13/03/2010

Look da semana!!


Ola meninas!!!
Um ótimo sabado, nossa roupa faz uma diferença... estou postando aqui as fotos das que usei essa semana, nada demais como ja disse sou basica, e aqui faz um calor que da vontade de vir trabalhar de chinelo.... Ainda bem que de bermuda e vestido eu posso, mais os meus estao grandes... entao preciso fazer uma comprinha, (mais nao ainda pq ainda nao sei que peso vou ficar).
Dá pra perceber que tem roupas que realmente nos deixam mais magras e outras nao.. temos que tentar fazer as escolhas corretas, e esse jens que usei na quinta, ja esta sendo abandonado, ta caindo muito..rs Mto bom isso heim.
Só pra variar o preto e branco da semana passada coloquei um pouco de cor essa semana...
Bom por hoje é só... como disse vou cortar os cabelos e fazer luzes hoje, espero que fique legal.
Beijos

7 comentários:

WHALE GIRL disse...

É verdade, roupa tbm ajuda a gnt a emagrecer, se soubermos escolher bem. Espero que seu cabelo fique lindão!
bom findi!

Anônimo disse...

Eu tb ando dando uma variada , pois só uso preto, na verdade eu amo, me sinto bem é o preto e overmelho que me deixa com vida, já cor de sujeira como eu digo aqui em casa aquelas bem apagadas eu fico feia demais, beijos e boa sorte nas suas luzes

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi amiga hoe depois de varios dias venho retribuir a sua visita.Infelizmente nao tava dando p vir antes.Obrigada pelo carinho tá. Amiga roupa é mesmo um caso serio eu ultimamente so estou com vestidinho tipo bata, com leggins e qdo uso uma roupa mais ajustainha eu vou no preto rsrs.Linda vejo q vc ta super bem e os looks bem casuais.Gostei o look da lateral direita, blusinha com calçajeans 38 tudo de baum rsrs. beijinhos lindo fim de semana p vc.

Andrea Hulewicz disse...

TÔ cheia de calças nessa situação de saco de batatas, mas dá uma dó, rsrs, mas ficar segurando calça não dá mesmo, depois posta foto do cabelo novo :)

Bjus e bom sábado!!!

Roberta Fischer disse...

Aiiii, não vejo a hora das minhas roupas ficarem um sacãaaaaooooo bem grandão.

Deixei um selinho no meu blog para vc.

Beijos e ótimo sábado.

Cristiane disse...

Adorei os looks... tenho vontade de usar essas bermudinhas mas acho minhas pernas muito feia... por causa da gordurinha =/ é tão bom vestir uma roupa e se sentir maraa rsrs
Bjs e bom finde!

Mariana disse...

Seu look da semana foi show, amei.
Fala a verdade é mto bom ver as roupas ficando largas né.
Bjus