11/03/2010

O que vcs acham???










Ola meninas....


Eu nao sei se ja falei mais adoro fotografia... ( meu marido deve estar me achando louca, por tirar foto de tudo, rs)

Como viram na foto eu fui caminhar, e ainda corri 3min, mais caminhada +3 min de corrida... eu ainda nao tenho folego pra muito mais, mais eu sei que devagar eu chego lá... é que eu tenho falta de ar, e nao posso abusar.

Portanto quase deu 40min faltou 30seg, se tivesse só caminhado teria dado, mais acho que é o de menos isso, o que importa é que estou indo.

A balança é mesmo louca, mais o que importa é descer, nao importa qto.... e depois eu to na minha meta, foram - 400gr só mais nao tem problema, o que importa é ter resultados.


Sabado vou na minha querida dar um jeito na Juba, tenho que pintar, pois tenho uns fios brancos aparecendo.... aí eu queria saber de vcs, acham que devo cortar?? Eu to em duvida e nessas horas é sempre bom consultar as amigas... ( vc no caso). Eu to querendo fazer luzes denovo, pq fiz em novembro, e ai to pensando se corto ou não... (só um pouco), espero que me ajudem.


Alimentação normal na quantidade de calorias possiveis, não comi o lanche da manha ontem por pura falta de tempo.


Acho que é só... se lembrar de algo volto mais tarde.


Beijos meninas e vamos eliminar as gordurinhas !!!


Gente... tem sorteio no blog da Romeika

entrem lá pra participar... e peguem o selinho, e deixem seus dados.
O meu selinho ta ai do lado.


10 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oieee... eu acho bacana fotos nos blogs, parece mais real =D

E parabéns pela caminhada, eu tb gostaria de correr, mas não tenho fôlego e nem joelho ainda pra isso rsrs!!!

O cabelo vc poderia aparar as pontas, dar uma ajeitada no corte né?

O importante é a balança baixar não interessa qt!!!

Bjusss

Fezinha disse...

Ah menina...será que tem alguém nesse mundão que não esteja atrás do peso correto? rsrsrs

Boa sorte na sua busca!!! Mas libera no fim-de-semana prá vida ficar mais feliz =)

Beijo!!!

Gabriela Florêncio disse...

Oiee!
Fiquei Feliz com a sua visita!! =D
Adoorei as fotos...
E sobre o cabelo eu acho que é sempre bom dar uma mudada, pintar, fazer luzes, até dá um ânimo a mais né!

Beeijos

Bel disse...

Oii linda....
Qual é a sua altura???
Nosso é meu sonho pesar 57 kgs...rs

Mais estou quase lá...rs

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Acho muito legal luzes no cabelo..eh sempre bom dar uma repaginada neh....

beijinhos

Fabiane disse...

Oiii.. vamos comemorar nosso niver entao!!! rsrs
ah, corta sim.. repica ele todo rs.. eu ja marquei meu horario no salao pro dia 31, dois dias antes do meu niver.. vou me dar de presente um cabelo novinho.. curtinho e todo repicadaooo.. rsrs
e parabens por ta caminhando e chegando na sua meta... muito bem!!
bjss

Candy disse...

Primeira vez por aqui. Tô te seguindo!!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Eu adoro fotos em blog. Fica mais discontraido, mais gostoso de acompanhar.

Seu cabelo está lindo, mas um corte nas pontas é sempre bem vindo, né?

Que bom que eliminou... 400 gr é muuuito bom.

Beijos

Anônimo disse...

Lindona, são só 30 seg, relaxa!!
Acho que vc deve dar só uma aparada nas pontas..
Beijoo

Sol disse...

oiiii flor
parabens pelas 400 grs eliminadas
e o cabelo eu daria uma bela hidrata, eu nem cortaria
beijoooos