs puxando as orelhas e dando ideias .... nos pensamentos de vcs qdo forem pensar em comer algo que não esta no planos né Rô....rsrsrs

Aqui está o caderno com as anotações de ontem e do dia anterior... como prometido, e ontem eu consegui ficar com menos de 300 pts...


E aqui as fotos da refeição....


E aqui, meu almoço. 
Então é isso... eu to em casa agora de manha... e chamei a Amélia...to fazendo varias coisas pra deixar tudo em ordem acabei de saber que hoje vou ter visita da sogra, mais to relax..rs
Eu quero pedir desculpas...eu não 'me achei ontem nao'... é que tava  trabalhando que nem uma louca e ai nao tive tempo de retribuir as visitas, a Déa viu  que minha net tava parecendo prego na areia super firme...cai o dia todo....nossa passei mta raiva...
Vou tentar visitar, mais se fizer visita de medico... não fiquem bravas ok...
Quero agradecer a todas as 150 seguidoras, quero agradecer aquelas que estao aqui sempre deixando um comentario, quero agradecer os amigos reais, que estão ai me acompanhando quietinhos que nunca nem falaram que estavam por ai...
Minha princesa linda que ta sempre do meu lado.

E gente hoje tem  jogo.... palpite do dia com mta Esperança eu sei... 4x1 para o Brasil.... tá eu nao preciso acertar todas eu sei...

Um grande beijo e um excelente fds !!

Atualizando..... Meu Deus!!! o que foi esse jogo..... Melhor nem comentar, outro igual a esse, tem gente que volta pra casa na segunda..... HORRIVEL!!!!!

26 comentários:

*Marli* disse...

Oi mnha querida

Ontm trabalhei e não deu pra passar pra te dar parabéns + aquele abraço gostoso...

A VITÓRIA FOI DE QUEM SEMPRE ACREDITOU!

Tudo o que eu poderia dizer tá aí:
é pra voce Vitoriosa.

Continua com a gente sim porque isso aqui tem hora que é frente e tem horas que é o "fundo" da nossa casa...aha!

Beijus gata e vamos ao jogo*

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh amiga naquela foto vc está com perna de saracura haha! E a gente nunca mais consegue voltar ao que foi antes né? Qts anos vc tinha ali? Nosso corpo muda e com certeza eu acho que pra melhor viu? Ali só tinha ossinho rsrs!!!

Fico feliz que vc tenha gostado do selinho, foi de coração mesmo pq vc sabe o qt gosto de vc!!! E o qt aprendi tb!!!

Se cuida e qq coisa grita no msn rsrs!

Bjussss

Anônimo disse...

ÊEEEE adoro essa animação!!!!!
Tá confiante na seleção hein Gê!!!
Bem acho que vai ser mais difícil, talvez 3x2, pra nós claro!
Bjocas

Camila Santiago disse...

passando pra deixar um oi ... bom em.. ja ta na meta... parabens... bjoks

Amy disse...

amiga lindona, parabens nossa to super feliz.. parece que foi eu quem chegou na meta.. feliz feliz feliz.. amiga somi não.. mesmo depois de magra não nos abandona.. vou choraaaaaaaaaaaaaaa.. tem selinho pra vc la no blog xero no coração.

Ana M disse...

Parabéns :D
Agora é so manter, vais ver que consegues :)
Beijinho grande

Unknown disse...

Amigaaa!!! Meus parabéns pela sua conquista, vc é uma diva sempre...
Hoje é dia de festa... muito barulheira... comemorações... vamos festejar!!!!
É isso ai, vamos torcer pelo Brasil... mais sem jacadas, vamos q vamos... Bjs no coração...

Rô Barbieri disse...

AIii amiga
Vc ta linda demais, merece tdo carinho, vc é uma vitoriosa, está super gata!
Bjãoooooo

Evânnia disse...

Hoje você errou feio com seu palpite 0XO quem diria, esse jogo foi muito ruim, vamos torcer para o próximo ser melhor, beijos e uma boa tarde.

Ana Lange disse...

Acho q td mundo errou no palpite do jogo do Brasil de hj... que joguinho feiooo.
Agora q vc chegou na meta é só caprichar pra manter (pra mim é a parte mais difícil, vivo me cobrando...).

PATRÍCIA disse...

Parabén pelos quilos eliminados, fico muito orgulhosa da vitoria de nossas amigas blogueiras, sempre tiramos vcs como musas inspiradoras...
bjinhos e otimo fds.

kely Montarroyos disse...

PARABENS!!!!!!
muito feliz por vc amiga , vc é linda ! não some não heim!!!

Roberta Fischer disse...

Oiii :)
Que legal o selinho que a Déa fez, ficou lindo, vc merece...

ai amiga, hoje vc não apareceu nos meus pensamentos na hora do almoço e eu comi doce de sobremesa sniff...
Engraçado que fico sem comer estas coisas pesadas e qdo como me sinto estufada... agora até a noite só coisinha leve para "desestufar" hahaha.

Que joguinho mequetrefe heim?

Beijos

Dani disse...

Oi minha linda!!
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho ;D
Ter vcs como amigas realmente é tudo de bom !!

Sem comentários mesmo pra esse jogo
aff

Bjinhus

Giovana disse...

Só faltava mesmo nos abandonar agora!!
Agora vc é um exemplo e vai incentivar mts pessoas!!

E esse jogo foi msmo de dormir!! aiiiaiiiii...

Bjs!

Dricka disse...

Oi Gê!
Muito Obrigada por suas palavras. Felizmente tenho voces aqui na blogosfera que me dão um retorno e entendem o que eu passo.
Todos nós temos problemas e às vezes parece que não vamos conseguir vencer. Mas sempre vencemos. Basta que não desistamos. Infelizmente na vida há muitos obstáculos pra chegarmos ao nosso objetivo.
Beijos e obrigada por sua força!

Maíra ganhando contra o Peso disse...

parabensssssssssssss!!!
de verdade....
não nos abandone mesmooooooooooo!
tenha um otimo final de semana
beijosssssssssssss

Carola disse...

Oi Ge! Parabéns novamente!!!
e acredite que vc vai conseguir sim ter esse corpinho de volta, vc é dedicada e sua alimentação é linda demais:)
beijinhosss e vamos nessa!!!

Fabiane disse...

oi querida.. agora vem a parte mais dificil do emagrecimento.. manter.. e nao é nada facil.. talvez ate mais dificill.. mas vc é guerreira e vai conseguir..
bjsss

Denise disse...

Oi Gê! que bom que você não vai nos abandonar, afinal ter você sempre por perto é tão gostoso...hihi! e depois precisamos aprender com você mais dessa história de "manutenção", que é o que assusta (a mim..). Na minha opinião, eu adorei a fotinho de vc malhada,mas eu sou suspeita, adoro um corpinho malhado e definido, mas tá tbem super gata naquela foto mais recente, de branco.
Muito fofo o selinho que a Déa fez pra vc,ela é super, hiper gente boa né?

beijo procê!

Unknown disse...

sua motivaçao me motivou muito!!!!!!!!! parabens pela marca alcançada! Um findi super light! bjus!

Candy disse...

Parabéns lindinha. Você nos inspira muito. O fato de fotografar tudo que a gnet come, dá trabalho, mas ajuda muito não é verdade?

Cris disse...

Amiga,
Mega parabens p vc!!! Lindo o selinho, vc merece, te admiro demais. Minha meta é algo entre 50 e 52, to batalhando aqui...
Acredito que logo tb estraei comemorando.
Bjsss e mais sucesso p vc linda!
Cris.

Cristiane disse...

Sumir não amiga
Tô de volta...
bjs te espero no meu cantinhoo e brigadinha

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, estou seguindo vc também...
BEJOS E BOM DOMINGO.

juasd disse...

Ai que linda!
Parabéns, vc merece muito! afinal não é nada fácil fechar a boca paras os engordiets!
Hun... cardápio lindo amiga!
bjus!