10/03/2010

38+saia+coragem+esmalte+alimentação.







Ola meninas!!!
Tudo bem com vcs, espero que sim.
Como virão nas fotos, entrei em mais uma calça 38, que resgatei da casa da minha mae... e criei coragem de mostrar a minha pancinha.... nessa foto estou com aquela saia que falei na inicio pra vcs... que nao me entrava mais e nem fechava... bom agora ela entra e fecha, mais a pancinha ta caprichada ainda.
O esmalte, vcs podem achar louca, mais tinha passado o outro no domingo, e ontem ele tava feio descascado, então resolvi, tirar e passar denovo, e como eu ando numa fase gastadeira, esse eu tbm comprei e nao tinha usado...e gostei... muito tbm.
Minha alimentação ta ali na media, e apesar do pastel ainda nao passei as calorias diarias, ontem a tarde tava com fome de coisa salgada e a unica coisa que tinha aqui que nao era fruta, foi essa bolacha.
Eu tive problema no pc denovo, e então nao sei se vou conseguir visita-las, se conseguir um tempinho eu entro.... provavelmente sim... nao resisto ....hahaha
Amanha é dia de balança.... e espero conseguir eliminar minhas 700g da semana, pra continuar da meta.
Beijos e obrigadas por todas as visitas, to adorando cada vez mais vir aqui....

8 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

mais uma vitoria hein..parabens pela calca..
ahh..adorei a cor do esmalte tbm..showwww

beijinhos

HELOISA MACEDO disse...

Ai, como é bom entrar em roupas antigas... Eu tenho uma camisa roxa que é meu parâmetro, ultimamente ela entra, mas qdo fecho os botões ela fica meio esquisita. Mas um dia ela fica boa...rs
Eu tenho esse esmalte tb, achei muito legal, mas essa coleção da Colorama parece que descasca fácil, não sei... Aí tem que ficar trocando direto... haja paciência..rs

Zana disse...

que pançinha? tá ótima menina!
Tenho várias calças 40 pedindo pra eu entrar nelas..vou comemorar como voce quando consegui.
abração
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Andrea Hulewicz disse...

Se vc tem pacinha eu tenho um panção hahahaha!!!

E vc gosta de um pastel hein? Rsrs eu nem posso comer, fico conversando com ele ecaaa, desacostumei a comer frituras!!!

Parabéns pela calça, tá ótima!!!

Bjusss

Anônimo disse...

esse noite quente da colorama é um arraso mesmo!!
beijo

Roberta Fischer disse...

Amiga... a barriguinha "abalou bangu" heim??? tá lindona, meu soooonho hahaha.

Amooo esmaltes e sou eu que faço minhas unhas (quase sempre eu) então faço 2 vezes por semana hehehe.

Se vc tem pancinha eu não sei o que vc tem heheh.

Beijos

Cristiane disse...

parabéns pela numeração lindaa estou com meu peso variando só que ainda não visto calça 38 tb ainda nem experimentei, ver vc assim me despertou a curiosidade hahaha
Bjs

Potencia feminina disse...

esse jantar aí me due fome =D