12/03/2010

Podem dizer a todas que eu CORTO....




Olá meninas... tudo belezinha com vcs??
Comigo hoje tá... ontem eu tive uma subita tristeza com um grande estres sem motivos.... mais nada como um bom banho e uma noite bem dormida pra acordar hoje tranquila novamente. Tem coisas na vida da gente que nao fazem sentido, mais esta tudo bem.
Quer dizer quase tudo bem, a R.A ontem foi para o espaço, como dá pra ver pelas fotos, não foi lá um crime tao grande, mais foram 1250kcal.... Mais as vezes agente precisa..( precisa nada, faz de sem vergonha..rsrs).
Eu queria entender uma coisa que ja venho reparando a um tempo, mais só hoje lembrei de comentar, porque subi na balança pra ver o estrago de ontem... rs
Eu costumo me levantar e sempre dou uma pesadinha antes de tirar a foto (nas quinta feiras). E sempre que me peso, da por ex. hoje 57,3kg... e depois qdo volto com a maquina 57,6 ...sempre aumenta +ou- 300g...qdo vou tirar a foto, isso tbm acontece com vcs??
Viram que mesmo nas jacadas de ontem emagreci minhas 100gr...Eu sempre considero o peso da foto, mais as vezes acha que a balança ta me zoando...rsrs
A primeira foto lá em cima é da saia que eu comprei qdo sai da casa dos 60kg... é que eu só tinha colocado a foto dela, não no corpo... eu sei eu to de chinelo.. mais aqui ontem tava tão quente, e agente só foi em uma lanchonete aqui pertinho jacar um pouquinho....rs
Agora quero agradecer a todas pelos comentarios e entao decidi que vou cortar um pouco sim ( gente a Biana adoro qdo eu falo que vou cortar... ela enfia a tesoura, pois sabe que confio nelas..haha. E vou fazer tbm luzes.)Na segunda coloco uma fotinho pra vcs...
Espero que todas tenham um otimo fds, por que o meu vai ser engordiet... vou pra casa da sogra, e quem sabe pegar um clube.
Beijos ......

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi até que enfim chego aqui sabe porque porque quando eu buscava o teu blog não aparecia no comentário, aparecia só perfil não autorizado, mas agora deu certo, oi fofinha faz um tempão que venho a tua procura , pois sei que vc foi na minha casinha algumas vezes e quero retribui sempre as minhas visitas, vou voltar aqui com mais calma para ler um pouco mais o teu blog me interessei demais pela tua caminhada, e olha eu tb vejo isso acontecer na hora que subo com a máquina, e sabe o que eu acho? no meu caso a minha máquina é pouco pesadinha e isso altera sim...a sua tb é pesadinha? As pilhas ? enfim faz diferença sim... bom vou indo e um grande beijo e os problemas vão e voltam e temos que saber muito bem administrar e isso é o mais difícil pelo menos para mim, sempre ligo comida , a recompensa entende..? tchauzinho e bom fim de semana

Fabiane disse...

Oii bom dia!!
Vim desejar um otimo final de semana, com muito juizo!! rss..
E corta mesmo!!
bjss

Patrícia disse...

Oie vim te desejar um otimo fim de semana,olha tbm noto a diferença,acho que é a camera,ai passei a tirar foto com celular e mais leve,rsrsrsrsrsr
bjos

Érica Oliveira disse...

faz sim vc vai gostar é bem gostoso!
balança louca rs* eu não tio foto da balança não, mas me peso sempre 2X pra confirmar o peso e não dá difernça não.

Claudia Costa disse...

Oiii!
Adorei as fotos postadas! Tá indo mto bem!!!

Estou te seguindo!

Bjs

Anônimo disse...

nhaiii como eu querria comer pouquinho assim, em casa e so penso em comida...
beijo

HELOISA MACEDO disse...

Não sei tb pq , acordamos e estamos magrinhas, basta dar uma volta pela casa que estufa tudo de novo...rs Acho que o ar engorda...rs

Alinne Rondon disse...

Oi Garota,
Vc tá indo muito bem, parabéns.
Eu preciso eliminar o que vc já eliminou na sua reguinha :)
quero chegar aos 57 + ou -
qdo estiver chegando nesse peso, se Deus quiser, vou analisar como estou
que bacana vc pesar e tirar foto, eu quase não tenho fotos gordinhas, ou seja, rs rs parei de fotografar há alguns meses e qdo o faço é do rosto kkk
mas isso vai mudar, pq tenho vc pra me estimular
bjo e obrigada pela força

Alinne Rondon disse...

tem 1 selinho lá pra vc!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

olha amiga, nao vou mentir pra vc...quando cheguei aqui foi um choque cultural muito grande..comida diferente, roupas, lingua, costumes...mas descobri um pais de uma tranquilidade tao grande, o respeito que os homens tem pelas mulheres(nunca vi um homem mexer com alguma mulher, mesmo aquelas que nao estejam com o veu)...aqui eh o melhor pais do mundo p estar casada e criar os filhos...se puder nao quero sair daqui tao cedo...

beijinhos

Anônimo disse...

Olha, balanças são um problema... eu nem sei mais em qual pesar pq cada uma dá um peso. A que eu peso sempre tá quebrada a da farmácia nova tá pensa... a da vó dá o mesmo problema q o seu... é um dilemaaaaaaaaaa!

Hmmm... quando eu to stressada eu AMO tomar banho, pq lá eu descarrego tudo, choro, tranquilizo, é tudo de bom!

MAnera no fds hein.... comporte-se!
shAIUHSIU

Ahhhhhh! tem um selinho pra vc no blog.

bjos

Giovana disse...

Vc nem errou tanto msmo, nao se preocupa, e uma depre de vez em qdo acho q é nermal msmo!!

E qto a balança a minha é completamente louca tbm...rsss...

Bjs!!

Andrea Hulewicz disse...

Olá, obrigada pela força viu? Ainda bem q nada como um dia após o outro né?

E balança é coisa de doido mesmo, nem dá muita bola e até q vc não jacou muito não, imagina 1250 calorias, não é nada!!!!

Bjus e bom final de semana!!!

Roberta Fischer disse...

Oi Ge. Olha, a minha balança dá diferença só se eu não esperar ela parar de piscar e pegar a máquina antes. Mas tenho que ser rápido pq logo ela apaga então faço assim... ligo a máquina e já ajusto o zoom (se necessário), deixo a máquina ligada na cama (a balança está do lado da cama) e subo... ela pesa e pisca 3 vezes e fixa a pesagem então eu mais que rápida pego a máquina e tiro a foto antes dela apagar... é quase uma operação de guerra hahaha. Mas se não fizer assim ela tbem aumenta 200 gr.

Beijos

Anônimo disse...

Oie,
Sim a fofinha é tu mesmo, vc não faz atividade física? Não acha pouco 100o cal, kkkkk, a gorda aqui quer emagrecer enchenado a pança, rsrsrs. Mas dá bem pra emagrecer comendo 1200 cal, mas eu sempre penso assim: cada um tem um corpo, uma vida, um projeto, enfim, cada um é um.
Sim comigo acontece o mesmo, a máquina dá diferença, não sei se pelo peso, ou se por a gente ficar mais pra frente pra tirara a foto, mas acontece, sabe o q eu faço? Subo sem deixo a máquina do lado, ai desço e bato. rsrsrsrs, coisas de gorda.
Bjocas mil e bom find

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, passando pela primeira vez por aqui e amando. Muito legal.
Beijos